Assassinato no Expresso do Oriente

 


Título Original: Murder On The Orient Express
Ano: 2017
Dirigido por: Kenneth Branagh
Escrito por: Michael Green (screenplay by), Agatha Christie (based upon the novel by)
Música por: Music by Patrick Doyle, Lyrics by Kenneth Branagh, Performed by Michelle Pfeiffer
Johnny interpreta: Samuel Edward Ratchett
Duração: 1h 54min
Gênero: Crime, Drama, Mystery
Tipo: Longa Metragem
Status: Nos cinemas
Estréia: USA – 22.11.17 – Brasil 30.11.17

Sinopse

O assunto em questão é o assassinato de um gangster chamado Ratchett, interpretado por Johnny Depp. Sua morte em um trem de luxo transforma o passeio uma vez pacífico em um mistério mortal, com o personagem de Branagh, Poirot (o mais magnificamente bigodudo de todos), determinado a encontrar o assassino. Ele tem o trabalho perfeito, já que o trem está cheio de opções viáveis. O detetive tenta resolver o assassinato, descobrindo que das 12 pessoas presentes todos tinham algo a ver com a vítima. Talvez a missionária petrificada Pilar Estravados (Penélope Cruz) ou a viúva paranóica Ardy Mrs. Hubbard (Michelle Pfeiffer). Ou o aparentemente inocente Dr. Arbuthnot (Leslie Odom Jr.).
Há também várias figuras menos visíveis, mas não menos suspeitas: o mordomo, o assistente, a empregada da princesa!

Dirigido por Branagh, Murder é a primeira adaptação do clássico thriller de crime desde 1974. O filme original teve um elenco clássico, incluindo Lauren Bacall, Albert Finney, Ingrid Bergman, Sean Connery, Jacqueline Bisset, entre outros. Sobre o personagem “Ratchett”:
Depp faz um rico empresário com segredos obscuros. “Ele é paranóico, obcecado e letal”, diz o diretor Kenneth Branagh. “Ratchett é um homem muito perigoso”.

IMDB | FOTOS | Site Oficial
Trailer