Diretor de Fantastic Beasts defende manter Johnny Depp – Exclusivo

Rompendo silêncio…

Por James Hibberd >>> Fonte/Source >>> Entertainment Weekly
Postado em 28 de novembro de 2017 às 10:33am EST

A equipe por trás de Fantastic Beasts está rompendo seu silêncio sobre a controvertida decisão de manter Johnny Depp a bordo da sequencia do filme.

Desde que a Warner Bros re-confirmou no início deste mês que o ator estrelaria no prequel de Harry Potter do ano que vem, Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald, houve uma explosão contra o filme nas redes sociais devido a ex- esposa Amber Heard fazer acusações de violência doméstica contra o ator dois anos atrás. O personagem do bruxo vilão de Depp, Gellert Grindelwald, foi visto muito brevemente em Fantastic Beasts and Where to Find Them de 2016, mas assumirá um papel muito mais importante no próximo filme como seu personagem titular.

O veterano diretor da franquia de Harry Potter, David Yates, está no meio das filmagens da sequencia em Londres e falou com a EW sobre a participação de Depp no ​​filme.

“Honestamente, há uma questão no momento em que há muitas pessoas sendo acusadas de coisas, estão sendo acusadas por múltiplas vítimas, e é constrangedor e assustador”, disse Yates. “Com Johnny, parece-me que houve uma pessoa que reclamou algo. Só posso falar sobre o homem que vejo todos os dias: ele é cheio de decência e bondade, e é tudo o que vejo. Qualquer que seja a acusação que está lá fora, não corresponde ao tipo de ser humano com o qual eu tenho trabalhado “.
Yates acrescentou que várias ex de Depp se apresentaram para defendê-lo publicamente, incluindo Vanessa Paradis, Lori Anne Allison e Winona Ryder – que disse que Depp nunca “foi abusivo … Eu só o conheço como um cara muito bom, amoroso e atencioso” durante seu relacionamento de quatro anos.
“Por testemunho, algumas das mulheres da vida de [Depp] disseram o mesmo: “Esse não é o ser humano que conhecemos “, disse Yates. “É muito diferente [dos casos], onde há vários acusadores ao longo de muitos anos que precisam ser examinados e precisamos refletir sobre a nossa indústria que permite que isso aconteça ano e ano. Johnny não está nessa categoria em qualquer perfil ou forma. Então, para mim, não tem mais análise. É uma questão morta “.

Anteriormente a autora de Harry Potter, J.K. Rowling (e roteirista das Besta Fantastic), conhecida por defender as causas sociais progressivas, disse que está “encantada” com Depp, no elenco mas não abordou a controvérsia. (Nota DL: ela abordou pelo twitter sim, de forma discreta)

Heard está atualmente aparecendo em outra franquia da Warner Bros., interpretando a Atlantean Lady Mera em Justice League e em Aquaman no próximo ano. Ela acusou Depp de comportamento emocional e fisicamente abusivo e embriagado durante seu casamento de um ano, lançou um vídeo de Depp com uma birra e uma foto de si mesma com um olho escuro. Depp chamou os relatos de “indecentes histórias falsas, fofocas, desinformação e mentiras”.

Depp está atualmente aparecendo no remake de Kenneth Branagh “Murder no Orient Express”. Em “The Crimes of Grindelwald”, o célebre professor de Hogwarts “Albus Dumbledore” (Jude Law) se junta com Newt Scamander (Eddie Redmayne) para perseguir o bruxo nefasto de Depp enquanto ele reune adeptos em Paris. Aqui está tudo o que sabemos sobre o próximo filme, que estreia em 16 de novembro de 2018.

One thought on “Diretor de Fantastic Beasts defende manter Johnny Depp – Exclusivo

  1. Rosa Maria says:

    Finalmente uma manifestação da “diretoria”!! E vamos encerrar esse assunto!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

«
»