Filhos, ex-esposas e ex-companheiras de Johnny manifestam-se a seu favor

Desde que Johnny foi acusado de violência doméstica por sua atual esposa Amber Heard, as pessoas ao seu redor, familiares, amigos e ex-mulheres estão se manifestando publicamente isentando-o de tal acusação. Uma das manifestações de grande peso é da mãe de seus filhos Vanessa Paradis, que conviveu com ele por 14 anos:

Tradução:

“À quem possa se interessar,
Johnny Depp é o pai das minhas duas crianças. Ele é uma pessoa sensível, amável e amado. E eu acredito com todo meu coração, que essas recentes alegações são ultrajantes.
Em todos esses anos que conheço Johnny ele nunca foi fisicamente abusivo comigo e isso não se parece em nada com o homem que eu conheço e convivi durante 14 maravilhosos anos.

Sinceramente,
Vanessa Paradis
Los Angeles , 27 de Maio de 2016”

cartavanessa

A filha lily-Rose:

#‎Repost‬ @lilyrose_depp:
・・・
“Meu pai é a pessoa mais doce e amorosa que conheço, ele tem sido nada além de um pai maravilhoso para o meu irmãozinho e eu, e todos que o conhecem dirão o mesmo.” ❤️
“My dad is the sweetest most loving person I know, he’s been nothing but an wonderful father to my little brother and I, and everyone who knows him would say the same.”

catslily

LORI DEPP, primeira esposa de Johnny o defende publicamente:

ELE NÃO É UM BATEDOR DE MULHER
Johnny Depp nunca colocar a mão em uma mulher e não é capaz de ferir ninguém … assim diz a primeira esposa de Johnny, Lori Anne Allison .
Lori, que foi casada com Johnny 1983-1985, eles são amigos e ela não acredita na alegação de que Johnny maltratou Amber várias vezes durante o seu curto casamento.
Lori diz que Johnny nunca a agrediu fisicamente durante seu relacionamento … ele nunca gritou.
Ela o chama de uma “pessoa soft” que é ainda amável aos animais. Lori e Johnny tinham um cachorro durante o casamento e ele foi mais amoroso com o cão do que a maioria dos pais são com seus filhos.
Lori e Johnny ainda são amigos e falou recentemente com ele na semana passada quando ela ligou para oferecer suas condolências pela morte de sua mãe.

Lori Depp, high res, pc Suzanne Allison

Mensagem de Alison Paradis, irmã de Vanessa e comentário de Jack Depp (jackiepo0), o filho de Johnny agradecendo a manifestação dela.

alyssonparadisYou are and will always be family to me. You are one of the funniest and most loving person i know. Love @lilyrose_depp @jackiepo0
Alysson Paradis; Você é e sempre será da família para mim. Você é uma das pessoas mais divertidas e mais amorosas que eu conheço. Amor @lilyrose_depp @ jackiepo0

Jackiepo0 :Joyeux anniversaire taly. Merci beaucoup pour ça. Je tadore
jackiepo0: Muito obrigado por isso. Eu te adoro.

safe_image

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

«
»