Artigos  ·  Fãs  ·  Johnny Depp

DeppLovers citado em matéria sobre fãs que apoiam Johnny

Os fãs de Johnny e Thomas Gibson mostram sua força nas redes sociais, ao defendê-los de injustiças. O tema foi matéria do inquisitr.com/opinion, e o Depp Lovers foi citado, através de seu Twitter

Os fãs de Johnny Depp e Thomas Gibson protestam contra o ‘maltrato de homens bons’

Os fãs de Johnny Depp e de Thomas Gibson têm muito em comum. Os fãs de ambos formaram grupos poderosos nas mídias sociais para defender seus atores favoritos contra maus tratos. Gibson e Depp são celebridades amadas, com fãs que os defendem avidamente e ninguém que já leu as hashtags ativistas de seus fãs diria o contrário.

Esses atos são ditos necessários de acordo com o group #NoHotchNoWatch, de Thomas Gibson, e #Deppheads4Life de We support Johnny Depp. As pessoas que não respeitam Thomas Gibson e Johnny Depp apropriadamente por causa de algum escândalo precisam saber que os respectivos fãs levam esses homens a sério.
. . .
We support Jonnhy Depp #DeppHeads 4Life expressam sentimentos semelhantes aos dos fãs de Thomas Gibson com um novo meme:

t98mdu

Johnny Depp e Thomas Gibson ambos têm fãs dispostos a entrar na luta no twitter e outras mídias sociais para proteger e defender os seus respectivos heróis da difamação. Os dias em que os fãs só sentavam em casa limpando a poeira das suas fotos autografadas já passaram. Agora, existe uma guerra.
Thomas Gibson e Johnny Depp tomaram uma pancada da mídia e nas mídias sociais, mas seus fãs se ergueram para protegê-los. #NoHotchNoWatch e #DeppHeads 4Life lutam seriamente.
. . .
Johnny Depp teve um divórcio turbulento e escandaloso no qual a sua ex-mulher Amber Heard o acusou de abuso físico porque ele supostamente jogou um iPhone nela. Muito foi dito sobre o suposto abuso de Johnny Depp, apesar do fato de a polícia ter sido chamada imediatamente ao local, visto a situação de Amber e da casa e não acharem nenhuma evidência de qualquer tipo de crime e de acordo com o Sargento Marlon Marrache da polícia estadual de Los Angeles (LAPD), como foi dito na revista People.
“No dia 21 d Maio, 2016, policiais responderam a um incidente de violência doméstica” – diz o Sargento Marlon Marrache da LAPD. “A pessoa que reportou o crime [Heard] não insistiu em escrever um relatório sobre o ocorrido então nenhum relatório foi feito. Não havia nenhuma evidência de crime algum. Um crime não aconteceu então e os policiais deixaram o local junto com um cartão com seus contatos”.
Thomas Gibson e Johnny Depp ambos tiveram as suas reputações machucadas e essas histórias foram sensacionalizadas, mas o fãs lutaram e ainda lutam.

Fãs de Johnny Depp e de Thomas Gibson fazem muita pesquisa. Fãs de Johnny Depp assistem os vídeos infames de Amber Heard no youtube e os dessecam, provando parte a parte como eles são falsos. Johnny Depp tem a fama de se manifestar contra aqueles que foram falsamente julgados. Em 2011, Johnny trabalhou duro para retirar Damien Echols do corredor da morte e libertá-lo porque ele provou ser inocente através do DNA, mas o estado de Arkansas estava planejando executa-lo.

Texto completo e original Inquisitr/opinion

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrShare on VK

One thought on “DeppLovers citado em matéria sobre fãs que apoiam Johnny

  1. Julia says:

    Hey, I watched Pirates of the Caribbean 1-2. I can’t find 3 anywhere! I LOVE PIRATES OF THE CARIBBEAN!!!!
    What is your favorite movie you’ve been in so far?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

«
»