Bem-Vindos! Você está no mais antigo site brasileiro sobre o ator e músico Johnny Depp. Desde 2003, o DL oferece as últimas notí­cias, galeria com mais de 120 mil fotos, extenso arquivo de artigos e forum de discussões. Sempre zelando pelo respeito e privacidade de Johnny e sua familia. Obrigada pela visita e volte sempre! - DL Staff

Agenda 2016

Principais eventos e compromissos de Johnny neste ano.

Clique aqui!

Galeria de Fotos

Nossa galeria de fotos está sendo reconstruida, desculpe o transtorno ocorrido com a troca de servidor em setembro 2015. Ela pode ser acessada clicando na aba no topo do site. Os eventos recentes estão sendo atualizados normalmente.

Blog DeppLovers

Curiosidades - Artigos - Resenhas - Música

Siga-nos no Instagram

Calendário de Filmes na TV

Programação dos filmes na TV do mês de Fevereiro 2016 Clique aqui!

Filmes – Projetos recentes

Próximos

Piratas do Caribe 5: Dead Men Tell No Tales
Estréia: 26/05/2017
Personagem: Cap. Jack Sparrow
IMDB - Fotos

Alice no País das Maravilhas: Através do Espelho
Estréia: 27/05/2016
Personagem: Chapeleiro Maluco
IMDB - Fotos

Aliança do Crime (Black Mass)
Estréia: 18/09/2015 (EUA)
Estréia: 12/11/2015
Personagem: Whitey Bulger
IMDB - Fotos

Yoga Hosers
Estréia: 01/06/2015 (EUA)
(sem previsão para o Brasil)
Personagem: Guy Lapointe

Participações

London Fields
Personagem: Chick Purchase
Status: Pós-produção
Estréia:
IMDB | Fotos


TUSK (A PRESA)
Personagem: Guy Lapointe
Status: Não exibido nos cinemas n Brasil. Jjá está na TV Paga. Veja programação AQUI
Estréia: Set de 2014 (EUA)
IMDB - Fotos


DVD

Mortdecai
Estréia: 06/02/2015 (EUA) - Maio no Brasil
Personagem: Charles Mortdecai

Caminhos da Floresta (Into the Woods)
Estréia: 25/12/2014
Personagem: The Wolf (Lobo Mau)

Apoiamos

  

Scissorhands Trend

Sites Afiliados

Perdemos alguns links, por favor entre em contato para adicionarmos novamente.

Depp Lovers

Domínio: depplovers.com.br
Admin: Salete
Equipe: Rosa Maria, Juliana e Adriana
Contato: depplovers@gmail.com
Online desde: 10 de outubro 2003
Host: TS3 Host
Hits: (desde 23/07/07)

Paparazzi Free

“Funny or Die” – filme biográfico de Donald J. Trump, estrelado por Johnny Depp

Feb 10, 2016
Por Salete      Em Artigos ,Filmes ,Johnny Depp ,Traduções ,Vídeos      0 Comentários ·

Johnny gravou uma sátira como Donald J. Trump nas primeiras semanas de dezembro de 2015, e foi lançadp agora pelo site de vídeos engraçados, Funny or Die Veja a matéria do NYTimes:

Funny or Die um filme biográfico de Trump, estrelado por Johnny Depp
Por Brooks BARNES FEB. 10, 2016

Johnny Depp como Donald Trump, com Michaela Watkins como Ivana Trump.

LOS ANGELES – Johnny Depp tem desempenhado um pirata bebado, um chapeleiro louco e um barbeiro demoniaco. Mas ele será um convincente Donald J. Trump?

O website de humor Funny or Die na quarta-feira iniciou o streaming de uma comédia de 50 minutos, que apresenta o Sr. Depp interpretando o empresário que virou político, cabelo escovado, penteado e tudo mais. Mantido em segredo durante meses – não é tarefa fácil em Hollywood – “Funny or Die Presents Donald Trump’s the Art of the Deal: The Movie” foi lançado para coincidir com a vitória do Sr. Trump na terça-feira na primária presidencial republicana de New Hampshire.

Assista ao filme inteiro(50min) clicando Aqui!

“Foi uma ideia louca, completamente louca que de alguma forma deu certo”, disse Adam McKay, um co-fundador do Funny or Die, que conta também com Will Ferrell e Judd Apatow como parceiros principais e produz material exclusivo que muitas vezes apresentam estrelas famosas. Sr. McKay, o diretor de “The Big Short”, que é um forte candidato a melhor filme no proximo Oscar, acrescentou que a mais nova esquete do Sr. Trump do site vai “com alguma sorte” irritar o aspirante a presidente.




On Stage with Johnny Depp (No Palco com Johnny Depp)

Feb 10, 2016
Por Salete      Em Eventos ,Festivais de Cinema ,Johnny Depp ,Premiações      4 Comentários ·

Resenha de um importante crítico de cinema sobre Johnny Depp

No palco com Johnny Depp
Por: Leonard Maltin | Indiewire
8 de Fevereiro 2016

Eu venho conduzindo tributos no Santa Barbara International Film Festival há 25 anos. Cada convidado é diferente (de Clint Eatswood à Cate Blanchett), mas passar duas horas com eles no palco, revisando suas carreiras com um variedade de clipes de filmes têm sido bem recompensador pra mim e para a platéia. Meu objetivo é deixar o convidado à vontade, assim nossa “entrevista” se transforma em uma espécie de bate-papo.
Este ano eu fiquei um pouco mais nervoso do que o comum, sabendo que o homenageado Johnny Depp se recusa a assistir a si mesmo na tela e não é louco por dar entrevistas.

CUD6lRXX4mk

E então Johnny chegou e me cumprimentou calorosamente, arrumando tempo pra beijar minha esposa e filha. Enquanto estávamos nos bastidores ele me disse: “Sabe, eu tenho tendência a ser irreverente nesse tipo de situação.”
Eu sorri e disse: “Vai em frente! Divirta-se.”
E foi o que ele fez.




Johnny Depp cotado para estrelar The Invisible Man

Feb 10, 2016
Por Salete      Em Artigos ,Boatos ,Filmes ,Traduções      0 Comentários ·

Johnny Depp está sendo cotado para estrelar The Invisible Man (O homem invisivel) para a Universal Pictures, nova iniciativa de produção do estúdio em restabelecer os monstros clássicos do cinema que é um legado fundamental do estúdio. Esse esforço está sendo liderado por Alex Kurtzman e Chris Morgan, que vai produzir.

johnny-depp-invisible-man

A primeira incursão da Universal para o personagem foi uma adaptação de 1933 do romance de H. G. Wells, estrelado por Claude Rains como um cientista que encontra uma maneira de tornar-se invisível. O preço é sua sanidade. O filme foi dirigido por James Whale, o imortal que também dirigiu Frankenstein e A noiva de Frankenstein, e foi produzido por Carl Laemmle Jr.
Não ha detalhes sobre quem está escrevendo o script.
Está tudo muito vago e está saindo em todos os sites relacionados a cinema, mas ninguem acrescenta nada. Pode ser uma especulação, mas esperamos que seja verdade.

Source: Deadline




Duas horas de bate-papo com Johnny Depp. Não perca isso!

Feb 8, 2016

Para celebrar a homenagem ao receber o prêmio Modern Master Award, a maior honraria apresentada no Santa Barbara International Film Festival (SBIFF), que foi criado para homenagear um indivíduo que tenha enriquecido nossa cultura através de conquistas na industria do Cinema, Depp se juntou ao renomado crítico de Cinema e moderador de longa data do SBIFF, Leonard Maltin para conversar sobre a jornada que sua carreira o levou; de estrela da televisão em “Anjos da Lei” para aclamado ícone de filmes.

Durante o bate-papo de duas horas, trechos dos muitos filmes de Depp foram exibidos enquanto o ator conversava sobre tudo. Desde suas tentativas de ser demitido da TV e de trabalhar com seus heróis à seu relacionamento com Tim e cantar músicas de Stephen Sondheim para se transformar nos personagens dele. A conversa é fascinante, divertida e perspicaz. Definitivamente vale a pena conferir.

Confira toda a conversa clicando AQUI!




Johnny se lembra de encontrar Jack Sparrow na sauna e de torturar Leo DiCaprio

Feb 7, 2016

Johnny Depp se lembra de encontrar Jack Sparrow na sauna e de torturar Leonardo DiCaprio

depp

A estrela de “Aliança do Crime” recebeu o prêmio Maltin Modern Master do Santa Barbara Film Festival na noite de 04 de Fevereiro de 2016, e conversou mais de duas horas sobre sua carreira.

SANTA BARBARA, California – Foi um prazer raro para aqueles que conseguiram ingressos da quinta-feira à noite para a apresentação do prêmio Maltin Modern Master dado a Johnny Depp no início da 31º edição anual do Santa Barbara Film Festival deste ano. Afinal, a estrela de “Aliança do Crime” nunca faz esse tipo de coisa, um bate-papo de duas horas e meia sobre sua carreira com uma abundância de anedotas e até mesmo um toque de impressões certeiras de Marlon Brando, Al Pacino e Donald Trump.

“Estou morrendo de medo,” Depp disse no começo da discussão, moderada pelo crítico de cinema Leonard Maltin, a quem a mais alta honra do festival homenageou utilizando seu nome no ano passado.




The Hollywood Vampires no Rock Fest 2016

Feb 7, 2016

Anunciado que a banda de Johnny Depp, Alice Cooper e Joe Perry, The Hollywood Vampires, irá se apresentar no Rock Fest, a grande festa do Rock que acontece em Cadott, no Wiscosin – USA de 14 a 16 de Julho de 2016!

12650977_1109204349112552_8414915983846309374_n

A banda é destaque na 23ª edição do Festival, ao lado de Slipknot, Alice in Chains, Marilyn Manson e Five Finger Death Punch, entre outros.

Confira a line-up do Festival e leia matéria completa no Fórum DeppLovers




Entrevista à revista francesa L’Édition du Soir

Feb 5, 2016

Johnny concedeu uma entrevista à revista francesa L’Édition du Soir por ocasião da sua premiação no Festival de filmes Sta Barbara esta semana.

Segue a tradução do francês para o português:

“Eu não me arrependo de nada”

Ator do cinema americano, Johnny Depp foi premiado no festival Santa Bárbara pelo conjunto de sua carreira.

Anunciado como um dos pretendentes ao Oscar de melhor ator pelo seu papel em Black Mass, Johnny Depp não foi, portanto, um dos escolhidos entre os candidatos à preciosa estatueta. O que importa é que o antigo companheiro de Vanessa Paradis coleciona – um atrás do outro – vários festivais, colhendo a cada passagem uma recompensa pela sua interpretação no filme de Scott Cooper. Presente no festival, na California, quinta-feira à noite para participar do último encontro cinematográfico antes da cerimônia do Oscar, o ator mascote de Tim Burton comentou sobre sua carreira, seus projetos e também sobre sua filha.

Pergunta: Uma pesquisa recente o indicou como um dos dois atores preferidos, com Tom Hanks, dos espectadores americanos, isso é uma surpresa?

Resposta: É prazeroso. As pessoas têm que ser tolerantes, porque, pessoalmente, eu não suporto me ver sempre na tela. Eu me acho tão ruim que por muito tempo eu fiquei surpreso pelos realizadores me ligarem. Ser apreciado pelo público é bom, mas é uma posição muito instável, muda de um ano para o outro. No próximo ano eu terei 50.

P: Você foi contemplado ao Palm Springs pelo seu último filme, e agora ao Santa Barbara pelo conjunto da carreira. Que olhar você possui em relação ao seu trajeto?

R: Inicialmente eu fazia música e mal conseguia pagar meu aluguel. De repente 21 jump street chegou e eu me vi com mais dinheiro que eu jamais tive. Eu era tratado como um rei: eu não pagava as minhas viagens de avião, eles levavam minhas comidas e bebidas até a mesa… Mas eu não era feliz. Não era isso que eu esperava de uma carreira artística. Eu cheguei a me destacar, encontrei realizadores magníficos e 25 anos mais tarde eu posso dizer que eu tive sorte.




Video [legendado] do discurso do Johnny no SBIFF 2016 – Maltin Modern Master –

Feb 5, 2016

Mais detalhes sobre esta premiação que Johnny recebeu podem ser lidas Aqui

Legendas e trad. DeppLovers/Amanda Ciliberto




Discurso de Johnny agradecendo pelo Maltin Modern Master Award

Feb 5, 2016

Veja o vídeo com o discurso completo de Johnny, ao receber das mãos do diretor de Black Mass, Scott Cooper, o troféu “Maltin Modern Master Award” 2016, no Santa Bárbara International Film Festival, na noite de 04/02/2016.




Johnny recebe o “Maltin Modern Master Award” – 04/02/16

Feb 5, 2016
Por Rosa Maria      Em Eventos ,Festivais de Cinema ,Johnny Depp ,Notícias ,Premiações      1 Comentário ·

Johnny foi homenageado com o “Maltin Modern Master Award” no Santa Bárbara International Film Festival na noite de 04 de Fevereiro de 2016, no Arlington Theatre, Califórnia.

O Prêmio Modern Master é a maior honra apresentada pelo SBIFF. Fundado em 1995, ele foi criado para homenagear um “indivíduo que enriqueceu nossa cultura através de realizações na indústria do cinema”. O Diretor Executivo do SBIFF, Roger Durling, disse que Johnny é uma encarnação verdadeira de um moderno mestre, que em sua longa e lendária carreira, tem demonstrado seu compromisso, assumindo papéis atraentes e dinâmicos.

12633668_946488258722330_1272350866810269465_o

Veja todas as fotos do evento na Galeria DeppLovers




Older Entries |