abril 27, 2015

Primeiras resenhas do filme

Um usuário do fórum do IMDB participou de uma exibição antecipada de “Black Mass” e fez os seguintes comentários:

“Fui convidado por um amigo algumas noites atrás para a exibição. O filme é fascinante como um todo. Sim, é com certeza digno de Oscar para Depp e “Melhor Roteiro”. Talvez “Melhor filme” e “Melhor direção”. Talvez também renda uma indicação de “Melhor Ator Coadjuvante” para Cumberbatch pelo papel de Billy ou para Rory Cochrane no papel de Steve Flemmi. O trailer só te dá um gostinho do quão brilhante Depp está de Bulger. O elenco todo se destaca, até (acreditem se quiser) Dakota Johnson.”

bm19

“Não é tão bom quanto “Os bons companheiros” (e qual filme é?), mas eu diria que está no mesmo nível de “Donnie Brasco”, “Os infiltrados” e “Cassino”.

“Maligno! Qualquer um que torça por Whitey como anti-herói deve ser um psicopata também. Não retrata sua vida como fugitivo.”

“Indicação ao Oscar garantido. Sua melhor atuação desde “Donnie Brasco”. Provavelmente a melhor atuação de todas. Ele realmente interpreta um indivíduo ao invés de uma caricatura.”

“2 horas sem intervalos (créditos).”

“Aquela cena do jantar foi uma das muitas grandes cenas do filme. Depp arrasa como Whitey. Ele está absolutamente fascinante neste papel (pra mim, ele parecia estar canalizando Christopher Walken). Joel Edgerton & Cumberbatch foram ambos ótimos, e para minha surpresa, até Dakota Johnson fez um bom trabalho em suas poucas cenas.”

Fonte: Deppography via JDZ
Tradução Jay


2 Responses to “Black Mass – primeiras resenhas”

Cy

Por essas e outras que eu não ligo a mínima pros críticos. Esse já elogia a Dakota

abril 27, 15 • 5:27 pm


Rosa Maria

Sim, mas aquele “até” é muito indicativo, rsrs. E o desempenho de Johnny parece que conquistou a todos.

abril 27, 15 • 9:33 pm


Comment Form