‘Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald’

‘Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald’: Sequência de filme derivado de ‘Harry Potter’ ganha título e imagem

“Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald ” foi anunciado como o título oficial da continuação da série derivada de “Harry Potter”.

A Warner Bros. também divulga uma foto com o elenco principal, que mostra por primeira vez Jude Law como uma versão jovem de Albus Dumbledore, além de Johnny Depp como o vilão Grindelwald.



A sequência de “
Fantastic Beasts and Where to Find Them” estreia em 16 de novembro de 2018 nos Estados Unidos. David Yates volta como diretor, com um roteiro escrito pela própria J. K. Rowling.

No filme, o bruxo Gellert Grindelwald  escapa da prisão e começa a reunir seguidores. Para impedi-lo, Dumbledore pede uma ajuda de seu antigo aluno, Newt Scamander (Eddie Redmayne).

 

 

One thought on “‘Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald’

  1. Andrea Mar says:

    Amo as historias deste gênero. Estou fascinada pela trama. Sua historia é das mais interessantes! Gostei muito da história por que não é tão previsível como outras. Acho que eu vou gostar esse novo filme. A verdade eu adoro os filmes de Jude Law, porque acho que ele é um ator multifacetado. Amei o primer filme porque realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. É uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes. O filme superou as minhas expectativas, realmente o recomendo. Se vocês são amantes dos filmes deste ator este é um filme que não devem deixar de ver.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

«
»