May 3, 2019

Primeira imagem (oficial) de Johnny Depp como o opressor colonial em ‘Waiting for the Barbarians’. Ele estrela como um sinistro e assassino coronel ao lado de Mark Rylance e Robert Pattinson na adaptação do romance de JM Coetzee.

Ciro Guerra dirige o drama, centrado na crise de consciência de um personagem conhecido como Magistrado (Rylance) – um fiel servidor do “Império” que trabalha em uma pequena cidade fronteiriça. Um Oficial (Robert Pattinson) está definido para substituir o magistrado depois que ele é acusado de traição – consorciar com os bárbaros.

Enquanto isso, Depp interpreta o sinistro Coronel Joll, que lidera uma expedição de forças especiais além da fronteira, capturando bárbaros que ele posteriormente tortura publicamente.

Waiting for the Barbarians é considerado uma “alegoria surpreendente da guerra entre o opressor e o oprimido”, na qual Mandel, de Pattinson, deve escolher entre o que considera certo e seu dever para com o Império no meio do conflito.

O filme foi produzido por Andrea Iervolino e AMBI Media Group de Monika Bacardi, TaTaTu de Ievolino, assim como Michael Fitzgerald e Olga Segura. A AMBI continuará vendendo o filme – que foi filmado no norte da África e na Europa e está agora em pós-produção – em Cannes.

Fonte: The Hollywood Reporter



Comment Form