May 12, 2015

Mais um gesto generoso de Johnny que sempre comove e proporciona momentos de alegria para crianças com alguma doença grave. Sabemos de longa data que ele carrega sempre o figurino do capitão Jack em sua mala nas viagens e faz essas visitas de surpresa.
Desta vez ele foi o anfitrião, e nós também saimos ganhando com esta história comovente pois dessa forma foi divulgada a foto mais definida do Cap. Jack na versão de piratas 5 e visualizar a adaptação feita de seu dedo que sofreu uma fratura e cirurgia recentemente, sendo adaptado para o figurino.

Jed

O menino de Ravenshoe (norte da Australia) Jed Baker encontrou o Capitão Jack Sparrow no set de filmagem do novo filme de Piratas do Caribe

Ele já suportou mais dificuldades do que a maioria das pessoas em uma vida inteira e foi-he dado um dia de felicidade na semana passada quando ele conheceu seu herói, o Capitão Jack Sparrow.

Jed Baker, 11 anos, compartilhou uma manhã alegre – e uma conversa “muito pirateada” – com o cap. Jack, na semana passada em Gold Coast, onde o quinto episódio da série está sendo filmado.

Ele é portador de uma doença circulatória grave, a síndrome de Moyamoya, e já foi submetido a várias cirurgias.

O jovem tem idolatrado Jack Sparrow, interpretado por Johnny Depp, desde que ele viu Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, enquanto estava no hospital quando ele tinha dois anos.

jedpirata

Quando a mãe de Jed, Nicola Baker, soube que partes do quinto filme iria ser a filmado em Port Douglas, ela lançou uma campanha na esperança de fazer os dois se encontrarem.
Johnny ficou sabendo de tudo isso durante a premiere de Mortdecai em Londres. No meio dquele tumulto ele conseguiu ouvir sobre o assunto, desejou melhoras ao menino e disse que seria “fácil” o encontro. Veja no video:

Na semana passada, Mrs. Baker recebeu um telefonema da equipe de Johnny Depp convidando sua família para voar até o set de Pirates of the Caribbean fixado em Village Roadshow Studios perto de Oxenford.

Na quinta-feira, Jed, sua mãe, pai e irmãos mais novos Peter Charlie, 6, e Lucy, 3, foram levados até o set, onde Jed estava vestido com trajes do pirata e foi-lhes permitido ter uma pré-visualização de uma cena de 15 minutos sendo filmada.

“Então ouvimos uma voz atrás de nós que dizia ‘Argh, é que o Capitão Jed?’
“Nós nos viramos e era o capitão Jack Sparrow!” , disse a Sra Baker.

Johnny Depp ficou caracterizado como o Capitão Jack durante todo o tempo que esteve com Jed, que é deficiente intelectualmente.
Os dois citaram cenas do filme juntos e discutiram a experiência de Sparrow ser engolido por um polvo gigante em Piratas do Caribe: O Baú da Morte.

“Captain Jack era tão, tão gentil e generoso com todos”, disse a Sra Baker.
“Pudemos ver Johnny Depp através do cabelo e make-up e ele estava muito determinado a se conectar com Jed.
“Eles conseguiram ter uma conversa num nivel muito pirata, que foi fantástica. O Jed não percebeu que Johnny Depp e Jack Sparrow são a mesma pessoa. Na mente de Jed, ele estava realmente com Jack Sparrow “.

Como um gesto de apreço, Mrs. Baker fez um bolo de frutas para Depp, e entregou durante a sua visita.
Tradução e adaptação DeppLovers

Fonte 1
Fonte 2
Fonte 3


8 Responses to “Cap. Jack recebe visita de um menino pirata no set de filmagens de Piratas 5”

LIU

Emocionante, demais! Johnny é muito especial!

May 12, 15 • 1:08 am


Lili Grzegorz

Emocionadíssima!!

May 12, 15 • 1:09 am


Rosa Maria

Nosso amado Capitão tem um coração enorme, cheio de bondade. Johnny mais uma vez mostrando toda sua grandeza, toda a beleza interior que possui. Fico tão feliz quanto o pequeno Jed.

May 12, 15 • 1:09 am


Ro

Que história fantástica! O menino conversou com o Capitão. Ele vive neste mundo que para a gente é um mundo de faz de conta. Isso é emocionante.

May 12, 15 • 1:31 am


Luzmarilda Arantes

Coisa mais linda! Amo muito ser fã.

May 12, 15 • 11:13 am


Naiane Oliveira

Simplesmente emocionante… Realmente Johnny é incrível, e esse garoto é um herói…

May 12, 15 • 2:11 pm


Cy

Como não amar esse homem?

May 12, 15 • 5:53 pm


CamilaD

Que história linda!!! O Capitão Jack fez um garoto muito feliz! Realizou um lindo sonho!

May 12, 15 • 6:29 pm


Comment Form