R.I.P. Rosa Maria

Anúncios do site e do fórum, dúvidas, elogios, críticas e sugestões.
Links rápidos: Home - Blog - Galeria de Fotos
salete
Admin
Admin

R.I.P. Rosa Maria

Mensagem por salete » Qua Mai 29, 2019 5:41 pm

Nossa querida Rosa Maria, moderadora global deste forum, partiu hoje pela manhã.
Ela amava muito tudo isso , o DeppLovers, nós, o Johnny, e principalmente este forum.
Lametnamos muito. O mundo não será mais o mesmo. Já não estava desde um ano atras quando ela parou de postar.
Nos proximos dias faremos post mais expressivos. Hoje não temos condições.
Quem quiser, poste neste tópico suas homenagens.

Post no Blog >>>> http://www.depplovers.com.br/blog/rosa-maria/
:bua: :coracao:

Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem

Jay
Contato:

Re: R.I.P. Rosa Maria

Mensagem por Jay » Qua Mai 29, 2019 8:37 pm

"...Deus me deu, Deus tomou. Bendito seja o nome do Senhor..."🎵🎶

Imagem
Obrigado Pai amado pelo privilégio e oportunidade de desfrutar de uma amizade tão sincera e acolhedora como essa que vivenciei ao lado da querida Rosa. Foi um período breve, mas de qualidade.

Embora a dor do luto seja difícil de digerir, me refugio em seus braços em gratidão por atender minha oração e fazer o melhor por ela. ♥️

O sentimento é de saudade por tantos momentos compartilhados, sejam eles felizes ou tristes, e alívio em saber que ela não sofre mais. Não sente mais dores. Descansou! 🙏🏽

Que o Senhor em sua infinita bondade conforte os corações de sua família nesse período de luto.

Apocalipse 21;4
"E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas."

É nessa esperança que eu sigo em frente, lembrando dessa promessa maravilhosa.

Muito obrigado Senhor por seu imenso amor. ❤
I Support Depp Lovers
Imagem

Irislene03
DL Moderadora
DL Moderadora

Mensagem por Irislene03 » Qua Mai 29, 2019 10:50 pm

Well..... hoje foi um loooongo dia e nem sei como será a madrugada, apenas chorei várias vezes totalmente compulsiva

É mais difícil do que achei que seria, nunca disse nada, mas meu coração estava apertado desde de a minha visita para ela em 10 de janeiro. Naquele dia tudo que eu queria ter feito era abraçá-la forte por um bom tempo, mas não pude

Sei que a tristeza é tudo que temos aqui hoje e também certamente por alguns outros dias, afinal quem não amava a Rosa, né? ela era maravilhosa e por ela lembrarei de todos os momentos bons e quando chorar será por ter tido o privilégio de sua presença na minha vida. Desde que cheguei ao Dl que ela me abraçou com alegria e me ajudou bastante

A primeira vez que a vi, foi no Deppencontro, em setembro passado...não sou capaz de descrever o quão especial foi aquele dia para mim, na despedia do encontro ela me pediu para ficar por mais alguns minutos, porém não dava mais para eu ficar por causa da minha filha pequena...detalhes a parte, eu ganhei uma nova chance de estar com ela (no dia em que fui visitá-la) não foi num dos melhores momentos para ela, entretanto, aqueles minutos pareciam tão certos quanto 2 mais 2, era visível sua felicidade por eu finalmente ter atendido seu pedido e ficar um pouco mais.

Eu me lembro de cada detalhe daquele momento, cada olhar, expressão... ela ficou bastante feliz com um mini album que levei de presente com as atualizações sobre o Johnny. Foram apenas instantes, mas senti como se eu já estivesse lá a bastante tempo, pois a Rosa me olhava com intensidade e eu só fazia olhar de volta e ficar firme o máximo possível, apesar da circunstãncia fiquei marcada profundamente pelo carinho que recebi, era para eu ter feito isso, mas foi o contrário

em resumo quero dizer para lembrarmos sempre do bom que ela nos deixou, meu convívio com ela foi curto, mas intensos para marcar a alma e é isso que quero guardar

Obrigada por tudo de lindo Rosa, dencase em paz!

Essas são as únicas fotos que tenho com ela

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem

Suellen

Mensagem por Suellen » Qui Mai 30, 2019 10:34 pm

Rosa Maria,
Não a conhecia de perto, mas admirava ela pelo seu empenho e lucidez no Depplovers.
Eu tenho certeza de que ela fará falta aqui com a gente e com a sua família.
Lamento muito.
Orei pela saúde dela, mas Deus sabe de todas as coisas. Que Deus conforte a todos!
:depp:

Adriana

Mensagem por Adriana » Sex Mai 31, 2019 8:14 am

Carta à minha querida amiga.

Oi minha querida amiga,

Hoje não falarei da sua enorme ausência durante todos estes meses e nem tampouco falarei da falta que você fará daqui pra frente. Hoje quero falar da sua Presença. Por que é isto que você representa pra mim. Uma Presença indispensável, uma VIP em minha vida.

Pra começar, vou lá no inicio quando primeiro notei sua Presença. Eu ainda escrevia para o Blog naquela época e notava nos comentários dos posts um nome “imponente” ... rs , Rosa Maria Conceiçao e Silva, você sempre assinava o nome completo! Lia seus comentários sempre elegantes e inteligentes e pensava “ Essa aí tem Borogodó!” , pois eles fugiam do padrão da maioria, tinham conteúdo. Cada vez que postava, ficava aguardando a “Rosa Maria Conceiçao e Silva” comentar. Sabia que vinha coisa boa!
Daí um tempo noitei você também lá no Forum, nossa casa, nosso Pérola Negra como eu gostava de chamá-lo. Percebi você se aproximando cada vez mais, ficando mais chegada, mais solta nas conversas, e como tinha conversa naquela época, hein???? E aí então já estávamos todas amigas e nos envolvendo uma na vida da outra.
Dias vinham e iam e nós lá no Forum mandando MPs, era nosso Whatsapp da época ...rs, pra lá e pra cá. Até que um dia chegou a Premiere de Dark Shadows em LA!!! Minha nossa!!! Fiquei com o diabinho no ombro me dizendo “Você não vai?”, “ Vai boba! Só se vive uma vez” e essas coisas que ele costuma dizer , rs. E então você se fez Presente mais uma vez. Mandei uma MP pra você te chamando pra ir comigo. Me lembro que você ficou hesitante por um tempo, mas aí eu que fui a diabinha “ Vamos amiga! É nossa chance de ver Johnny de perto ! E ainda podemos ir à NYC e ver aquele Billboard maravilhoso do Barnabas Collins na Times Square!” E você topou!

E assim embarcamos na nossa primeira aventura. Primeira de muitas outras que estavam por vir. Me lembro que no desembarque do aeroporto não achávamos uma a outra...rs . Eu falava “ Estou aqui em frente ao Rei do Pão de Queijo” e você “ Eu também “ e ficamos um tampão até percebermos que cada uma estava em um Terminal diferente... rs.

E por aí fomos guiadas pelos nossos sonhos, LA ( duas vezes ), NYC ( duas vezes ), Phoenix, Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis. Johnny era nosso guia. Ele ditava o caminho e lá íamos nós loucas e felizes! Sempre com o apoio do nosso amado DL. Nossas amigas nos amparando, alimentando e sonhando nossas aventuras. Parecia até que estávamos a bordo do Pérola Negra e ele nos guiava por águas aventureiras.
E por falar em amparo, outra vez você se fez Presente em um momento tão delicado, tão difícil e profundamente triste para mim. Você foi meu ombro amigo com seu jeito carinhoso, discreto , porém intenso e forte. Obrigada.
Pois então, minha amiga, a sua Presença será sempre a luz que nos guia e nos une. O exemplo de que o Amor constrói e unifica.
Não te direi adeus agora que você embarcou nesta última viagem. Não te direi adeus por que você jamais partirá. Te direi sempre “Obrigada”.
Obrigada minha amiga, Rosa Maria Conceiçao e Silva.
Sempre juntas!
Dri.
Imagem
"I promise you that I’ll keep you safe from harm I’ll love you all the rest of my days When the night is silent and we seem so far away Oh I love you but I don’t know what to say" - Ryan Adams.
Sig by Sa.

Sandy 5

Mensagem por Sandy 5 » Sáb Jun 01, 2019 11:11 pm

Hace algunos años buscaba por internet alguna página donde se hablara de Johnny Depp. Pero yo necesitaba un lugar donde se hablara sólo con la verdad y respetaran a Johnny. Entre tanto buscar encontré una página llamada Depp Lovers.

La página era manejada por algunas personas que yo veía en fotos y algunos videos. Me percaté que estas personas hacían un trabajo arduo al investigar todo lo relacionado con Johnny Depp. Todo siempre a tiempo y preciso.

Fue pasando el tiempo y cada día yo estaba muy feliz visitando esta página. No me atrevía a tener contacto, sólo visitaba la página, veía y disfrutaba de todo. Era extraordinario ver cada foto, cada video, noticia, relato, todo gracias a estas personas que nos hacían llegar eso y más. En ese tiempo ellas contribuyeron tanto en que Johnny Depp se volviera mi actor favorito, mi músico favorito. Era más que un hombre hermoso. Me ayudaron a descubrir más que eso.

Yo comencé a admirar tanto el trabajo de una persona llamada Rosa Maria, también de Salete y de las otras chicas. Después llegaron las redes sociales, debo de confesar que a mí no me gustaban, me negaba a hacer mi facebook.

Pero un día dieron la noticia de que ya habían hecho un grupo de facebook. Me emocioné y por fin me animé, hice mi facebook. Hice mi primera publicación. Fui conociendo gente extraordinaria. Personas que que compartían mi admiración por Johnny.

Mi alegría aumentó cuando Rosa Maria estaba allí publicando y comentando. Poco a a poco comencé a hablar con ella. Me di cuenta que era tal y como la imaginé, amable, una persona realmente especial. Ni el idioma, ni la distancia importaron para poder conocerla. Platicar acerca de ese hombre que tanto admiramos, coincidíamos siempre en todo. Pensé "Por fin hay alguien que me entiende".

Descubrí que a Rosa le encantaban los Beatles, Paul MacCartney, Ryan Adams al igual que a mí. Y no sólo eso, conocía a la perfección acerca de ellos. Siempre sabía tantas cosas de música y cine. Coincidíamos en varias cosas, le tomé mucho afecto.

Dicen que las palabras son poderosas y siempre todo lo que me decía me hacía sentir bien, tenía esa hermosa cualidad. Noté algo tan especial en ella. En cada foto en la que aparecía tenía una sonrisa, siempre feliz.
También estaré tan agradecida con Salete porque pudo hacerle legar una fotografía que le pedí que le entregará a ella y a las chicas en su reunión de aniversario. Me dio mucho gusto que la tuviera y aún más que tomó una foto a todos sus obsequios de ese día y allí se encontraba mi foto.

En septiembre de 2018 salió una foto de Johnny Depp con un libro de Led Zeppelin. Johnny en la fotografía abrazaba ese libro con tanta fuerza, pensé que era un libro realmente especial para él. Por lo anterior investigué acerca de ese libro y lo publiqué en el grupo. A Rosa Maria y a Salete les gustó. Rosa Maria me avisó que lo había puesto en el foro de Depp Lovers. Sí ese lugar que yo visitaba años atrás, Rosa Maria me hizo tan feliz. Le agradecí a Rosa y a Salete porque yo, una persona que hace algún tiempo sólo observaba, pudo contribuir en algo en la página. Es algo que jamás olvidaré, todo gracias a Rosa Maria y Salete.
Cada vez que vea esa foto de Johnny con el libro me acordaré de ella, es una foto bastante especial para mí.

Cuento todo esto porque es la historia de cómo conocí a un gran ser humano. Tal vez no tuve el privilegio de conocerla en persona, pero a través de la tecnología es como si lo hubiera hecho. Porque los miles de kilómetros que hay entre México y Brasil no existen cuando se coincide tanto con otra persona en gustos, en pasiones. Precisamente una gran pasión de ella era este foro. Siempre estaba dispuesta en ayudarme.

Nunca olvidaré la vez que visitó la exposición de Tim Burton en 2016 llamada "El Mudo de Tim Burton", lo cual lo contó en el blog. Cuando leí su relato, al ver las fotos me dieron tantas ganas de estar allí. Donde yo vivo no llegan esas exposiciones. Pero un día Depp Lovers dio la noticia de que la exposición llegaría a México. Me alegré tanto y me propuse ir. Al final lo logré, cuando estaba allí recordé tanto a Rosa Maria.

Ella siempre fue y será una inspiración para alcanzar mis sueños. Tuvo el privilegio de conocer a Johnny, por eso yo tengo fe de cumplir ese sueño también.

Ahora Rosa Maria no está, eso duele tanto, pero ya está descansando en paz. Ella sufrió demasiado. Fue al igual que Johnny una guerrera. Era tan difícil saber por lo que estaba pasando. Doy gracias a Dios por darme la dicha de haberme podido comunicado con ella y que supiera que en algún lugar del mundo existe alguien que compartía su cariño por Johnny y que siempre la admiró. Nunca olvidaré lo que platiqué con ella. Siempre ella será mi inspiración para continuar siendo fan de Johnny Depp.

Antes la extrañaba pero tenía la esperanza que volvería, por eso hoy la extraño mucho más porque sé que no volverá. Se quedaron dos publicaciones que le dediqué en este foro que ya no pudo ver. Cada publicación que yo haga se la dedico a ella.

Johnny es muy afortunado, ahora tiene otro ángel. Ese ángel que aquí en la tierra siempre sonreía, ahora sonríe en el cielo.

Rosa Maria nunca te olvidaré, mil gracias por todo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Sex Ago 09, 2019 9:25 pm

Salete Andrade
03 de agosto

A familia da Rosa esteve aqui neste final de semana e trouxe a coleção dela para fazer parte do acervo do Depplovers. São as coisas que estão nas caixas. O que está em cima do balcão já era meu.
Ainda não consegui um lugar para guardar direito. Não está tudo nesta foto. Tem mais coisas no meu guarda-roupas e na sala de costura. Juntando com as coisas que eu ja tinha, vcs não tem ideia do que tem aqui. Tudo que puderem imaginar de revistas, cds, dvds, autografos, posters, livros ( prefacios que ele escreveu) filmes que ele apenas gosta, livros que ele leu, participações em cds de amigos, camisetas....

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Sex Ago 09, 2019 9:28 pm

Imagem Imagem
Imagem

Responder