February 8, 2016

Para celebrar a homenagem ao receber o prêmio Modern Master Award, a maior honraria apresentada no Santa Barbara International Film Festival (SBIFF), que foi criado para homenagear um indivíduo que tenha enriquecido nossa cultura através de conquistas na industria do Cinema, Depp se juntou ao renomado crítico de Cinema e moderador de longa data do SBIFF, Leonard Maltin para conversar sobre a jornada que sua carreira o levou; de estrela da televisão em “Anjos da Lei” para aclamado ícone de filmes.

Durante o bate-papo de duas horas, trechos dos muitos filmes de Depp foram exibidos enquanto o ator conversava sobre tudo. Desde suas tentativas de ser demitido da TV e de trabalhar com seus heróis à seu relacionamento com Tim e cantar músicas de Stephen Sondheim para se transformar nos personagens dele. A conversa é fascinante, divertida e perspicaz. Definitivamente vale a pena conferir.

Confira toda a conversa clicando AQUI!


One Response to “Duas horas de bate-papo com Johnny Depp. Não perca isso!”

Robert R Cressy

Well I think you deserve the Grammy award-winning artist who has work hard to get this far in actor role I think you should get a Grammy??

February 8, 16 • 10:29 pm


Comment Form