julho 7, 2015

Johnny Depp: Capitão Jack Sparrow de Piratas do Caribe visita crianças doentes no Hospital Infantil Lady Cilento de Brisbane

Johnny Depp tira um tempo na filmagem do último Piratas do Caribe para visitar crianças doentes em um hospital de Brisbane.

A estrela de 52 anos tentou manter a viagem em segredo e pediu à equipe para não divulgar o que era para ser uma visita privada ao Hospital Infantil Lady Cilento.

hospital6

No entanto, as fotos logo surgiram nas mídias sociais com Depp vestido com seu traje de Jack Sparrow animando as crianças nas enfermarias.

Entre aqueles que chegaram a conhecer Depp estava o menino de sete anos, Max Bennet, que sofre de mielite transversa, uma doença neurológica rara que o mantinha em coma induzido e em suporte de vida apenas algumas semanas atrás.

Max e sua mãe Rachel estavam jantando quando avistaram um helicóptero preto descer no hospital.

Um membro da equipe disse-lhes que Jack Sparrow estava lá em cima.

“Ele estava indo de sala em sala vendo todas as crianças que não podiam sair da cama”, disse Ms Bennett.

“Esperamos ele sair na frente de um dos quartos, e ele veio até nós e teve realmente um bom bate-papo com Max.”

Depp estava brincando ao redor, tentando fazer uma falha para soletrar o nome de Max em uma forma teatral e deu-lhe algumas “moedas de ouro”, que foram gravadas com cabeças de piratas.

“Ele estava usando todo o seu tempo para se certificar de que falou com todos e cada um deles”, disse Ms Bennett.

“Foi muito bonito. Todo mundo continuou tentando movê-lo, mas ele continuou a voltar.

“Ele veio com a condição de que ele não estaria lotado por adultos e podia gastar tanto tempo quanto quisesse com as crianças.

“Ele estava aqui para as crianças.”

Max, cujos filmes favoritos são os Piratas do Caribe, disse que o encontro com Jack Sparrow foi a melhor parte do seu dia.

“[Seu traje] era muito legal”, disse ele.”Ele era engraçado. Ele deu um nó em seu cabelo para fazer a barba, que foi a minha parte favorita.”

Depp chegou a Queensland Gold Coast no início deste ano para filmar Piratas do Caribe 5: Dead Men Tell No Tales, no entanto, algumas cenas foram filmadas em Raby Bay Harbour, leste de Brisbane.
Por Kym Agius
Fonte
Trad. DeppLovers


One Response to “Depoimentos sobre Johnny visitando hospital Infantil. Emocionante”

Raquel Coelho

A coisa mais linda que vi esse ano! Muito recompensador pra mim como fã desse grande ator que tem a alma mais linda que já vi! Ele é realmente uma estrela, não por sua fama, mas por seus grandes gestos de humanidade e bondade infinita!

julho 15, 15 • 1:22 am


Comment Form