junho 2, 2015

Johnny Depp em Queensland para filmar Piratas do Caribe surpreende moradores

Johnny Depp aterrisou em Raby Bay, cumprimentando os moradores locais antes de começar as filmagens de hoje para o quinto filme Piratas do Caribe.

Uma fã oportunista em seu pijama teve um breve e inesperado encontro com a fama depois de ela e sua filha encontraram-se com uma estrela, vestida com o traje completo e maquiagem do Capitão Jack Sparrow.

337400-bf3d3136-08c0-11e5-8dc7-b0c4f7af3b6c

Kaylynn Ludwig e sua filha de 2 anos, Chelsea, esperaram desde as 07:30 perto do set onde se esperava que Depp se apresentasse nesta terça-feira. “Todos os atores já estavam no navio e, em seguida, Johnny apareceu em seu SUV preto, disse Ludwig.

“Ele apenas deu uma espécie de aceno para os poucos de nós de uma distância … então ele veio e disse Olá para nós.”

Quando questionada sobre estar vestindo pijamas durante o seu encontro com a fama, a Sra Ludwig disse que a oportunidade era boa demais. “Eu sou o tipo de pessoa que não tem vergonha. Nós estávamos lá desde cedo, então nós apenas fomos!”.

Ela disse que pode compartilhar o momento com três ou quatro outras pessoas. “Havia uma senhora que é paramédica, ela acabara de terminar seu turno da noite, para que ela pudesse estar lá também.” Ms Ludwig disse que ela ainda estava em choque depois de falar com a estrela, pelo menos por duas horas após o ocorrido.

“Eu mandei mensagens para o meu parceiro e ele dizia” Que diabos? “, Ela brincou. “Eu não esperava chegar tão perto, foi incrível.” Quando perguntado, Ms Ludwig disse que ela e sua filha não têm um novo avistamento programado com sua estrela ainda.

“Podemos voltar na sexta-feira, mas vimos o que queríamos ter visto e isso me deixa feliz agora.”

Depp e companheiros de elenco e equipe foram transportados para um navio a cerca de 20km da costa pouco antes de 08:30 desta terça-feira. Também chegou ao local o ator Martin Klebba, que já atuou em todos os filmes anteriores da série Piratas do Caribe.

Tradução e adaptação DeppLovers

FONTE


One Response to “Fã vestindo pijama encontra Johnny Depp”

Mada Buska

Esse Johnny é um máximo!!!!

junho 2, 15 • 4:39 pm


Comment Form