Depp Lovers agora tem Logotipo!

Anúncios do site e do fórum, dúvidas, elogios, críticas e sugestões.
Links rápidos: Home - Blog - Galeria de Fotos
salete
Admin
Admin

Depp Lovers agora tem Logotipo!

Mensagem por salete »

Ha muito tempo tenho esse sonho e finalmente está realizado" :yahoo:

Nossa nova equipe tem agora uma designer gráfica,
a Debora Real (https://www.behance.net/user/?fbclid=Iw ... e=realdehh) , e ela criou essa logo que eu particularmeten adorei e espero que voces tambem gostem.

Debora escreveu:A imagem do logo remete ao Depp bem abstrata, mas que conseguimos perceber que é ele, os óculos mais grosso faz parte do conjunto da obra, pois a tipografia (letra) e a linha abaixo do "lovers" já são finas, para poder dar esse ar de leveza e delicadeza, que nós fãs temos com o Johnny.

Então como conceito que pensei pro logo, é a figura do Depp ser mais "densa" já que ele é uma pessoa única e bem excêntrica, "diferentão", e a tipografia mais fina e delicada para representar os fãs, por todo o carinho, respeito e amor que temos com ele.

É um logo simples, limpo e que funciona com qualquer cor em qualquer aplicação, o que facilita bem o uso.
É versátil também, podemos utilizar várias formas, podemos usar também apenas a ilustração, apenas a tipografia, usar só as iniciais.. ai depende da postagem.
Por enquanto serão usados apenas nas redes sociais porque não há viabilidade para trocarmos os layouts do site, galeria, blog e forum no momento.

Imagem

Imagem Imagem
Capas nas redes sociais:
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem
Imagem
Suellen

Re: Depp Lovers agora tem Logotipo!

Mensagem por Suellen »

Eu achei ótimo!!
Lembra nosso amado Johnny e dá um ar sofisticado, elegante e cult! Como nosso amado Johnny é!
Parabéns a Débora Real!
:depp:
Responder