abril 22, 2015

Confiram abaixo a tradução do artigo da EW sobre o filme “Black Mass“.

bm1

Black Mass
Postado 22 Abril 2015 — 12:00 PM EDT

“Ele pode ser charmoso. Pode ser cruel. Ele era como uma cobra. Você nunca sabia quando ele iria dar o bote,” disse o diretor Scott Cooper (Crazy Heart) sobre o notório chefe do crime Whitey Bulger, interpretado por Johnny Depp em “Black Mass” (com lançamento para 18 de Set.).

O filme relata a verdadeira história de como Bulger, irmão de um Senador de Estado (interpretado por Benedict Cumberbatch), se tornou o mais temido gangster de Boston enquanto simultaneamente ajudava o FBI como um informante para combater a Mafia Italiana.

Depp talvez não seja a escolha mais óbvia para o papel de um Bulger de olhos azuis e cabelos claros, mas assim que ele incorporou o personagem, o efeito era palpável.

“Muitas pessoas no set conheciam Whitey intimamente,” disse Cooper. “Eles ficaram com calafrios com a semelhança. Alguns nem conseguiam olhar pra ele.”

Para recriar o estilo e personalidade intimidadora, Cooper e Depp analisaram videos de vigilância e fotografias antigas do FBI. Na cena (mostrada na foto acima) o Bulger de Depp caminha pela rua após matar um homem em um estacionamento:

“Ele o assassinou na frente de várias testemunhas em plena luz do dia,” disse Cooper, “Resumindo em uma palavra, Whitey era descarado.”

Assim também foi Depp em sua interpretação:

“É fácil ser um vilão de bigode, mas esse desempenho dele não poderia estar longe disso,” disse o diretor. “Ele é verdadeiramente talentoso.”

Fonte

Traduzido por Depplovers. Favor manter nossos créditos.


2 Responses to “Artigo da EW sobre Black Mass”

Maya Moon

Gente! Se encontrássemos com ele na rua deste jeito, duvido muito que o reconheceríamos! Que desafio este trabalho e como está cumprindo bem! Simplesmente sensacional ! Obrigada, meninas!

abril 22, 15 • 8:43 pm


Cy

“Ele é verdadeiramente talentoso”. Sério? Ninguém sabia kkkk

abril 22, 15 • 11:46 pm


Comment Form