Johnny estará dia 18 de maio no Jimmy Kimmel Live

Notícias de última hora!

Moderadores: Jay, Rosa Maria

Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
- Notí­cias devem ser postadas em PORTUGUÊS. Se você achou a notí­cia em inglês e quer postar aqui, por favor traduza decentemente. Não use tradutores automáticos ou tradutores online;
- Tópicos repetidos serão deletados sem aviso prévio. Use a pesquisa do fórum antes de criar um novo tópico, para não criar tópicos repetidos;
- Por favor, não poste boatos aqui, e sim no tópico Boato da Semana no fórum Conversa Geral;
- Comente as notí­cias como quiser.
MaylaLC

Johnny estará dia 18 de maio no Jimmy Kimmel Live

Mensagempor MaylaLC » Sex Mai 12, 2017 9:47 pm

Continuando a programação para a divulgação mundial do filme Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell no Tales, Johnny comparecerá no programa do Jimmy Kimmel Live.

A informação foi divulgada pelo site oficial do programa

Fonte

Imagem

Liu Roque

Re: Johnny estará dia 18 de maio no Jimmy Kimmel Live

Mensagempor Liu Roque » Sáb Mai 13, 2017 10:36 am

:yahoo:
:thankyou: , Mayla!
Imagem

ana paiva

Mensagempor ana paiva » Seg Mai 15, 2017 12:43 pm

Vai rolar selinhoooo!
Não sei se fico feliz ou com inveja do Jimmy...Kkkk
Torcendo para que o Jimmy pergunte sobre o retrato que o Alice Cooper usou como alvo para atirar suas facas, e tbm sobre o recado do Cooper, "Jimmy, pare de beijar o meu Johnny".
Se eles falassem sobre isso eu ia morrer de tanto rir.

Luzmarilda

Mensagempor Luzmarilda » Seg Mai 15, 2017 4:23 pm

Olha o selinho!! :lol:
Mayla :thankyou:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

salete
Admin
Admin
Contato:

Mensagempor salete » Qui Mai 18, 2017 10:28 pm

Aiii que coisa mais linda!!!! :yahoo:
As fotos estão neste tópico

Video
https://www.facebook.com/depplovers/videos/1327978480573304/

MaylaLC

Mensagempor MaylaLC » Sex Mai 19, 2017 3:13 am

https://www.youtube.com/watch?v=cvF-8Zg2WXY

Jimmy: Já é uma tradição agora (sobre o beijo deles). Hey quero te contar uma história: Eu vim trabalhar essa manhã como tipicamente faço, dirigir e estacionei meu carro, então tinha um monte de pessoas esperando do lado de fora, que normalmente tem. Algumas pessoas queriam fotos, então veio esse cara e falou: "Ei posso tirar uma foto?", posei para a foto e ele disse: "Yeah, eu estou na realidade esperando por Johnny Depp, mas isso é bom também".
Johnny: Eu tenho um monte de parentes lá fora.

Jimmy: As pessoas não precisam ser totalmente honestas o tempo inteiro, essa foi uma lição que aprendi. É muito bom te ver, você estava em Shangai, o que é bem louco, certo?
Johnny: Yeah! De Shangai para Paris, de Paris voltei para cá.

Jimmy: Qual foi a primeira turnê em cidades que você fez para promover um filme, você lembra qual foi o filme e as viagens?

Johnny: Acho que foi em Gilbert Grape, acho que foi o primeiro.

Jimmy: Para onde você foi?

Johnny: Nós fomos para Barcelona, Madri, Paris, Estocolmo... fomos para muitos países.

Jimmy: É legal ou você fica morto por fazer isso?
Johnny: Foi meio legal. Tudo estava bem, até que uma vez estava voltando para o hotel, íamos embora na manhã seguinte, era 1:00 AM. Então passei perto do bar e a tripulação inteira do avião, pilotos, aeromoça... estavam todos lá. O piloto estava usando o chapéu da aeromoça, eu fiquei parado em choque. Esses caras pilotam o avião, certo? Ele olhou para mim e disse: "Descanso da tripulação". Eu o vi na manhã seguinte e ele me falou a mesma coisa.
Jimmy: Você veio morar em Hollywood quando mudou para LA, você vivia nessa vizinhança?

Johnny: Sim, sim. Em ums construção ao lado do Yucca e Whitley

Jimmy: Quando mudou para cá você fazia parte de uma banda, foi por isso que se mudou, certo? E aí você começou a atuar, você teve algum trabalho regular ou com a banda conseguia pagar as contas?

Johnny: Não, não. Você tinha que pagar os clubes para poder tocar aqui.

Jimmy: Você realmente teve que pagar? quanto você teve que pagar?

Johnny: Não me lembro, mas era mais do que tinha, isso é certeza. Mas eu tive um emprego, a banda inteira tinha outros empregos. Trabalhei em um telemarketing e vendia caneta para as pessoas

Jimmy: Eram canetas personalizadas?
Johnny: Sim, eram.

Jimmy: Minha tia Chippy trabalhou com isso também, o que ela descreveu, me fala se é a mesma coisa, eles vendiam essas canetas por bem mais do que valiam e por telefone eles pareciam ser incríveis, falavam para as pessoas que a caneta vinha com o nome da sua empresa para dar aos clientes, na realidade eram 2 caixas que custavam 2,50 dólares cada uma. As pessoas compravam as canetas e ficavam furiosas, já que era claramente as canetas não valiam mais que 0.50 centavos.

Johnny: Sim, vendíamos canetas com o nome da empresa do cliente e a coisa toda. Nós tínhamos um prazer por oferecer outras coisas, como um relógio do avô, uma viagem para a Grécia

Jimmy: Você era bom nisso?

Johnny: Não era muito bom. Eu fiz uma venda, o cara ia comprar as canetas em uma boa quantidade, uma quantia desmedida e louca de dinheiro. Então no meio da negociação eu finalmente falei: "Senhor, não compre essas caneta. Você não vai para a Grécia, posso te garantir. Isso não existe. E o relógio do avô, que existe, é feito de cartolina prensada."

Jimmy: Ele te agradeceu por sua honestidade?

Johnny: Sim, de uma forma confusa, acho que ele querias as canetas

Jimmy: Você foi demitido desse trabalho?
Johnny: Eu pedi demissão

Jimmy: Quantos anos tem seus filhos agora?

Johnny: Lily-Rose está perto dos 18

Jimmy: Ok. E o seu filho?

Johnny: Meu garoto tem 15 anos.

Jimmy: Você está ensinando ele a dirigir?

Johnny: Não, não estou ensinando ele a dirigir

Jimmy: Você acha que não seria um bom exemplo de motorista? Ou é ele que não quer que você ensine ou é você acha que acha muito cedo?

Johnny: Meus instintos sobre ele, acho que ele bateu 5 carros de golfe
Jimmy: Ele joga golfe?
Johnny: Não.

Jimmy: Eu sei que você não se assiste nos filmes... Você aos cinemas, qual foi o último filme que você viu?

Johnny: Provavelmente Inferno na torre (o filme é de 1974)

Jimmy: Então você não vai aos cinemas tem um tempo. Você fez uma coisa divertida na Disney, foi de quem a ideia? Você foi e se escondeu no parque do Piratas do Caribe, então você apareceu para as pessoas que estavam no barco, como foi a reação disso?

Johnny: Quando fizemos o primeiro filme, eles me levaram para conhecer o parque. Então pensei, seria tão incrível ficar lá imóvel e quando eles se aproximassem eu falasse: "O que você está olhando? (com voz do Sparrow)". Então eles me pediram para fazer e eu fiz. O barco estava se aproximando, dava pra ver. Então comecei a falar como Jack, falando com eles especificamente "Você que está nesse barco roxo, com essa coisa no ouvida". Então, nada! Eram só os telefones, eu acho que eles já tinham visto alguns Jack Sparrows durante o passeio.
Jimmy: Eles já tinham visto alguém que parecia você durante o passeio, então eles devem só ter pensar Yeah...

Luzmarilda

Mensagempor Luzmarilda » Sex Mai 19, 2017 9:20 am

Que lindo!! E com selinho!
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

ana paiva

Mensagempor ana paiva » Sex Mai 19, 2017 10:31 am

Ele jogando o lenço para o Jimmy pegar, como se fosse uma lady de séculos atrás, foi hilário. Quase morro de rir

MaylaLC

Mensagempor MaylaLC » Sex Mai 19, 2017 1:10 pm

https://www.youtube.com/watch?v=zDZF4bZQraQ
Jimmy: Quantos anos tem seus filhos agora?

Johnny:
Lily-Rose está perto dos 18

Jimmy: Ok. E o seu filho?

Johnny: Meu garoto tem 15 anos.

Jimmy: Você está ensinando ele a dirigir?

Johnny: Não, não estou ensinando ele a dirigir

Jimmy: Você acha que não seria um bom exemplo de motorista? Ou é ele que não quer que você ensine ou é você acha que acha muito cedo?

Johnny: Meus instintos sobre ele, acho que ele bateu 5 carros de golfe

Jimmy: Ele joga golfe?

salete
Admin
Admin
Contato:

Mensagempor salete » Sex Mai 19, 2017 1:30 pm

:lol: :lol: :lol: Só rindo com esses dois!

MaylaLC

Mensagempor MaylaLC » Sex Mai 19, 2017 1:35 pm

https://www.youtube.com/watch?v=2Gz0Sx0yYyk

Jimmy: Este é o Johnny Depp em Piratas do Caribe. Você continua não gostando de ver a si mesmo. Eu sei que você não se assiste nos filmes, mas se você estiver muito maquiado, você consegue se assistir? Faz alguma diferença?

Jimmy: Você assiste muitos filmes no cinema? Qual foi o último filme que foi ver?

Johnny: Provavelmente Inferno na torre. (O filme é de 1974)

Jimmy: Então você não vai aos cinemas tem um tempo. Você fez uma coisa divertida na Disney, foi de quem a ideia? Você foi e se escondeu no parque do Piratas do Caribe, então você apareceu para as pessoas que estavam no barco, como foi a reação disso?

Johnny: Quando fizemos o primeiro filme, eles me levaram para conhecer o parque. Então pensei, seria tão incrível ficar lá imóvel e quando eles se aproximassem eu falasse: "O que você está olhando? (com voz do Sparrow)". Então eles me pediram para fazer e eu fiz. O barco estava se aproximando, dava pra ver. Então comecei a falar como Jack, falando com eles especificamente "Você que está nesse barco roxo, com essa coisa no ouvido". Então, nada! Eram só os telefones. Eu acho que eles já tinham visto alguns Jack Sparrows durante o passeio.

Jimmy: Eles já tinham visto alguém que parecia você durante o passeio, então eles devem só ter pensar Yeah...

salete
Admin
Admin
Contato:

Mensagempor salete » Sex Mai 19, 2017 1:51 pm

Que lástima, as pessoas hoje só veem as coisas pelo celular :roll:

MaylaLC

Mensagempor MaylaLC » Sex Mai 19, 2017 1:59 pm

https://www.youtube.com/watch?v=KMTN5srNioM

Jimmy: Já é uma tradição agora (sobre o beijo deles). Hey quero te contar uma história: Eu vim trabalhar essa manhã como tipicamente faço, dirigir e estacionei meu carro, então tinha um monte de pessoas esperando do lado de fora, que normalmente tem. Algumas pessoas queriam fotos, então veio esse cara e falou: "Ei posso tirar uma foto?", posei para a foto e ele disse: "Yeah, eu estou na realidade esperando por Johnny Depp, mas isso é bom também".
Johnny: Eu tenho um monte de parentes lá fora.

Jimmy: As pessoas não precisam ser totalmente honestas o tempo inteiro, essa foi uma lição que aprendi. É muito bom te ver, você estava em Shangai, o que é bem louco, certo?

Johnny: Yeah! De Shangai para Paris, de Paris voltei para cá.

Jimmy: Qual foi a primeira turnê no exterior que você fez para promover um filme? você lembra qual foi o filme e as viagens?

Johnny: Acho que foi em Gilbert Grape, acho que foi o primeiro.

Jimmy: Para onde você foi?

Johnny: Nós fomos para Barcelona, Madri, Paris, Estocolmo... fomos para muitos países.

Jimmy: É legal fazer isso?

Johnny: Foi meio legal. Tudo estava bem, até que uma vez estava voltando para o hotel, íamos embora na manhã seguinte, era 1:00 AM. Então passei perto do bar e a tripulação inteira do avião, pilotos, aeromoça... estavam todos lá. O piloto estava usando o chapéu da aeromoça, eu fiquei parado em choque. Esses caras pilotam o avião, certo? Ele olhou para mim e disse: "Descanso da tripulação". Eu o vi na manhã seguinte e ele me falou a mesma coisa.

MaylaLC

Mensagempor MaylaLC » Sex Mai 19, 2017 2:23 pm

https://www.youtube.com/watch?v=bbp96Yo1jhA

Jimmy: Você veio morar em Hollywood quando mudou para LA, você vivia nessa vizinhança?

Johnny: Sim, sim. Em uma construção ao lado do Yucca e Whitley

Jimmy: Quando mudou para cá você fazia parte de uma banda, foi por isso que se mudou, certo? E aí você começou a atuar, você teve algum trabalho regular ou com a banda conseguia pagar as contas?

Johnny: Não, não. Você tinha que pagar os clubes para poder tocar aqui.

Jimmy: Você realmente teve que pagar? quanto você teve que pagar?

Johnny: Não me lembro, mas era mais do que tinha, isso é certeza. Mas eu tive um emprego, a banda inteira tinha um emprego. Trabalhei em um telemarketing e vendia canetas para as pessoas

Jimmy: Eram canetas personalizadas?

Johnny: Sim, eram.

Jimmy: Minha tia Chippy trabalhou com isso também, o que ela descreveu, me fala se é a mesma coisa, eles vendiam essas canetas por bem mais do que valiam e por telefone eles pareciam ser incríveis, falavam para as pessoas que a caneta vinha com o nome da sua empresa para dar aos clientes, eram 2 caixas que custavam 2,50 dólares cada uma. As pessoas compravam as canetas e ficavam furiosas, já que era claramente as canetas não valiam mais que 0.50 centavos.

Johnny: Sim, vendíamos canetas rosas com o nome da empresa do cliente e a coisa toda. Nós tínhamos um prazer por oferecer outras coisas, uma viagem para a Grécia, um relógio do avô

Jimmy: Você era bom nisso?

Johnny: Não era muito bom. Eu fiz uma venda, o cara ia comprar as canetas em uma boa quantidade, uma quantia desmedida e louca de dinheiro. Então no meio da negociação eu finalmente falei: "Senhor, não compre essas caneta. Você não vai para a Grécia, posso te garantir. Isso não existe. E o relógio do avô, que existe, é feito de cartolina prensada.

Jimmy
: Ele te agradeceu por sua honestidade?

Johnny: Sim, de uma forma confusa, eu acho que ele queria as canetas.

Jimmy: Você foi demitido desse trabalho?

Johnny: Eu pedi demissão.

Liu Roque

Mensagempor Liu Roque » Sex Mai 19, 2017 8:30 pm

:thankyou: , meninas!
Nosso eterno menino! Ô como eu amo! :SM120:
Imagem

Voltar para “Notícias”