março 30, 2015

Segue abaixo a tradução do artigo publicado hoje pela Gold Coast Bulletin sobre as filmagens de “Piratas do Caribe 5” e a situação de saúde atual de Johnny.

jd-

As filmagens de “Piratas do Caribe” sofre uma pausa enquanto o retorno de Johnny Depp à Gold Coast é aguardado.
Por: Suzanne Simon – Gold Coast Bulletim (31/3/2015) – data local

As filmagens de “Piratas do Caribe: homens mortos não contam histórias” foram concluídas enquanto o mundo aguarda Johnny Depp confirmar aos produtores quando ele poderá retornar à Austrália.

O destino das filmagens de “Piratas 5”, a maior produção cinematográfica feita na Austrália, será conhecido em 10 dias.

As gravações, que conta com Jerry Bruckheimer na produção e com orçamento de $250 milhões de dólares foram concluídas da noite pro dia após as cenas rodadas sem o Depp, que interpreta o Capitão Jack Sparrow, terem sido concluídas.

Pelo menos 200 funções foram colocadas em espera na Sexta feira, com fontes dizendo que quase 450 membros entre elenco e equipe serão dispensados até o final da semana.

As filmagens foram mergulhadas no caos após a estrela da franquia de bilhões de dólares retornar à Los Angeles no começo do mês após machucar a mão direita durante um final de semana selvagem na Costa.

Fontes na produção disseram que Depp foi submetido à uma cirurgia onde um pino foi inserido em sua mão e que estava passando por uma “reabilitação domiciliar ” por abuso de bebidas alcoólicas – fato este que foi desmentido ontem pelos produtores do filme:

“Eu gostaria de esclarecer que Johnny Depp definitivamente não está passando por uma reabilitação domiciliar por causa de problemas com bebida.”, disse um porta voz da produção.

“Ele está se recuperando da lesão e da cirurgia em sua mão. O atraso não foi prorrogado. Ele é dependente de uma recuperação cirúrgica.”

A ausência de Depp causou uma paralisação nas filmagens e agora existem receios de que o projeto se mantenha desativado até que ele esteja apto a retomar às filmagens.

Membros da equipe que ainda trabalham essa semana acreditam estar prestes a “juntar os trapos” e empacotar os caros equipamentos dos grandes sets em Maudsland e Helensvale.

Os trabalhadores afetados foram da construção, restauração, departamento de artes, segurança, fantasia e equipe de figurino.

“Eu tive que desistir de um trabalho em outro lugar para ir trabalhar no filme.” – disse um trabalhador irritado ontem.

“Queremos saber se Johnny Depp irá pagar à todos nós pra compensar as duas semanas que ficamos sem receber”.

Os produtores do filme enviarão uma nota aos representantes da “Media Arts and Entertainment ­Alliance” no dia 10 de Abril pra confirmar se retomam as filmagens no dia 15 de Abril.

“Piratas do Caribe: Os homens não contam histórias” está programado para uma estreia mundial pra Julho de 2017.

Traduzido e adaptado por: Depplovers. Favor manter nossos créditos.

Fonte


Comments are closed.