Atualizações sobre o divorcio de Johnny

Johnny Depp está preparado para o seu julgamento no próximo mês … seus advogados apresentaram uma lista de quase 2 dúzias de testemunhas para apoiar a sua reivindicação … “Amber Heard está mentindo quando diz que que foi atacada”.

Entre as testemunhas …

– Os 2 oficiais (da policia) que atenderam em 21 de maio – a noite que Amber diz que Johnny atacou. Ambos os oficiais vão testemunhar que não viram nenhuma evidência de lesão, nem havia nada quebrado no loft.
– 5 concierges (porteiros) do edifício, os quais viam Amber entre 21 e 27 de Maio, e todos eles disseram em depoimentos que eles não viram nenhum ferimento no rosto de Amber.
– 2 seguranças (Jerry Judge e Sean Bett) que estavam na unidade em 21 de Maio, que vão testemunhar que não Johnny atacou Amber.
– Jodi Gottlieb, publicitária de Amber.

Estamos, disse a advogada de Depp, Laura Wasser, tentando tomar o depoimento de Gottlieb mas ela não esta disponível. E Gottlieb é importante porque ela estava supostamente presente durante as conversas entre Amber e sua advogada.
– E depois há Hilda Vargas, a governanta. Conforme a lista de testemunhas, “Ms. Vargas dará testemunho de uma descoberta na casa.” Os documentos não descrevem a descoberta.
– Claro, Amber está na lista de testemunhas. Ela vai ser chamada como uma testemunha hostil.
Há também um número de ítens listados, incluindo relatório sobre a prisão por violência doméstica de Amber no Estado de Washington e os documentos do caso de contrabando do cão australiano. Estamos informados que advogados de Depp vão pressionar o ponto em que Amber mentiu quando ela disse que não sabia que era ilegal trazer os cães para o país.
E, finalmente, isto … uma foto misteriosa. Advogados legais de Johnny explicam, “Por razões de privacidade, esta apresentação está atendendo peticionários [de Amber e equipe] e somente serão fornecidos ao tribunal no momento da audição.”

Texto Original
Tradução DeppLovers

Mais atualizações:
Amber Heard chorou, gritou, provocou … você Não tomará meu depoimento !!!

Amber Heard se recusou a fazer seu depoimento sob juramento neste sábado, chorando, gritando e alta provocação … então afirma a advogada de Johnny Depp, quer que o juiz aceite que Amber Heard esta mentindo e que o juiz ignore as acusações de Amber sobre a violencia domestica

TMZ divulgou a história, Amber apareceu em torno de 11:50 de sábado para um depoimento 10:00. Ela ficou lá até por volta de 21:00, mas não na sala de depoimentos, onde os advogados, um repórter da corte e cinegrafista estavam à espera.
De acordo com os novos documentos judiciais apresentados pela advogada de Johnny, Laura Wasser, Amber repetidamente recusou-se a se submeter a um interrogatório. De acordo com os documentos, as 14 horas Wasser e representantes de queriam que Amber saisse do escritório adjacente onde ela estava esperando e entrar na sala de conferência, de modo que o depoimento pudesse começar.
De acordo com os advogados, Amber se recusou a entrar. Às 17:30, Wasser solicitou novamente que Amber entrasse na sala de depoimento e ela se recusou. Ela nunca entrou na sala, em vez disso, de acordo com Wasser, ela começou a chorar e continuou no escritório adjacente.
Wasser diz que Amber também se recusou a entregar documentos que ela pedira.
A equipe de Johnny agora quer uma de 2 coisas … quer uma decisão que proíbe Amber de depor quando o caso for a julgamento na próxima semana, ou um desistência pura e simples de seu caso de violência doméstica.
(esta atitude da advogada é compreensivel porque ela acusa JD na midia, mas se nega a fazer as coisas quando é oficial e sob juramento)

Texto original

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrShare on VK

One thought on “Atualizações sobre o divorcio de Johnny

  1. Raquel Coelho says:

    Cada vez, que leio algo sobre esse caso, sobre as acusações que ela fez contra Johnny, lembro das fotos de divulgação do filme, O diário de um jornalista bêbado, ali se via claramente a cara de satisfação dessa mulher, como quem diz: é meu! Fisguei! E vi Johnny se aproximando de um abismo, fiquei com os dois pés atrás, e não conseguia se quer, ficar feliz por ele! Porque sentia que aquilo não me cheirava bem, a energia dela não era nada positiva, e torci, torci muito pra está errada…mas infelizmente eu não estava! Minha torcida agora, é pra que ele, saia de tudo isso mais fortalecido, menos ingênuo, romântico sempre, mas mais prudente!! 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

«
»