December 17, 2019

Os quatro membros da Alice Cooper Band original, juntamente com Joe Bonamassa e Johnny Depp estvam presentes tocando clássicos de Cooper como parte do show Annual Christmas Pudding de Alice Cooper em Phoenix AZ em 14/12/19.

Dia 14 de dezembro aconteceu mais um show de Natal promovido pelo Alice Cooper, para angariar fundos para a sua Fundação que promove cursos de musica e artes para adolescentes carentes.
Como todos os anos desde 2012, Johnny comparece aos shows.


Embora o show tenha começado às 19h, Johnny só entrou no palco quatro horas depois, por volta das 23h, fechando a última hora do evento. Juntos, eles tocaram 5 músicas: No More Mr. Nice Guy, Be My Lover, Under My Wheels, I’m Eighteen and School’s Out.
(PS. Antes de começar ““I’m Eighteen”, enquanto Alice conversava um pouco com o público, Johnny distribuia palhetas de guitarra – algumas até jogadas pela boca dele – para aqueles que o cercavam.)
Depois de “School’s Out”, Johnny lidera o show agora cantando “Heroes”.

Foi leiloada uma linda guitarra com uma pintura dos rostos de Johnny e Alice por $43.000 e também, um chapéu do Chapeleiro, entre outros objetos de artes.

Veja todas as fotos neste álbum >>> no Facebook
e na galeria do DL



Comment Form