setembro 28, 2015

Marcamos nossa presença no Rock In Rio, e quando menos esperávamos fomos abordadas por uma equipe de reportagem da UOL, que nos solicitou uma entrevista. Agradecemos pela matéria, ficou muito bacana e a reporter, foi fiel ao que falamos. Obrigada Giselle de Almeida do UOL, Rio. Você foi muito gentil.
O título ficou meio sensacionalista, mas faz parte hahahah! Afinal, a maioria das pessoas que veio de outros Estados para prestigiar todos os artistas, não só Johnny Depp, tiveram uma despesa semelhante.

No mar de camisas pretas na entrada da Cidade do Rock na manhã desta quinta (24) –a maioria em homenagem ao System of a Down– um grupo vestido de branco se destacava. Os dizeres na roupa, mais ainda: Hollywood Vampires, nome de uma banda ainda desconhecida por boa parte do público do Rock in Rio.

Mas o grupo não só sabe o repertório como acompanhou a trajetória do grupo desde o comecinho: admiradoras de Johnny Depp e administradoras do fã-clube Depp Lovers, elas vieram de diferentes partes do Brasil e gastaram uma grana para ver o ídolo de perto.

“Eu, que vim do Sul, devo ter gastado mais de R$ 2 mil com ingresso, passagem e hospedagem. Estou pagando desde abril. Mas a gente tinha que vir prestigiar. Acompanhamos a banda desde a primeira fumacinha, há dois anos. Compramos ingresso antes mesmo de saber se ele viria com a banda, porque os filmes dele são prioridade”, conta a professora e artesã Salete Andrade, 57.

O grupo que veio ao festival tem ainda integrantes de Ribeirão Preto, Osasco, Taubaté, Ribeirão Pires e do Rio, com idades que variam entre 22 e 65 anos. Todas já se conheciam de outros eventos sobre o ídolo, alguns até internacionais.

A médica Rosa Silva, 65, e a professora Adriana Abbud, 48, revelaram que programam algumas viagens de férias para estar no mesmo lugar que o ator. Aí o investimento é ainda maior: cerca de U$ 4 mil por vez.

“Já fui à première de ‘Sombras da Noite’ em Los Angeles e ‘O Turista’ em Nova York. Ele é super atencioso, uma pessoa muito educada. Responde todo mundo, mesmo se tiver 40 mil pessoas no local, ele não se abala. Os seguranças é que ficam controlando o tempo, se deixar ele fica”, conta Adriana, que também já viu um show de Depp com amigos no clube The Mint, em LA.

No entanto, o grupo faz questão de frisar que não seguem o ídolo em portas de hotéis, aeroportos e afins. “Não publicamos fofocas nem nada da vida pessoal dele, só notícias confirmadas sobre o trabalho. O fã-clube tem 12 anos e 32 mil seguidores só no Facebook. Não somos fãs de ocasião”, disse Salete.

noticias.bol.uol.com.br.


4 Responses to “Entrevista do DeppLovers para o site UOL no Rock In Rio”

Luzmarilda Arantes

Lindas guerreiras,amo.

setembro 28, 15 • 7:22 pm


Liu

Parabéns, meninas! Vocês são vitoriosas!

setembro 28, 15 • 8:47 pm


Rosa Maria

Essa entrevista foi uma grande conquista, imensa!
Uma visibilidade nunca imaginada!
Estou muito feliz!

setembro 28, 15 • 10:35 pm


Raquel Coelho

Meninas, vocês merecem isso e muito mais! Me senti bem representada naquela noite do show, sou fã de todas!! Beijos!!

setembro 29, 15 • 4:07 pm


Comment Form