Marilyn Manson anuncia video clip musical com part. de Johnny Depp

Há uma série de entrevistas de Marilyn Manson divulgando seu novo álbum e nelas ele fala várias vezes sobre Johnny Depp.
Houve muito o que conversar durante a visita de Marilyn Manson ao Stern Show na manhã de terça-feira, incluindo o seu novo álbum “Heaven Upside Down”. Marilyn já lançou o single e o video musical da música “WE KNOW WHERE YOU FUCKING LIVE,” mas ele tem outro vídeo chegando muito em breve. E neste vai co-estrelar seu bom amigo Johnny Depp.

“Eu não quero estragar (spoiler) qualquer vídeo, mas … Ele é como o Rei Branco, e eu sou um tipo de Rei Negro e estou vestindo látex”, revelou Marilyn sobre o seu próximo vídeo musical. “Nós lutamos, como se tivéssemos lutado um com o outro como Caim e Abel, e eu ganhei. Vou dizer que o peguei. ”

Os dois podem lutar na tela, mas na vida real, eles são amigos suficientemente próximos para ter tatuagens correspondentes cobrindo a totalidade de suas costas. Sua tatuagem vem da capa do livro do poeta francês Charles Baudelaire, “The Flowers of Evil”. Eles também têm tatuagens em seus pulsos que se lêem “No Reason”.

“Você sabe por que fizemos isso? Nenhuma razão”, Marilyn contou a Howard com um sorriso.

Veja mais entrevistas neste tópico no forum DeppLovers >>>CLIQUE AQUI!

Amigos  ·  Música  ·  Shows

Johnny Depp & Ian Hunter na Coach House – CA

Esta noite de 13 de setembro, johny voltou a se apresentar no plco ao lado de Ian Hunter na Coach House, CA. Foi o segundo show, sendo que dia 12 teve apresentação no Terragram Ballroom em Los Angeles, como pode ser visto neste Neste Post

Ian Hunter‏ @IanHunterdotcom via twitter
Here’s a nice photo with Johnny Depp at Coach House in San Jain Capistrano, CA last night.

Dior  ·  Johnny Depp  ·  Notícias

Johnny na campanha #DIORLOVECHAIN

Johnny se uniu a campanha #DIORLOVECHAIN, em apoio à WE Charity Foundation! “What would you do for love?”

Trata-se de um projeto beneficente projetado para arrecadar dinheiro para a organização sem fins lucrativos WE Charity (do movimento anteriormente chamado Free The Children ). A questão é muito simples: o que você faria por amor?

Como participar? Respondendo e postando um vídeo on-line com a hashtag #diorlovechain a partir de 27 de agosto. O vídeo irá levá-lo a responder à pergunta de DiorLoveChain: você poderá cantar, falar, dançar. A escolha é sua, o importante é nomear seus amados (namorados, maridos e esposas, filhos, amigos) para que eles possam continuar a cadeia de amor.
Para cada vídeo será doado um dólar para a fundação canadense que ajuda mais de 300.000 mulheres, 200.000 escolas e 1 milhão de pessoas que passaram a ter acesso a água potável e cuidados médicos, incluindo a América Latina e Ásia
O que você faria por amor?

Vários artistas embaixadores da Dior estão participando da campanha, como Natalie Portman e Robert Pattinson.

A WE Charity , fundada em 1995 no Canadá, é um movimento mundial de desenvolvimento e capacitação de jovens. A organização se concentra em jovens, com programas no Canadá, nos EUA e no Reino Unido para o aprendizado de serviços e cidadania ativa, e projetos de desenvolvimento internacional na Ásia, África e América Latina focados em crianças e educação. Dedica-se a melhorar a vida de crianças negligenciadas em comunidades remotas em todo o mundo. Sua missão é trazer alívio a todos os grupos étnicos focados em órfãos, viúvas e famílias em áreas remotas do mundo.

Matéria publicada na ELLE

Visitando BC Children’s Hospital Foundation – Vancouver

Johnny visitou nesta segunda feira dia 14, o Hospital Infantil de Vancouver BC Children’s Hospital Foundation

Os pacientes do BC Children’s Hospital ficaram encantados com uma visita hoje com um dos piratas mais famosos do mundo, o capitão Jack Sparrow. O ator Johnny Depp mostrou que ele tem um coração de ouro, passando mais de 5 horas encontrando-se um a um com cada paciente, desde recém-nascidos até adolescentes.

Patients at BC Children’s Hospital were delighted by a visit today with one of the world’s most famous pirates, Captain Jack Sparrow. Actor Johnny Depp showed he has a heart of gold by spending more than 5 hours meeting one-on-one with every patient, from newborns to teens.
São muitas fotos e videos que estamos atualizando conforme chegam.

O navio do “Capitão Jack” chegou sob um véu de sigilo e foi recebido na entrada por pacientes que deram ao pirata o leito da terra. Na sala de jogos com seus companheiros, o ator de Hollywood Johnny Depp trouxe sua brincadeira de pirata às crianças reunidas para uma festa pirata.

Veja mais fotos Aqui