outubro 4, 2015

Johnny Depp vai além das espectativas
Por: Gayle Fee

Johnny Depp passou por uma transformação espetacular. De protagonista charmoso ao gangster careca, de olhos mortais e dentes podres, Whitey Bulger.
A estrela de “Aliança do Crime” interpreta a maldade pura nas telonas, mas foi um verdadeiro amor no set.

“Estava muito quente lá fora no dia em que filmamos a cena do desfile.” disse Jim Powers, que interpreta o personagem apelidado por Benedict Cumberbatch de “Sr. Prefeito” na saga do senhor do crime de Southie.

“Estávamos todos morrendo (de calor), mas o show tinha que continuar. Benedict estava em cena e Johnny Depp também. Assim como o ator que interpreta John Connolly. No final do dia, Johnny Depp pediu ao diretor que reunisse todos em um semi-círculo e pessoalmente agradeceu a cada um pelo trabalho que executamos. Foi muito inesperado e muito bacana.”

Normalmente, em sets de filmagens, as grandes estrelas tem pouco envolvimento com os figurantes. Na verdade eles são até orientados a não olhar para os famosos! Porem Powers afirma que a atmosfera em “Aliança do Crime” era bem relaxante e amigável.

Depp se saiu melhor com o sotaque, a qual ele atribuiu ter aprendido com seu colega de banda, Joe Perry (Hollywood Vampires).

Os relacionamentos de Bulger com Teresa Stanley e Catherine Greig, a mulher com quem ele ficou escondido por 16 anos, não são retratados no filme. Sienna Miller, que interpretou Greig, foi cortada do longa. Depp não envelhece durante as épocas retratadas ao decorrer do filme e a complicada relação ‘ying-yang’ de posse dos irmãos Bulger pela cidade não são completamente firmadas.

Alguns em Southie, especialmente aqueles afetados pelo reino de terror de Bulger, terão problemas com o filme e irão achar que o mesmo glorifica um assassino frio. E mesmo com Bulger atrás das grades, seu legado continua vivo nas vidas perdidas e destruídas e isso é algo que é melhor não ser esquecido.

Fonte
Traduzido e adaptado por: Depplovers


3 Responses to “Boston Herald – Johnny gentil em set de ‘Aliança do crime’”

Rosa Maria

Ele é mesmo diferente. O reconhecimento vem de todos, especialmente dos mais humildes.

outubro 4, 15 • 12:57 am


Mada Buska

Que orgulho de ser fã!❤️

outubro 4, 15 • 10:49 am


Liu

Obrigada, Juliana! Johnny, ser humano incrível!

outubro 4, 15 • 11:40 pm


Comment Form