April 19, 2016

Caso sobre os cães encerrado na Austrália.

Nenhuma condenação penal para Amber. Ela declarou-se culpada por ter apresentado documentos irregulares de seus dois filhotes e só vai pagar uma fiança de $ 1000 e cumprir um mês de boa conduta durante o qual, não deverá mais cometer outros “crimes” na Austrália.

O casal teve que gravar um video de um pedido de desculpas e divulgar publicamente, declarando a importância da biossegurança na Austrália.

“A Austrália é uma maravilhosa ilha”, começa Heard, “com um tesouro de plantas originais, animais e pessoas.”
“Tem que ser protegido”, diz Johnny Depp.
“A Austrália está livre de muitas pragas e doenças que são comuns em todo o mundo”, diz Heard. “É por isso que a Austrália tem de ter tais leis de biossegurança fortes.”
“Os australianos são tão únicos, intensos e diretos”, murmura Depp. “Quando você desrespeitar a lei australiana eles vão te falar com firmeza.”

O tom constrangido do vídeo repercutiu em todo o mundo, com o surgimento de brincadeiras na internet, na TV e manifestações de apoio ao casal. Eles foram humildes, foram até lá, fizeram o que tinha que ser feito, e tudo está resolvido.E as autoridades e mídia da Austrália ganharam mais uma semana de fama. Mas o que importa é o encerramento do caso!