Johnny liquida ação contra seus ex gerentes (TMG)

Johnny Depp resolveu uma ação multimilionária contra seus ex-gerentes de negócios.

O ator de Hollywood acusou o The Management Group de fraude, roubo e má gestão financeira em um processo de $25 million (£18.9m) aberto na Corte Superior de Los Angeles em janeiro de 2017.

Eles negaram a alegação de que gastaram milhões de dólares à suas costas e contra-processaram, buscando US $ 550.000 (£ 415.500) em taxas e indenização por perdas e danos

Os representantes de Depp agora confirmaram que ele está resolvido, o que significa que um julgamento planejado para o próximo mês não vai mais prosseguir.

O ator, conhecido por seus papéis em filmes como na série Piratas do Caribe, Edward Scissorhands e Sweeney Todd, está “satisfeito por ter conseguido um acordo”, disse um porta-voz.

“O processo contra o The Management Group – e o acordo subsequente – é mais uma demonstração de que Johnny está determinado a tomar medidas firmes para proteger sua reputação pessoal e artística no interesse de sua família e de sua carreira”, disse o porta-voz.

“Após o acordo, Johnny tem o prazer de poder voltar sua atenção para seus esforços artísticos, especialmente a segunda etapa da turnê mundial de Hollywood Vampires e o emocionante lançamento de Fantastic Beasts: The Crimes Of Grindelwald, de JK Rowling, que será lançado nos cinemas em novembro deste ano. ”

“Johnny estende seus mais sinceros agradecimentos e apreço aos verdadeiros apoiadores que demonstraram sua lealdade a ele e sua família nos últimos anos”.

O Grupo de Gestão cuidou dos assuntos de Depp por 17 anos até ser demitido em 2016.

Eles alegaram que Depp estava em turbulência financeira porque ele gastou milhões de dólares em carros, obras de arte, casas, vinho e memorabilia de Hollywood.

Fonte/Source

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

«
»