


“Johnny Depp é um excêntrico dominante. Ele é bastante contraditório e um enigma chave que as perfumarias estão permanentemente tentando solucionar. Como agradar a todos, aumentar as vendas e ao mesmo tempo ser único, fora do comum e original. Ir além do burburinho do mercado. Um ator respeitado e de alguma forma sombrio e sério. Ele é um homem que tem valores, um homem íntegro. Ele é o último cara que você espera ver assinando contrato para uma fragrância e sim, isso traz profundidade e provavelmente longevidade à história. Em uma era onde todo mundo pode estrelar sua própria propaganda, você precisa de alguém que tenha alcançado mais do que uma conta no Twitter. Este é o caso de Johnny.”
Louise Rosen, fundadora e presidente da The Message Inc. (Consultora de marcas de luxo em Paris).
Johnny é Johnny né?? Fazer o que??
agosto 22, 15 • 1:04 pmEnigmático! Amei!
agosto 22, 15 • 1:55 pmBem dito! Não é qualquer marca que pode ter a felicidade, de estampar a imagem de um artista da grandeza de Johnny e seu talento em tudo que faz!! Johnny é único em sua essência!!
agosto 23, 15 • 12:26 am