Confirmado! Assassinato no Orient Express

Confirmado!
20th Century Fox anunciou o elenco completo para a próxima adaptação de Murder on the Orient Express de Kenneth Branagh, acrescentando Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Daisy Ridley, e muito mais.

34958734754

Branagh tanto dirige como estrela o remake, interpretando o famoso detetive de Agatha Christie Hercule Poirot. Adaptado do amado romance de Christie de 1934, ele tenta identificar um assassino a bordo do famoso trem. Depp vai interpretar Ratchett, a vítima de assassinato, enquanto Pfeiffer e Ridley serão Mrs. Hubbard e Mary Debenham, respectivamente.
Judi Dench também está a bordo como a Princesa russa Dragomiroff, com Lucy Boynton fazendo a condessa Andrenyi, Tom Bateman como Bouc, Derek Jacobi como Masterman, Michael Pena como Marquez, e Leslie Odom Jr. como Doctor Arbuthnot.
A produção está marcada para começar em novembro, em Londres, e alguns papéis fundamentais ainda não foram definidos.

Fonte/Source

Amigos  ·  Jonathan Shaw  ·  Livros  ·  Traduções

Tradução do artigo sobre Jonathan Shaw na Rolling Stone Italia

Tradução do artigo sobre Jonathan Shaw na Rolling Stone Italia

Como o lendário tatuador Jonathan Shaw se tornou o novo Bukowski
Ele cruzou o mundo e tatuou a tripulação de Johnny Depp, pouco antes de fazer uma mudança em sua vida memorável.
Sua história está na revista Rolling Stone.
Alex Morris/25 de setembro de 2016

Quarenta anos atrás, muito antes de se tornar um tatuador de renome ou estimado autor cult, Jonathan Shaw era um adolescente viciado em heroína e traficante de part-time “cresceu com Lobos” nas ruas de Los Angeles. Também escreveu para o Los Angeles Free Press, onde até Charles Bukowski tinha um livro de endereços.
“Uma vez que nós dois estávamos podres de bêbados”, diz Shaw – até a data 61 anos de idade – “E Bukowski me disse,” você é apenas um garoto punk do caramba que vive em Hollywood. Quem gostaria de ler algo assim? Você tem que criar uma vida de merdè que você tenha algo para escrever “. E então nos mexemos “.

Read More

Boatos  ·  Filmes

Johnny e Michelle Pfeiffer cotados para remake de “Assassinato no Expresso do Oriente”

Divulgada hoje notícia de que Johnny Depp e Michele Pfeiffer estariam cotados para o elenco do remake do filme “Assassinato no Expresso do Oriente”.

sombras-danoite

foto: Johnny Depp e Michele Pfeiffer em Dark shadows

A noticia do The Play List diz, de forma resumida, que o diretor Kenneth Branagh está correndo contra o tempo, pois falta pouco mais de um ano para o lançamento do filme, e ele ainda não tem um elenco. Angelina Jolie estava escalada, porem desistiu do projeto durante o verão, e sobre Charlize Theron, que chegou a ser considerada, não mais se ouviu falar.

Agora, mais um par de nomes vieram à tona como possíveis adições ao que é esperado para ser um elenco repleto de estrelas.
O The Hollywood Reporter revelou que Johnny Depp e Michelle Pfeiffer (que já atuaram juntos em “Dark Shadows” de Tim Burton, são “nomes de interesse” para ‘Express’, “embora eles não estejam oficialmente definidos no momento.

Seria a primeira vez que Branagh trabalharia com qualquer uma destas estrelas, e eles certamente trariam brilho ao seu filme.

“Assassinato no Expresso do Oriente” estreia em 22 de Novembro de 2017.

Trad./Adaptação Rosa Maria/Forum DeppLovers

Johnny Depp vai receber prêmio por seu apoio a pacientes com câncer

Johnny Depp vai receber Charity Award (premio de caridade) por seu apoio a pacientes que sofrem com câncer.

Johnny Depp está confirmado no evento quando ele aceita receber o premio inaugural Rhonda’s Kiss Healing e Hope Award.
A organização, que ajuda pacientes necessitados com câncer, está organizando um concerto na quinta-feira, 3 de novembro, no El Rey Theatre, em Los Angeles, Califórnia, e o ator de 53 anos é esperado para participar.
A renda do evento vai para o Cedars-Sinai Samuel Oschin Comprehensive Cancer Institute.

xpbrd7

“O câncer afeta muitas vidas e este ano foi a vez de minha família”, disse Depp em um comunicado. “A equipe no Cedars-Sinai trabalha incansavelmente para ajudar as pessoas em seus momentos mais sombrios. Seu trabalho é de valor inestimável para todos nós, e eu vou apoiar qualquer oportunidade de ajudar a brilhar uma luz sobre a causa através do Rhonda’s Kiss

Em maio, apenas três dias antes de anunciar sua separação, a mãe de Depp morreu, depois de enfrentar uma longa doença.
Ela tinha 81 anos.

“As contribuições que Johnny fez continuamente em honra de sua mãe tem sido fundamental para nos ajudar a desenvolver o tipo de pesquisa que precisamos para irmos em frente na luta contra o câncer de pulmão”,

disse Dr. Mirhadi, acrescentando que Depp fez “visitas regulares” a pacientes com câncer, e tem sido “fundamental” no apoio à pesquisa sobre o câncer de pulmão em nosso departamento no Cedars-Sinai.”

Os ingressos estão atualmente sendo vendidos para o evento Rhonda’s Kiss, mas os bilhetes limitados VIP ainda estão disponíveis aqui >>>> Rhondakiss

Fonte/Source

“Labirinto” , novo filme de Johnny – Atualizações

Então, o filme que estava à venda no TIFF Conforme noticiamos AQUI, a noticia de hoje é que conseguiram “vender” o filme. Então agora a coisa toma corpo.

Esta materia, diz que a Open Road Pictures adquiriu o thriller “O Labirinto”, estrelado por Johnny Depp como um detetive que investiga os assassinatos de Tupac Shakur e Notorious B.I.G.

Brad Furman está direcionando a produção para começar em novembro. (acredito que isto ainda é pré-produção, ainda não é gravação, nesta fase eles vão contratar o resto do elenco, definir locações, etc)

A Miramax é parceira e co-financia com Open Road Films a distribuição nos EUA. Boa Universo lidará com as vendas internacionais para os territórios restantes.
“Labirinto” é um thriller investigativo nervoso e oportuno que vai fazer uma grande adição para nosso quadro”, disse Open Road CEO Tom Ortenberg, em comunicado.

“Johnny Depp é perfeito para o projeto e estamos entusiasmados por estar no negócio com ele, Miriam Segal, Brad Furman e o resto da equipe de filmagem.”

Read More

Estreia hoje o Programa “No Place Like Home”

Novissima imagem de Johnny divulgando o programa de TV de Doug Stanhope. Johnny é o produtor do Programa e esta arte que ele tem em mãos certamente foi feita por ele.
O programa estreia hoje. Seeso, é um novo serviço de streaming de comédia.
“No Place Like Home”, é um concerto especial do veterano comediante stand-up Doug Stanhope
Quem quiser saber mais veja no Forum DL

csy80jnuaaavc-t

Clique para ampliar

Nova foto de Johnny

Imagem divulgada hoje numa rede social, mostra Johnny bronzeado, e com novo visual, deixando novamente os cabelos crescerem nas laterais. Provavelmente ainda na Europa.

johnnyset2016

(Clicavel)

Alice Cooper  ·  Amigos  ·  Caridade  ·  Eventos  ·  Hollywood Vampires  ·  Joe Perry  ·  Johnny Depp  ·  Música  ·  Shows

Show de Natal 2016 com Hollywood Vampires

Alice Cooper é a atração principal do seu 15º concerto anual Pudim de Natal (15th Annual Christmas Pudding concert) com a banda Hollywood Vampires, em 3 dezembro, no Celebrity Theatre em Phoenix, e outros convidados que serão anunciados ainda.
A tradicional festa, Pudim de Natal de Alice Cooper é um show de variedades com Cooper como atração principal e convidados e os rendimentos vão para a Fundação Solid Rock de Alice Cooper e da Rock Teen Center.
O centro abriu em 2012, em Phoenix. A missão do Centro, de acordo com o site da Solid Rock, é “permitir que os adolescentes construam a confiança e descubram a sua paixão pela música, dança, auto-expressão e criatividade” em um “santuário criativo para adolescentes problemáticos.”
No show de 2013 tinhamos 3 pessoas da equipe do DL lá em Phoenix neste show. Foram grandes momentos.

Fonte/Source

hollywoodvampires_dl012hq

TIFF exclusivo: Johnny Depp poderá estrelar thriller de ‘Labirinto’

Ainda não tem confirmação oficial, mas parece viável:

A empresa de filmes Good Universe está se preparando para apresentar aos compradores esta semana os filmes de terror.

Ao que parece Depp irá estrelar em parceria com a Good Films como Russell Poole, o detetive de LA que no final da década de 1990, investigou os assassinatos não resolvidos de ícones do hip hop Tupac Shakur e Biggie Smalls.

tumblr_o6zei39btj1rkd2bio4_1280

Poole encontrava intermináveis becos sem saída, ainda que seu trabalho pertinente descobriu corrupção na polícia de Los Angeles o que abalou a instituição em seu núcleo.

O produtor Miriam Segal da Good Films voou para Toronto na noite de terça-feira e está se preparando para trazer entusiasmo à frente de uma antecipada produção prevista ainda este ano – não que deva fazer muito esforço para obter compradores animados sobre o projeto.

Depp está em alta em alguns dos melhores anúncios de sua carreira desde Black Mass, em que vive o mafioso James “Whitey” Bulger que garantiu a nomeação como ator principal no Screen Actors Guild na temporada passada.

Read More