julho 9, 2016

Joe Perry falou sobre o divórcio de Johnny e o futuro dos HV em entrevista à Billboard

Matéria de Garry Graff

Joe Perry da banda Aerosmith já experienciou sua parcela de controvérsia ao longo dos anos. Então, ele está tomando uma postura de empatia silenciosa enquanto o principal companheiro do Hollywood Vampires Johnny Depp continua a negar as acusações de abuso de Amber Heard, com quem ele está no meio de um divórcio amargo.

tumblr_oa14yxI8cp1rglixoo2_1280

“Ninguém sequer mencionou isso”, Perry disse à Billboard. “Olha, ele é um cara muito reservado. Ele está lidando com isso, mas, contanto que a banda continue, ninguém dá a mínima. Todo mundo está interessado em sua performance, sabe. Eu tenho certeza que há o primeiro minuto da primeira música, onde as pessoas estão curiosas para ver o que ele vai fazer ou com o seu visual ou seja o que for, mas depois disso eles simplesmente o ouvem tocar e, em seguida, eles piram com a banda. É simples assim. Mas [o divórcio] é completamente um outro mundo. Tudo aquele lixo que está lá fora não tem nada a ver conosco”.

Os Vampires, que Depp coo-fundou com Alice Cooper depois que os dois trabalharam juntos na adaptação cinematográfica de 2012 de Sombras da Noite, transformou-se em muito mais do que um projeto que a dupla imaginou. Depois de um punhado de shows em Los Angeles e no Rio seguido pelo seu álbum homônimo, a trupe – com o ex baterista do Guns N’ Roses/Velvet Revolver Matt Sorum e Robert DeLeo do Stone Temple Pilots tomando o lugar de Duff McKagan no baixo – está em turnê pela Europa e América do Norte. É um desenvolvimento surpreendente de que nenhum dos Vampires estão reclamando.

“Isso é algo que meio aconteceu dia após dia “, diz Perry, que se tornou um Vampire oficial depois de tocar em sessões para o álbum. “Após os shows no ano passado todos dissemos aos nossos agentes, ‘Nós vamos sair fora por um tempo e nós realmente queremos levar isso pra estrada’ e nos reunimos. É tipo como ser uma banda nova por um lado, porque os fãs realmente não sabem pelo o que esperar, e, por outro lado, somos todos veteranos que já tocaram em centenas e centenas de shows. É uma coisa muito legal. “

Se Perry, Cooper e Depp conseguirem (puderem, derem um jeito), os Vampires vão voltar para o estúdio também. Cooper já disse que ele tem algum material original pronto para *algum esforço de adicionar ao repertório de canções do grupo como “Raise The Dead “, “My Dead Drunk Friends” e “As Bad As I Am”. A agenda de todos está complicada com outros compromissos, mas há confiança de que os Vampires vão estar juntos seguindo em frente.

“Se nós pudermos planejar à frente o suficiente nós vamos poder terminar mais algumas músicas e fazer algumas corridas curtas (como uma pequena turnê) [de shows]”, diz ele. “Todos nós estamos esperando que isso possa acontecer. É algo que eu nunca tinha feito antes. Eu já toquei antes com outras bandas, mas não há nada como conseguir ser uma banda de verdade. Eu não sei se eu estou me divertindo mais observando o público ou observando os outros caras. É uma sensação difícil de se descrever. “

*sophomore effort: eles pensam, vão tentar, mas não vão se esforçar muito pra isso, não vão levar muito à sério.

Trad. CY Vieira/DeppLovers
Thank you Ashley Kay for the help

Fonte/Source


One Response to “Em entrevista Joe Perry fala sobre Johnny e a banda HV”


Please bring the band South to Clearwater Florida and play the Ruth Eckerd Hall When the Northern climate turns cold.

julho 10, 16 • 6:52 pm


Comment Form