agosto 11, 2016

Alice Cooper faz uma bela análise sobre Johnny como guitarrista, numa entrevista:


3

“Você mencionou Hollywood Vampires anteriormente. (O ator) Johnny Depp é um dos guitarristas na banda (um supergrupo que também dispõe do Aerosmith Joe Perry). Qual é o melhor trunfo de Johnny como guitarrista?

Ele nunca exagera. Ele toca um acorde saboroso e, em seguida, ele sai e é isso que um bom guitarrista deve tocar. Ele toca muito parecido com Brian Jones. Eu diria que seria o cara mais próximo, ou Ronnie Wood. Você vai ouvir um acorde de cerca de cinco ou seis notas e não um monte de notas, à maneira que Keith Richards tocaria. Ele só iria tocar cinco ou seis notas que estariam apenas no lugar certo. George Harrison era um mestre nisso. George Harrison iria tocar exatamente as notas certas e sair, enquanto há um monte de guitarristas que não sei quando vão parar. Eles querem mostrar como são bons.
Johnny é um dos guitarristas que dizem: “Julguem quão bom eu sou pelo que eu toco, não por quanto eu toco.”

Trad. DeppLovers

Fonte


3 Responses to “Alice Cooper analisa JD como guitarrista”

Raquel Coelho

Johnny, põe a alma em tudo o que faz, seu talento é algo natural, na medida certa, ele é mestre em fazer as coisas com muita paixão, dedicação e muita humildade, esse é o segredo dele: HUMILDADE!!

agosto 12, 16 • 2:16 am


Luzmarilda

“Julguem quão bom eu sou pelo que eu toco, não por quanto eu toco.” Tão Johnny!

agosto 12, 16 • 9:59 am


lili

Solo quisiera que fuera feliz de ahora en adelante ya que se libero de esa pesadilla tan negativa. Se lo veia muy triste aunque estuviera de vacaciones en Ibiza! Esa mujer le hacia mucho daño y lo sacaba de quicio. Ahora tiene que empezar a vivir una nueva vida y alejarse de todo aquello que lo perjudica. Esto ha sido una nefasta experiencia pero, tiene que servirle para cuando se vuelva a enamorar. Te deseo lo mejor Johnny te quiero mucho y te admiro!!!!

agosto 18, 16 • 9:38 pm


Comment Form