August 18, 2016

ACABOU!!!
Johnny Depp e Amber Heard resolveram seu divórcio.
O ex-casal divulgou uma declaração conjunta na terça-feira. O acordo surge dois dias depois de Heard passar horas sendo interrogada pela advogada de Depp. Os cônjuges afastados estavam prontos para ir a julgamento esta semana, se eles não chegassem a um acordo fora do tribunal. Apesar do acordo, no entanto, o divórcio só será oficial quando um juiz assinar.

Amber Heard retirou sua petição de ordem de restrição sobre violência doméstica contra Johnny Depp, e o caso foi resolvido. Johnny vai pagar à Amber aproximadamente US$ 7milhões, que inclui honorários advocatícios.
O valor que estava sendo negociado era US$ 8 milhões, de modo que ela acabou com um milhão a menos.

Esta quantia, baseada na renda dele no periodo dos 15 meses de casamento, é o cálculo que ela tinha direito pelos 15 meses de casamento, pelas leis da California. É um valor negociável e estava na mesa pra negociação o valor de 8 milhões. Só que ela estava pedindo 20 milhões, e por isso a pressão usando a midia.
Ele nunca se negou a pagar isso, só não pagou antes porque ela queria mais.

A declaração conjunta, elaborada pelos advogados e assinada pelo ex casal diz:
“Nosso relacionamento era intensamente apaixonado e por vezes variável, mas sempre ligados pelo amor. Nenhuma das partes tem feito falsas acusações para ganhos financeiros. Nunca houve a intenção de dano físico ou emocional. Amber deseja o melhor para Johnny no futuro.
Amber estará doando recursos financeiros do divórcio para uma instituição de caridade.”
Ela não especifica qual é a porcentagem e qual caridade.

Amber contratou novo advogado um dia antes do acordo, e ficou evidente que este foi decisivo no convencimento dela retirar a queixa de violência doméstica visto que provas válidas para um julgamento não foram apresentadas e aceitar a quantia proposta.

Johnny também recebe de volta o condomínio que possui no Centro de Los Angeles, onde o casal morava em segredo.
O Condomínio não fazia parte do acordo de divórcio, pois ja era propriedade dele antes do casamento e Amber tem que retirar suas coisas de lá.



Comment Form