maio 13, 2015

Cães de Johnny Depp Pistol e Boo enfrentam “corredor da morte” após ter evitado quarentena australiana

“A estrela de Hollywood Johnny Depp terá seus dois cães de estimação apreendidos pelas autoridades australianas, e possivelmente mortos, depois de não terem sido declarados em relatório de voo.

O Departamento de Agricultura está investigando Depp, depois que surgiu o fato de que ele estava na Gold Coast com seus dois terriers yorkshires.

021200-e444def2-f952-11e4-857f-b08ec264ced5

Cães de Johnny e Amber deixando Nova York

Depp, 51, e sua esposa, a atriz e modelo Amber Heard, 29, voaram de volta para a Gold Coast para que ele pudesse retomar as filmagens em Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales.
O casal voou para Brisbane em um jato particular e foram acompanhados de seus animais de estimação.
Mas os cães não foram declarados ao entrar na Austrália, por força das exigências normais e assim serão apreendidos pelas autoridades e, ou enviados de volta para os EUA ou submetidos a eutanásia.

“Qualquer animal que é importado sem satisfazer as condições de importação da Austrália será colocado em quarentena e ser exportado ou sofrer eutanásia”, disse um porta-voz do Departamento de Agricultura ontem.
O desafio às medidas australianas por Depp significa que os dois cães, Boo e Pistol, poderiam ser mortos ou enviados de volta para a América.

Entende-se que o Ministério da Agricultura já fez contato com Heard e ela está em negociações para salvar suas vidas.

A Austrália raramente faz eutanásia de animais, porque os proprietários tomam geralmente a opção de enviá-los de volta para casa. Acredita-se que Heard mantem seus cães totalmente vacinados, e não houve contato deles com outros cães durante sua estadia. Boo e Pistol foram levados ao salão Happy Dogz na Golden Coast no final de semana, para serem atendidos depois do horário, quando não havia outros cães na loja.”

Tradução e adaptação DeppLovers

Fonte



Comment Form