fevereiro 18, 2015

Confiram abaixo a tradução do artigo divulgado no site da Rolling Stone sobre o super-grupo “Hollywood Vampires”.

Johnny Depp e Alice Cooper

Johnny Depp, Alice Cooper, Joe Perry formam o super-grupo Hollywood Vampires
Por DANIEL KREPS 14, Fevereiro de 2015

Os “Vampiros de Hollywood” aparecem novamente. Décadas depois de Alice Cooper presidir um covil dos vampiros de Hollywood, o roqueiro fez renascer o apelido para o seu novo supergrupo com o ator Johnny Depp e o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry. De acordo com o Instagram de Cooper, o novo grupo está listado para um show de estréia de grande porte: No palco principal do festival Rock in Rio, onde eles irão compartilhar a grana com System of a Down, Queens of the Stone Age e o recém reunido Faith No More.

Os vampiros de Hollywood, que levam o nome da infame parceria de bebida que Cooper formou com John Lennon, Harry Nilsson, Keith Moon e Ringo Starr em Los Angeles no ‘Rainbow Bar and Grill” nos anos setenta, irá se apresentar em Setembro no festival brasileiro. Até agora, essa é a única data no cronograma do novo supergrupo. O site do Rock in Rio também informa que o supergrupo gravou um álbum juntos.

Depp já se apresentou nos palcos com Cooper múltiplas vezes desde que a dupla se conheceu no set do filme de Tim Burton, “Sombras da Noite”. Depp interpretou um vampiro no filme e Cooper participou como ele mesmo. Depp tocou guitarra pela primeira vez ao lado do roqueiro em 2012, durante a apresentação de Cooper no “Orpheum” em Los Angeles. Desde então a dupla criou um elo que os levou até o estúdio de gravação, Cooper disse recentemente a Rolling Stone.

“Nós vemos bastante,” Disse Cooper. “Ele se tornou um amigo próximo e um colaborador. Nós fizemos muitas gravações juntos recentemente. Ele é realmente um cara muito talentoso e legal. Johnny é um cara que não precisa fazer nada; Ele faz as coisas porque ele quer fazê-las. Não se trata de seu ego “.

Além de botar pra quebrar com Cooper – assim como com Ryan Adams, Willie Nelson, Marilyn Manson, Paul McCartney e Butch Walker – Depp também contribuiu como vocal de fundo no álbum de Aerosmith “Music From Another Dimension”, de onde vem a conexão de Joe Perry no “Hollywood Vampires” . Nenhuma palavra foi dita sobre outros músicos ingressarem a banda novata.

“Johnny tem essa vibe rock & roll antiga em suas interpretações. Ele é muito seletivo e atento. Ele entra e sai, e evita exagerar. O que é algo que muitos guitarristas deveriam aprender dele,” Cooper disse à Rolling Stone.
“Ele também não é um devorador de palco, o que me surpreendeu em primeiro lugar. Ele está feliz de estar lá e desfrutar da música, mas ele nunca torna isso sobre ele. O que eu realmente amo sobre Johnny é que quando ele faz a música, é para se divertir e porque ele ama a música. Ele foi músico primeiro, então eu acho que está muito perto de seu coração. “

Traduzido por Depplovers. Favor manter nossos créditos.


Comments are closed.