“Richard Says Goodbye” – atualizações

A estrela de “Before I Fall”, Zoey Deutch está preparada para co-estrelar com Johnny Depp no ​​filme IM Global “Richard Says Goodbye”.
Wayne Roberts está escrevendo e dirigindo o filme com financiamento IM Global.
Os produtores são Brian Kavanaugh-Jones da Automatik e Greg Shapiro da IM Presidente global de produção com Stuart Ford e produção executiva de Depp.

O dramedy ( filme com elementos de comedia e drama) segue um professor da faculdade que vive sua vida com imprudente abandono depois de ter sido diagnosticado com uma doença terminal. Deutch interpretará sua filha no filme e a produção já está em andamento.

O filme é o primeiro da associação IM Global com a produtora Infinitum Nihil de Depp, que o ator assinou contrato em junho passado.

Este é um grande show para Deutch, cuja estrela está em ascensão desde que surgiu em seu primeiro papel principal no início deste ano em “Before I Fall” da Open Road.

Fonte >> Variety

Amigos  ·  Artigos  ·  Filmes  ·  Platoon

Johnny reencontra atores de Platoon – 30 anos depois

Paul Sanchez‏ @paulsanchezIII:
So glad I got to spend the evening with my old pal (and roommate), Johnny Depp.
Life’s too short to not make time!
Tão feliz que eu pude passar a noite com meu velho amigo (e colega de quarto), Johnny Depp.

Kevin Dillion:
kevindillonofficial:
#platoon 30 year #reunion last night at #johnnydepp house #goodtimes @charliesheen

Artigo da People >>> LINK

Os atores reuniram-se na casa de Depp – Hollywood Hills em Los Angeles no domingo para comemorar o 30º aniversário do filme dirigido pelo (ganhador do )Oscar, Oliver Stone, de acordo com uma foto compartilhada no Instagram de Dillon.

Embora o drama de guerra, inspirado no turno de Stone no Vietnã, estreou em 24 de dezembro de 1986, parece que nunca é tarde demais para uma reunião entre os antigos co-stars!

   

Mais de três décadas atrás, um Sheen de 20 anos estrelou na tela de Stone o alter ego PFC Chris Taylor, cuja pureza de alma se torna o brinquedo assassino em uma batalha alegórica de Good and Evil (Fato divertido: Keanu Reeves originalmente recusou o papel de Sheen por causa da violência).

Sheen não foi favorecido com uma das oito indicações dos Oscars do Platoon em 1987, mas os co- stars Willem Dafoe e Tom Berenger foram nomeados para Melhor Ator Coadjuvante. Stone levou para casa o melhor prêmio de diretor, e seu filme espancou Hannah e Her Sisters, The Mission, Children of a Lesser God e A Room With A View como melhor fotografia

“Charlie era um idiota de 17 anos a primeira vez que entrou para o filme, quando estávamos indo chegando em 84. E naqueles dois anos, ele cresceu e parecia perfeitamente com os olhos arregalados e tinha um olhar vagamente privilegiado “, disse Stone ao Entertainment Weekly em maio de 2011, quando Platoon foi lançado em Blu-ray para comemorar seu 25º aniversário. “Eu acho que ele fez um ótimo trabalho. Ele era perfeito para o filme. Ele transmite o horror do lugar. Eu gosto da sua performance “.
Quanto à estrela em ascensão de Depp, que tinha 22 anos na época, Stone sabia que ele seria uma estrela.

“Ele era um ótimo garoto. Ele foi considerado para outros papéis, mas não pensei estar pronto naquele momento para desempenhar o papel de Charlie “, lembrou o famoso diretor da EW. “Nós nos conhecemos muito bem na selva e eu realmente achei que ele ia longe.. Ele era tímido. Eu acho que era antes da Jump Street. “

Johnny processa seus ex gerentes de negócios (TMG) – Atualizações

Nesta segunda feira teve uma audiências com os advogados de ambas as partes. Em resumo, na audiência de hoje, a juiza não aceitou a alegação dos gerentes que diziam que Johnny gastava mais do que tinha. Eles estão alegando isso porque Johnny os processou de desfalque.

“As páginas de alegações dos gastos alegadamente ultrajantes de Depp claramente não têm relevância para a comissão de 5% alegadamente devida à TMG pelo pagamento de Piratas do Caribe ou ao trabalho final realizado pela TMG na transição de seus arquivos para os novos representantes de Depp”, ela escreveu . “Eles pareceriam mais relevantes para as alegações de violação de contrato oral relacionadas às dívidas de cartão de crédito, exceto que a TMG não alega especificamente quais despesas exatas de Depp foram gastas em qual cartão, levando a dívida devida. Sem detalhes, o Tribunal Não pode achar que são relevantes para qualquer causa de ação na FACC “.

Advogado de Johnny declarou:

“Hoje, o tribunal expôs uma causa de ação sem mérito que a TMG nunca deveria ter afirmado”, disse Chew após a audiência. “O fato de terem que mudar sua teoria sobre o assunto é um sinal de seu desespero para distrair-se dos problemas reais no caso.
O tribunal também concedeu uma moção do Sr. Depp para combater uma montanha de nódoas gratuitas da reclamação cruzada sobre ele. Este foi um bom dia para Johnny Depp. “

Mais sobre o assunto no No FORUM DL

Johnny é o quinto no streaming

Matéria da Folha de São Paulo hoje no Vitrola, coluna de Thales de Menezes na Ilustrada, traz uma nota sobre cantores-atores, e informa que Johnny é o quinto colocado no streaming!


Cantores-atores – As participações de Johnny Depp e Kiefer Sutherland no festival de Glastonbury atraíram atenção para atores que ganham as paradas cantando. O Deezer listou os dez artistas nessa categoria com mais acessos no serviço de streaming:

1 – Selena Gomez
2 – Jared Leto (Thirty Seconds to Mars)
3 – Taylor Momsen (The Pretty Reckless)
4 – Hailee Steinfeld
5 – Johnny Depp (Hollywood Vampires)
6 – Bruce Willis
7 – Juliette Lewis (Juliette and the Licks)
8 – Kiefer Sutherland
9 – Kevin Bacon
10 – Keanu Reeves (Dogstar)

LINK

Visita à Ecostation de Tetiaroa Society (Ilha de Brando)

Publicado nas redes sociais de The Brando Resort
Em junho (2017), a Tetiaroa Society ficou feliz em receber o ator Johnny Depp na Ecostation (Ecoestação)
O Sr. Depp tem apoiado a sociedade sem fins lucrativos desde que foi criado em 2013, e esta foi a primeira vez que ele teve a oportunidade de descobrir a ilha e vê-lo por si mesmo. Sua visita à Ecoestação incluiu uma introdução aos programas de monitoramento de mosquitos e tartarugas e uma discussão das prioridades de conservação da Sociedade Tetiaroa.

@thebrandoresortIn:
June, Tetiaroa Society was happy to host actor Johnny Depp at the Ecostation. Mr. Depp has been a supporter of the non-profit since it was created in 2013, and this was the first time that he had the opportunity to discover the island and see it for himself. His visit to the Ecostation included an introduction to the mosquito suppression and turtle monitoring programs and a discussion of Tetiaroa Society’s conservation priorities.

Festa Londres 27/junho/2017

Johnny esteve numa festa em Londres no Restaurant Ours em United Kingdom|Paddington com algumas celebridades.
Mais fotos >>> AQUI!


Algumas informações sobre a festa:
A festa era de aniversário de uma moça chamada Leila (uma princesa libanesa). Foi num dos restaurantes mais chiques de Londres (Restaurant Ours). Estavam presentes muitas celebridades, socialytes, modelos, artistas, incluindo a cantora pop Haifa Wehbe (que aparece no video com ele) que é uma cantora, atriz e modelo libanesa que se tornou famosa no Mundo Árabe..
Na festa teve um show de Dita Von Tiese, atriz, modelo e popular artista burlesca norte-americana, ex mulher de Marilyn Manson, que fez uma performance de strip-tease.

Dita Von Teese reinventou a estética pin-up dos anos 40 e 50 e do termo “burlesco” associado à arte ancestral do strip-tease.

Johnny, como sempre posou em fotos com muitas dessas pessoas lindas da festa.

Johnny Depp se desculpa pela brincadeira sobre matar Trump

Johnny Depp se desculpou por suas palavras ditas sobre o presidente Trump, durante o festival de Glastonbury 2017, nessa semana.

“Peço desculpas pela piada se mal gosto que tentei contar na noite passada”, disse ele em um comunicado oficial a revista People. “Não soou como pretendido e eu não queria impor nenhuma maldade. Eu só estava tentando divertir o público e não prejudicar ninguém. “

Enquanto o próprio Trump não comentou sobre o assunto, a Casa Branca divulgou uma declaração condenando a piada.

“O presidente Trump condenou a violência de todas as formas e é triste que pessoas como Johnny Depp não tenham seguido o seu exemplo. Espero que alguns dos colegas do sr. Depp se expressem contra esse tipo de discurso tão fortemente quanto fariam se seus comentários e piadas fossem dirigidos a um eleito democrata”, afirmou o documento oficial da Casa Branca
Fonte/Source 1 Source 2

O fato ocorreu na noite de 22 de junho no Festival quando Johnny fez a brincadeira com o pÚblico:

Ah, obrigado! Fuckin A.
Então eu vou me mudar para cá. Podemos trazer o Trump para cá? Respondendo às vaias ele disse : não, não, não vocês entenderam tudo errado. Acho que ele precisa de ajuda… E aqui há maravilhosos lugares obscuros para os quais ele poderia ir.
Muitos “Doc Martens”. É só uma pergunta. Não estou insinuando nada, mas, aliás isso estará em toda imprensa e será horrível, mas eu gosto que vocês todos sejam parte disso. Qual foi a última vez que um ator assassinou um presidente ?
Quero deixar bem claro, eu não sou um ator. Eu minto para viver. Contudo, já faz algum tempo. E talvez seja hora!

Ele quis fazer referencia à morte do presidente Lincoln que foi assassinado por um ator.
Na verdade ele não fez nada demais.
Foi uma piada.