Pesquisa resultou em 5 ocorrências

por _thais_
Seg Abr 21, 2008 10:23 pm
Fórum: Conversa Geral
Tópico: Poste foto de seus dvds, vhs, posters e filmes do Johnny!
Respostas: 358
Exibições: 56414

falta algumas coisinhas ainda q nao tirei fto um poster do POTC 2 e umas outras revistas..

e sobre a toalha..
eu comprei a minha m uma loja de toalhas q encontrei indo pra praia..
^^
por _thais_
Seg Abr 21, 2008 12:23 am
Fórum: Conversa Geral
Tópico: Poste foto de seus dvds, vhs, posters e filmes do Johnny!
Respostas: 358
Exibições: 56414

fotenhas : http://img264.imageshack.us/img264/6690/mr006zp1.jpg http://img233.imageshack.us/img233/7920/mr007xn4.jpg http://img264.imageshack.us/img264/808/mr008ai9.jpg http://img233.imageshack.us/img233/6884/mr017xb5.jpg http://img264.imageshack.us/img264/8973/mr002jj6.jpg http://img233.imageshack....
por _thais_
Dom Abr 20, 2008 11:16 pm
Fórum: Conversa Geral
Tópico: Poste foto de seus dvds, vhs, posters e filmes do Johnny!
Respostas: 358
Exibições: 56414

lecaauuu gentiii meus parabens heinn mas agora chegou minha vez né.. 8) eu tenho os DVDs: -Profissão de Risco -Edward mãos de tesoura -Enigma do espaço -Gilbert Grape -Em Busca da Terra do Nunca -Fantástica fábrica de chocolate -Ed Wood -O Libertino -Janela Secreta -Era uma vez no México -Férias do ...
por _thais_
Dom Mar 09, 2008 11:03 pm
Fórum: Filmes
Tópico: Profissão de Risco!
Respostas: 74
Exibições: 19258

ah gente o cabeçlo dele nem tava taaooo feio assim
no começo sim, aquele corte tipo pinico..
:D
mas comprido tava bonito!
por _thais_
Dom Mar 09, 2008 3:25 pm
Fórum: Filmes
Tópico: Profissão de Risco!
Respostas: 74
Exibições: 19258

Nossa gente!!
nem falem

é meu filme FAVORITO do John

qnd estou sozinha até choro!!
:D

otimo filme..

e vcs sabiam q o Ted Demme diretor do filme morreu 6 meses depois do filme ficar pronto... o ultimo filme dele
:roll: