maio 5, 2015

Em 25 de Abril de 2015 Benedict Cumberbatch compareceu ao Sherlocked – primeira convenção sobre Sherlock Holmes oficial do mundo. Organizado por grandes promotores de eventos em conjunto com Hartswood Films, durante três dias, vários atores que já viveram Sherlock passaram por lá, e Benedict Cumberbatch participou de uma sessão de uma hora de Q & A.

Ao responder sobre Black Mass, ele disse coisas muito agradáveis sobre Johnny Depp.

IMG_20150425_063003

Como foi filmar Black Mass? Como foi filmar com Johnny Depp? Você irá retornar em breve?

“Irei responder em ordem reversa. Não. Incrível. Incrível. Eu amei Boston. Não é por este motivo que não irei retornar tão cedo. Só estou meio ocupado em casa. Não tão ocupado como minha esposa, mas você sabe do que estou falando. Família em eminência. Então sem viagens, mas eu amei Boston. Eu realmente curti trabalhar lá e pude ter uma visão ampla também.

Fomos bem recebidos pela comunidade de Southie (South Boston). Espero que meu sotaque encontre vossa aprovação. Estou assustado. Foi maravilhoso. Foi uma experiência realmente extraordinária.

Uma história de arrepiar e Johnny Depp esteve estonteante. Eu não o conheci. Quero dizer, o Johnny. Encontrei com ele todo tempo. Porém foi como Whitey que o encontrei todos os dias. Eu nunca o vi sem a maquiagem. Ele esteve comigo com aquela coisa toda; máscara, os olhos e a maquiagem e eu não sabia quem era o Johnny Depp.

Como foi trabalhar com Johnny Depp? Eu realmente não sei. Na verdade eu o conheci esse ano quando fui visitar o set de Star Wars e ele estava trabalhando em um de seus filmes e eu fiquei sentado lá no trailer encarando ele e ele me perguntou: “Você está bem, cara? ” e eu respondi: “Sim, só estou me acostumando a olhar pra você!”.

As pessoas iriam dizer: “Você foi escalado para interpretar o irmão de Johnny Depp? E eu diria: “Não. Eu fui contratado para interpretar o irmão de Whitey Bulger e isso é a coisa mais fascinante. Ele ficou muito igual ao Whitey Bulger e esteve estonteante no papel. Calmo e perigoso.

Apenas esta tendência constante de ameaça. Acho que vai ser muito interessante para ele este ano com esse papel. Pelo que eu vi trabalhando em frente a ele, eu não vi o filme ainda, foi um bom desempenho, poderoso e realmente uma grande atuação para as telas. O filme em si eu acho que vai ser fantástico. Scott Cooper tem um pouco de gênio, é um diretor maravilhoso para trabalhar e eu tive um grande momento em Boston”.

Trad.Jay

LINK



Comment Form