abril 22, 2015

Confiram abaixo a tradução da resenha que a “Zimbio” fez em relação ao trailer de “Black Mass” divulgado no evento da Warner no CinemaCon 2015.

depp

Johnny Depp como Whitey Bulger será o mais próximo que ele irá chegar do Coringa.
A primeira prévia de seu personagem em “Black Mass” o revela como cacarejante, sombrio e assustador.
Por: JJ Duncan em 21 de Abril, 2015

A Warner Bros revelou a primeira prévia do filme biográfico sobre Whitey Bulger “Black Mass” no CinemaCon na Terca-feira, nos dando uma primeira olhada em Johnny Depp no papel que ele vem focado em fazer ao longo dos anos.

Com lentes de contatos azuis e aquele estranho corte de cabelo, Depp quase parecia uma pessoa diferente no filme. A prévia mostrava ele interpretando Bulger em um jantar, inclinado-se sobre seu anfitrião para que o mesmo revelasse a receita secreta de família de seu bife marinado. Previsivelmente isso se tornou sombrio rapidamente. Após Bulger conseguir a receita ele muda o tom e diz algo de efeito:
“Se você desistiu de um segredo de família tão facilmente, como pode ser confiável?” e depois ele corta a tensão com uma risada, e somos levados para cenas dele fazendo suas coisas tipicas de um atirador em filme de gangster.
Com essa combinação de tensão, risada e violência, Depp aparenta estar canalizando o Coringa, quando usa aquela maquiagem de Whitey.

É difícil dizer se este será um bom filme com base na prévia que vimos, mas parece controverso. Se isso se sair bem Depp terá uma pilha de críticos aclamando este como um retorno a formula. Também é fácil ver isto se tornar em algo que venha a glorificar um dos mais notórios chefes do crime de Boston do que qualquer outra coisa.

A maquiagem é realmente incrível. Depp parece obcecado em se perder nos seus personagens ultimamente. Em “Tusk” ele interpreta um detetive Canadense usando um nariz falso para causar risos, mas dessa vez ele está completamente sincero e ameaçador. Isso nos deixou querendo ver mais.

Fonte

Traduzido por Depplovers. Favor manter nossos créditos.



Comment Form