Vancouver – Johnny atendendo fãs

Olha a fila!
Josh‏ @Tr3yJay
Uma foto ou autógrafo com ele numa entrada em um beco com seu guarda-costas assistindo. Facilmente mais de 100 pessoas ele atendeu. Isso foi depois da meia-noite, depois de ele passar o dia gravando.

Either one photo or autograph with him in like a doorway in an alley with his bodyguard watching. Easily over 100 people he did it for.

Hollywood Vampires sai em turnê em 2018

Alice Cooper fala o que há de vir para Hollywood Vampires
Ele concentrou-se em sua própria carreira este ano, incluindo um novo álbum, Paranormal, que sai na sexta-feira (28 de julho).
Mas ele também está se preparando para o retorno de Hollywood Vampires, seu supergrupo com Johnny Depp e Joe Perry, do Aerosmith, que lançou um álbum e fez turnês em 2016.

“Os Vampires vão sair em 2018. Johnny está fazendo cinco filmes este ano para que ele possa abrir sua agenda no ano que vem e sair por algum tempo. Joe Perry está terminando o Aerosmith e estou terminando essa turnê em Dezembro, então vamos sair provavelmente no início de 2018, eu diria março ou algo assim “.


Ele acrescenta que o grupo provavelmente terá novas músicas.

“Nós temos que fazer outro álbum. Temos que escrever outro álbum que não vai ser covers desta vez. Tudo vai ser material original”.

Source/Fonte >>> wror.com

PRIMEIRA IMAGEM DE JOHNNY EM ‘Richard Says Goodbye’

Começou!!!
Primeira imagem de Richard! :yahoo: :baba:

PRIMEIRA IMAGEM DE JOHNNY EM ‘Richard Says Goodbye’

First look at Johnny Depp in ‘Richard Says Goodbye’
As gravações começaram hoje em Vancouver

A primeira imagem de Johnny Depp no set de Richard Says Goodbye foi lançada
A gravação começou na locação em Vancouver do drama de comédia, que é escrito e dirigido por Wayne Roberts (Katie Says Goodbye).

Danny Huston (Wonder Woman), Rosemarie DeWitt (La La Land), Zoey Deutch (Everybody Wants Some!), Devon Terrell (Barry) e Odessa Young (Looking For Grace) também se juntaram ao elenco.

No filme, Depp interpreta Richard, um professor universitário cansado do mundo, que recebe um diagnóstico de risco de vida e decide abandonar as convenções e viver sua vida o mais livremente possível.

FONTE :screendaily.com

Richard Says Goodbye inicia gravações dia 25 de julho

The dramedy Richard Says Goodbye starts shooting on Tuesday (July 25) and continues until August 25.

Mais um artigo, sobre as filmagens. >>>>LINK

Amanhã, dia 25 de julho, Johnny começa a filmar “Richard Says Goodbye ” em Vancouver.
O artigo fala sobre os filmes e séries que iniciam filmagens em Vancouver esta semana. E diz que, em primeiro lugar, há uma grande estrela de Hollywood que filma um longa-metragem na cidade – e essa cidade é onde começou sua rápida ascensão para a fama.

O dramático “Richard Says Goodbye” começa a rodar na terça-feira (25 de julho) e continua até 25 de agosto.
Dirigido por Wayne Roberts, o filme estrela Johnny Depp como um professor universitário que abala abruptamente as engrenagens depois de receber um diagnóstico de doença terminal. Em vez de se cuidar, ele começa a viver a vida com completo abandono, indulgente com sexo, drogas e rock ‘n’ roll, literalmente.

Zoey Deutch (Before I Fall ) será uma aluna do professor. (Outro artigo dizia que seria filha???)
E acrescenta a curiosidade de que a carreira de Depp foi lançada em Vancouver, quando ele estrelou na série policial de TV, 21 Jump Street

“Richard Says Goodbye” – atualizações

A estrela de “Before I Fall”, Zoey Deutch está preparada para co-estrelar com Johnny Depp no ​​filme IM Global “Richard Says Goodbye”.
Wayne Roberts está escrevendo e dirigindo o filme com financiamento IM Global.
Os produtores são Brian Kavanaugh-Jones da Automatik e Greg Shapiro da IM Presidente global de produção com Stuart Ford e produção executiva de Depp.

O dramedy ( filme com elementos de comedia e drama) segue um professor da faculdade que vive sua vida com imprudente abandono depois de ter sido diagnosticado com uma doença terminal. Deutch interpretará sua filha no filme e a produção já está em andamento.

O filme é o primeiro da associação IM Global com a produtora Infinitum Nihil de Depp, que o ator assinou contrato em junho passado.

Este é um grande show para Deutch, cuja estrela está em ascensão desde que surgiu em seu primeiro papel principal no início deste ano em “Before I Fall” da Open Road.

Fonte >> Variety

Amigos  ·  Artigos  ·  Filmes  ·  Platoon

Johnny reencontra atores de Platoon – 30 anos depois

Paul Sanchez‏ @paulsanchezIII:
So glad I got to spend the evening with my old pal (and roommate), Johnny Depp.
Life’s too short to not make time!
Tão feliz que eu pude passar a noite com meu velho amigo (e colega de quarto), Johnny Depp.

Kevin Dillion:
kevindillonofficial:
#platoon 30 year #reunion last night at #johnnydepp house #goodtimes @charliesheen

Artigo da People >>> LINK

Os atores reuniram-se na casa de Depp – Hollywood Hills em Los Angeles no domingo para comemorar o 30º aniversário do filme dirigido pelo (ganhador do )Oscar, Oliver Stone, de acordo com uma foto compartilhada no Instagram de Dillon.

Embora o drama de guerra, inspirado no turno de Stone no Vietnã, estreou em 24 de dezembro de 1986, parece que nunca é tarde demais para uma reunião entre os antigos co-stars!

   

Mais de três décadas atrás, um Sheen de 20 anos estrelou na tela de Stone o alter ego PFC Chris Taylor, cuja pureza de alma se torna o brinquedo assassino em uma batalha alegórica de Good and Evil (Fato divertido: Keanu Reeves originalmente recusou o papel de Sheen por causa da violência).

Sheen não foi favorecido com uma das oito indicações dos Oscars do Platoon em 1987, mas os co- stars Willem Dafoe e Tom Berenger foram nomeados para Melhor Ator Coadjuvante. Stone levou para casa o melhor prêmio de diretor, e seu filme espancou Hannah e Her Sisters, The Mission, Children of a Lesser God e A Room With A View como melhor fotografia

“Charlie era um idiota de 17 anos a primeira vez que entrou para o filme, quando estávamos indo chegando em 84. E naqueles dois anos, ele cresceu e parecia perfeitamente com os olhos arregalados e tinha um olhar vagamente privilegiado “, disse Stone ao Entertainment Weekly em maio de 2011, quando Platoon foi lançado em Blu-ray para comemorar seu 25º aniversário. “Eu acho que ele fez um ótimo trabalho. Ele era perfeito para o filme. Ele transmite o horror do lugar. Eu gosto da sua performance “.
Quanto à estrela em ascensão de Depp, que tinha 22 anos na época, Stone sabia que ele seria uma estrela.

“Ele era um ótimo garoto. Ele foi considerado para outros papéis, mas não pensei estar pronto naquele momento para desempenhar o papel de Charlie “, lembrou o famoso diretor da EW. “Nós nos conhecemos muito bem na selva e eu realmente achei que ele ia longe.. Ele era tímido. Eu acho que era antes da Jump Street. “

Johnny processa seus ex gerentes de negócios (TMG) – Atualizações

Nesta segunda feira teve uma audiências com os advogados de ambas as partes. Em resumo, na audiência de hoje, a juiza não aceitou a alegação dos gerentes que diziam que Johnny gastava mais do que tinha. Eles estão alegando isso porque Johnny os processou de desfalque.

“As páginas de alegações dos gastos alegadamente ultrajantes de Depp claramente não têm relevância para a comissão de 5% alegadamente devida à TMG pelo pagamento de Piratas do Caribe ou ao trabalho final realizado pela TMG na transição de seus arquivos para os novos representantes de Depp”, ela escreveu . “Eles pareceriam mais relevantes para as alegações de violação de contrato oral relacionadas às dívidas de cartão de crédito, exceto que a TMG não alega especificamente quais despesas exatas de Depp foram gastas em qual cartão, levando a dívida devida. Sem detalhes, o Tribunal Não pode achar que são relevantes para qualquer causa de ação na FACC “.

Advogado de Johnny declarou:

“Hoje, o tribunal expôs uma causa de ação sem mérito que a TMG nunca deveria ter afirmado”, disse Chew após a audiência. “O fato de terem que mudar sua teoria sobre o assunto é um sinal de seu desespero para distrair-se dos problemas reais no caso.
O tribunal também concedeu uma moção do Sr. Depp para combater uma montanha de nódoas gratuitas da reclamação cruzada sobre ele. Este foi um bom dia para Johnny Depp. “

Mais sobre o assunto no No FORUM DL