julho 16, 2015

O ferimento no dedo do Johnny foi muito grave. Finalmente foi divulgado algo sobre isso. Para quem não sabe ele sofreu um acidente enquanto pilotava um kart na propriedade em que está hospedado na Australia, em fevereiro de 2015.
Ele voltou aos EUA, ficou quase dois meses em tratamento, fez cirurgia e colocou pino, ou prótese, não se sabe ao certo, e continua com o dedo envolvido em ataduras desde então.

Mês passado, Johnny recebeu a visita do casal de amigos comediantes Doug Stanhope e Bingo.
Eles estiveram no set de filmagens, jantaram na casa do Johnny e voltaram para assistir uma filmagem outro dia.
Esta semana, Doug Stanhope divulgou um Podcast, longo, e entre muitos assuntos ele comentou sobre o ferimento.
Johnny mostrou as fotos da cirurgia e do acidente.
Eles não falam como foi, só descrevem o que viram na foto:
O dedo dele foi massacrado e a ponta arrancada e que dava pra ver o osso e que tinha carne dilacerada.
Falaram também que ele estava cansado, devido ao intenso trabalho, estava sem dormir por dois dias, e com certeza o dedo dói.
Já esperávamos algo grave porque uma simples fratura e cirurgia já teria descoberto o dedo, e ele mantém fechado, por 5 meses! E temos observado que ele desenha a unha (que não tem mais) em cima da atadura.

Esperamos que ele volte logo pra casa, se afaste de tudo e de todos e cuide direito desse dedo, pois nem um tratamento decente com o repouso necessário ele teve, por força do contrato desse filme. Estamos muito tristes com tudo isso.


3 Responses to “Atualização sobre o ferimento na mão de Johnny de fev/2015”

CamilaD

Estaremos em oração por ele, para ele voltar para casa, repousar e recuperar o seu dedo totalmente.

julho 16, 15 • 7:01 pm


Raquel Coelho

Só fico mais tranquila porque sei que ele é muito bem cuidado, e com certeza assim que tudo terminar ele terá todos os melhores profissionais ao seu dispor, pra cuidar desse ferimento.

julho 17, 15 • 2:44 am


Rosa Maria

Muito triste tudo isso. E é impressionante a forma como ele tem enfrentado a situação. Sempre com um sorriso. Que a força esteja com ele. Mandando muita energia positiva aqui.

julho 17, 15 • 12:37 pm


Comment Form