janeiro 23, 2016

Yoga Hosers (filme com Johnny Depp e sua filha Lily-Rose) estreia neste final de semana, dia 24 de janeiro, e Kevin Smith vai lançar um novo livro de quadrinhos com um “prequel” da história de Yoga Hosers no dia da première do filme no Sundance Festival Film.
Ha grande chance de acontecer um desfile de pai e filha no tapete vermelho e sessão de fotos.
A história em quadrinhos, ilustrada por Jeff Quigley, conta a história do primeiro encontro entre as duas Colleens – e permite ao mesmo tempo algums antiquados trocadilhos com o sotaque canadense (a origem da dupla é referida como um “eh-rigin” nos quadrinhos, por exemplo.)
O “prequel” do livro em quadrinhos estará disponível exclusivamente na estréia do filme no domingo Sundance Film Festival.

radar8Yoga1

O filme Yoga Hosers apresenta a filha de Smith Harley Quinn Smith e a filha de Johnny Depp, Lily Rose Depp como Colleen Collette e Colleen McKenzie, duas fanáticas da ioga canadenses que se unem para lidar com uma ameaça sobrenatural que desencadeia um exército de monstros em uma Manitoba desavisada. As garotas estão reprisando os papéis que tiveram origem na comédia de horror Tusk, de Smith.
Quem quiser aprofundar no assunto temos todas as infos no Forum DL



Comment Form