Entrevista para Entertainment Hotline

Na entrevista, Johnny fala sobre a construção do personagem Jack Sparrow e comenta sobre Jerry Bruckheimer, Joachim Rønning, Espen Sandberg e Geoffrey Rush.

Johnny Depp: Existem muitos piratas no rock’n’roll, sabe? Mas o que achei que encaixaria foi Keith Richards, ele é tipo uma base para o personagem. Você começa a entrar no abstrato do Keith Richards e Pepe LePew, você os mistura, coloca eles juntos. Depois você pensa, bem esse personagem claramente foi erguido pelo barco, se está lá ele está bem, quando ele está na terra ele não consegue se manter.

Por causa da irreverência dele, que está mais para inocência que para irreverência, tem uma pureza para Jack. Tem algo nele, ele fala qualquer coisa que vem em sua mente e lida com isso. Talvez ele só perceba o que falou depois de 5 segundos e meio. Ele é capaz de deixar certas coisas que todos nós amaríamos ser capazes de deixar. Eu sinto que quando estou interpretando Jack, o Capitão Jack, é seguro para mim interpretá-lo. Não importa o que qualquer um pode fazer, eu posso voltar rapidamente.

Jerry sempre esteve lá, outra coisa, é que ele é um suporte incrível para todo mundo do time. Ele tem uma equipe que trabalha com ele há mais de 20 anos, é louco. Ele é o produtor dos produtores.

Sobre os diretores: Eles foram muito bem vindos criativamente e estavam muito felizes por está lá, naquele mundo. Eu cresci para amá-los. Eu acho que eles são a dupla mais divertida, eles realmente me deixaram fazer coisas muito esquisitas e só riam. Nós atores não podemos nos responsabilizar, o diretor precisa dar as opções e eles tem muitas opções.

Geoffrey realmente, neste aqui, fez algumas escolhas muito interessantes. Interpretou lindamente, ele é virtuoso.

Acho que o que fizemos aqui veio com novos ângulos, novas surpresas, as coisas foram mais bizarras, até mais sombrias e também realmente divertido. Eu acho que teremos essa surpresa, o elemento surpresa que o primeiro filme teve.

One thought on “Entrevista para Entertainment Hotline

  1. Rosa Maria says:

    Coisa boa ver Johnny falando sobre o filme. Pérolas do tesouro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

«
»