julho 12, 2015

As filmagens de Piratas do Caribe em Gold Coast estão acabando, com um anuncio de um set privilegiado, grande sucesso para a reputação da cidade como um destino para filmes de grande sucesso.

A maioria dos 400 membros do elenco e equipe voltou-se para a festa de encerramento em Bundall’s New York-styled One 50 Public House na noite de sábado para celebrar a conclusão de cinco meses de filmagens.

Não se sabe se a estrela pirata Johnny Depp estava lá, mas o produtor Jerry Bruckheimer e o ator australiano Geoffrey Rush foram vistos.

Uma fonte disse ao Boletim que algumas cenas “mop-up” ainda estão sendo filmadas para o épico de 300 milhões de dólares em estúdios locais, enquanto a maior parte do elenco e a equipe têm se dirigido ao Whitsundays para a semana final.

Com a produção finalizando, a fonte disse que mostrar que um grande filme como piratas pode ser filmado na íntegra aqui é um “passo fantástico”.

“Ele só eleva dramaticamente o perfil da Gold Coast, tendo um filme desse tamanho aqui – especialmente porque ele veio aqui para toda a duração da produção, em vez de ser apenas um destino fly-by.

“Nós provamos que podemos fornecer recursos para toda a produção – que é a maior declaração que este show fez para a Gold Coast.

“É um passo fantástico, que os membros da tripulação do exterior vão embora tendo encontrado facilidade para trabalhar aqui e eles dizem essas coisas.

Piratas do Caribe estará em cinemas meados de 2017.
Fonte/Source

Trad. e adaptado por DeppLovers


3 Responses to “Filmagens de Piratas 5 chegam ao fim”

Rosa Maria

Que bom, finalmente! Apesar de tantos tropeços, tantas dificuldades, tudo terminou bem. Agora é esperar julho de 2017!!

julho 12, 15 • 7:45 pm


Raquel Coelho

Que venha 2017 !! Estaremos de olho no horizonte!

julho 15, 15 • 12:28 am


Carol

Bah, finalmente mesmo! 🙂
Fiquei muito feliz com isso, agora é só esperar… Espero que corresponda às expectativas e ao tempo do suspense todo, haha.

julho 15, 15 • 4:55 pm


Comment Form