📌 SPOILERS 📌 Os Crimes de Grindelwald

Aviso de >>>📌 SPOILERS 📌
Uma tonelada de spoiler sobre Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Em outubro de 2018, um grupo de jornalistas visitou o estúdio de gravação de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald nos estúdios Leavesden, em Londres, Reino Unido. Esses grupos publicaram hoje alguns relatórios sobre essas visitas, o que resultou numa leva novas informações cheia de spoilers. Os três meios de comunicação que publicaram um relatório hoje são o Buzzfeed, dos Estados Unidos, Melty, da França, e Sensacine, da Espanha.

➡️ De acordo com o Buzzfeed, o filme começará com “uma sequência de ação poderosa e dinâmica” na qual Grindelwald escapa das autoridades mágicas americanas, o que explica por que a LEGO se sentiu tão segura em colocar a mesma cena quanto seu primeiro pacote de armamentos de Os Crimes de Grindelwald.
➡️ A Sensacine diz que “já em liberdade, o bruxo das trevas estabelecerá sua residência em Paris e começará a buscar seguidores para sua causa – que os magos do puro-sangue dominam todos os seres não-mágicos – usando seu poder de persuasão”.
➡️ Segundo o produtor David Heyman, o núcleo do enredo de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald são “pessoas em busca de sua identidade”. De acordo com Heyman, “é um tema que está em todos os livros e trabalhos de Rowling: as pessoas descobrindo quem são. Kama está tentando entender isso, Leta está tentando entender isso… A sensação de onde eles vêm os faz ser o que são. eles são hoje”.
➡️ O enredo começa exatamente seis meses após o fim dos Animais Fantásticos e Onde Habitam. Neste ponto da trama, Newt está em Londres e Tina está em Nova York.

Matéria completa no househogwarts.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

«
»