Piratas do Caribe 5 - Noticias

Notícias de última hora!

Moderadores: Jay, Rosa Maria

Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
- Notí­cias devem ser postadas em PORTUGUÊS. Se você achou a notí­cia em inglês e quer postar aqui, por favor traduza decentemente. Não use tradutores automáticos ou tradutores online;
- Tópicos repetidos serão deletados sem aviso prévio. Use a pesquisa do fórum antes de criar um novo tópico, para não criar tópicos repetidos;
- Por favor, não poste boatos aqui, e sim no tópico Boato da Semana no fórum Conversa Geral;
- Comente as notí­cias como quiser.
salete
Admin
Admin
Contato:

Re: Piratas do Caribe 5 - Noticias

Mensagempor salete » Dom Mai 28, 2017 4:04 pm

Bilheteria de Piratas 5 velejando para $ 300 milhões.
Baywatch encalhou.

Disney ‘s Dead Men Tell No Tales: Piratas do Caribe está dominando o fim de semana com uma estimativa de US $ 76,6 milhões no mercado interno durante os quatro dias de semana do Memorial Day e US $ 208,4 milhões no mercado internacional (sexta a domingo). O filme começará com um total de três dias globais de US $ 270,6 milhões e um total mundial de quatro dias de mais de US $ 300 milhões. Dead Men Tell No Tales recebeu um CinemaScore de A- de audiências.
A estréia de Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales levantou O Walt Disney Studios passado a marca de US $ 1 bilhão na bilheteria doméstica na sexta-feira, 26 de maio, o primeiro estúdio a fazê-lo em 2017. O estúdio chegou no segundo -tempo mais rápido de sempre, apenas atrás quando atingiu essa marca no ano passado no início de maio.
O principal mercado internacional para Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales é a China com um valor estimado de US $ 67,8 milhões, o terceiro maior fim de semana de três dias de abertura para qualquer título da Disney por trás apenas Capitão América: Civil War e Avengers: Age of Ultron . A Rússia também registrou um forte início com o maior fim de semana de abertura na história da indústria de US $ 18,6 milhões.

LINK ComingSoon.net

A quinta aventura do capitão Jack Sparrow e seus companheiros bandidos não foi uma franquia de baixa abertura - o primeiro filme de PIRATAS A MALDIÇÃO DA PEARL PRETA começou com US $ 46,6 milhões domésticos no verão de 2003 antes de amarrar com um total de US $ 305 milhões.

JOBLO.com LINK
Imagem
Facebook Instagram Twitter
Sorry, por te invadir tanto. Sorry, por conhecer todas tuas expressões, teu jeito de andar, tua opinião, tua familia, teu trabalho. Sorry, por conhecer tanto teus olhos, teus gestos, teu estilo.
Sorry, por buscar quem são teus amigos, teus livros, tuas musicas.
Thank you por resgatar em mim o gosto pela música, por me trazer amigos,por conhecer o mundo te seguindo, por me dar a certeza que devo seguir meu estilo e minhas escolhas.
Thank you por povoar meus sonhos, através de tuas múltiplas faces – teus personagens.
Sa

salete
Admin
Admin
Contato:

Mensagempor salete » Dom Mai 28, 2017 4:07 pm

Kaya Scodelario sobre trabalhar com Johnny Depp em ‘Piratas do Caribe’
A atriz britânica disse que não foi o Depp ator que a intimidou, mas sim seu alter ego "pirata", o Capitão Jack Sparrow.

Por: Scott Huver - 26 de Maio de 2017

Quando ela fechou contrato para estrelar "Piratas do Caribe: A vingança de Salazar", Kaya Scodelario sabia que deveria se segurar em cenas com Johnny Depp, mas foi seu alter ego
"Jack Sparrow" que realmente a intimidou.

"Eu já havia conhecido Johnny e fiquei tipo: OK, já superei essa etapa e agora podemos ir ao trabalho, mas no segundo em que ele pisou no set trajado como Jack Sparrow eu perdi o rumo."
Confessou a atriz, conhecida por sua performance inicial no drama adolescente britânico "Skins" e como Teresa na franquia de ficção científica "Maze Runner"

"Eu acabei me tornando criança novamente. Eu ficava assistindo ele durante as tomadas e esquecia de dizer minhas falas, ou ficava rindo. Existe algo incrivelmente mágico sobre nele."

:yahoo: :superfeliz: :piratedance: :lovejohnny:

Fonte: LINK
Imagem
Sorry, por te invadir tanto. Sorry, por conhecer todas tuas expressões, teu jeito de andar, tua opinião, tua familia, teu trabalho. Sorry, por conhecer tanto teus olhos, teus gestos, teu estilo.
Thank you por resgatar em mim o gosto pela música, por me trazer amigos,por conhecer o mundo te seguindo, por me dar a certeza que devo seguir meu estilo e minhas escolhas.
Thank you por povoar meus sonhos, através de tuas múltiplas faces – teus personagens.
Sa

Jay
DL Moderadora
DL Moderadora
Contato:

Mensagempor Jay » Dom Mai 28, 2017 8:27 pm

Posso imaginar como deve ser mágico ( e difícil) acompanhar tudo isso de perto e ainda se manter o mais profissional possível.
Kaya é uma guerreira mesmo.
I Support HIM BR | Depp Lovers
Imagem
"Amidst all the tears, there's a smile that all angels greet with an envious song.
One look into stranger's eyes and I know where I belong". The Path - HIM

salete
Admin
Admin
Contato:

Mensagempor salete » Seg Mai 29, 2017 4:23 pm

Bilheteria

A melhor imagem!!! A felicidade de Joachim Olha a felicidade do diretor! Eu teria feito o mesmo!

Joachim Ronning:
Como é sentir o filme #1 no mundo!
Embora a foto não mostre como eu estou verdadeiramente sensiblilizado por todos seus comentários agradáveis e amor para #potc5 @disneypirates Obrigado #nowplaying

:superfeliz: :yahoo: :piratedance:
Clique:

Imagem

Esta aqui é da bilheteria só nos EUA nos 4 primeiros dias.
Imagem
Imagem
Sa

Luzmarilda
Aniversário

Mensagempor Luzmarilda » Seg Mai 29, 2017 5:38 pm

:superfeliz: :superfeliz:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

salete
Admin
Admin
Contato:

Mensagempor salete » Seg Mai 29, 2017 5:52 pm

Vai em espanhol mesmo porque não damos conta:

#PiratasdelCaribe #LaVenganzadeSalazar varre bilheteria na China e Rússia em relação a títulos nacionais

'Piratas del Caribe: La venganza de Salazar' está arrasando, y el gigante asiático China no podía faltar en esta recaudación de tesoros que los piratas están consiguiendo en cada uno de los rincones del mundo. La película protagonizada por Johnny Depp ya ha ganado más dinero que las dos últimas películas de piratas en el país, con un total de 67,8 millones de dólares en sus tres primeros días en salas.

Mientras que China ha tenido otros lanzamientos nacionales el pasado sábado, ningún título ha llegado a alcanzar grandes cifras, debido a la alta competitividad con los piratas. Y lo mismo ocurre en Rusia, donde la película tuvo la mayor acogida de todos los tiempos con 18,1 millones de dólares. Los siguientes países con más recaudación fueron Corea, con 11,6 millones, Francia con 9,3 millones y Alemania con 8,4 millones. Por su parte, EE.UU. está rentabilizando las vacaciones por el Memorial Day. Hasta ahora, ha recaudado 76,6 millones de dólares en apenas 3 días mientras que otros grandes títulos se han quedado atrás, como 'Guardianes de la Galaxia Vol.2' con 19,89 millones (en su cuarta semana, eso sí) y 'Los vigilantes de la playa' con 18,1 millones.
Disney en la cima de la recaudación mundial

'Piratas del Caribe: La venganza de Salazar' ha recaudado en todo el mundo 270,6 millones de dólares y se espera que llegue a los 300 millones en pocos días. Disney, el estudio que produce y distribuye la película, está haciéndose de oro y este éxito mundial no es otro más de los que hay que añadir a su larga lista, en la que el año 2017 está teniendo muy buenos resultados. 'La Bella y la Bestia' recaudó más de 500 millones solo en Estados Unidos y llegó a los 724 millones en el resto del mundo. Por otra parte, 'Guardianes de la Galaxia Vol. 2' ha superado con diferencia la ganancias totales de su predecesora, con 783 millones de dólares en todo el mundo..

Fonte >> LINK
Imagem
Sa

salete
Admin
Admin
Contato:

Mensagempor salete » Seg Mai 29, 2017 6:01 pm

Uma análise do pessoal do TeleCine:

https://www.youtube.com/watch?v=gpMbNjBBByI

E aqui a trilha sonora de arrepiar, de Piratas 5:

https://www.youtube.com/watch?v=mcq-JXEsDpo
Imagem
Sa

Aynos

Mensagempor Aynos » Seg Mai 29, 2017 6:22 pm

Olá, Galera!

Já assisti 2 vezes nosso Capitão desde a estréia, Legendado 3D (assisti solita) e dublado 2D (com meus filhos que tbém adoram a franquia, não mais que eu), legendado eu adorei é até me emocionei... era só Cap. Jack abrir a boca para o público cair na gargalhada, foi muiiiiiiito legal, superou minhas expectativas pois a mídia falou tanto do Javier Barden tentando ofuscar o Cap. Jack Sparrow e eu não ví nada disso no filme.
Porém na dublagem de Cap. Jack, aí aí... deixou a desejar, a Disney não se preocupou com isso mesmo, o que foi aquilo??

Não sei se é permitido enviar link falando de bliheterias, então segue o título e a fonte:

1) "Piratas do Caribe' estreia no topo da bilheteria brasileira" ( está no g1.com.br).

Quem liga pra crítica, eles são muito subjetivos, o que importa é a bilheteria, isso levanta até quem já morreu né?! (rsrsrsrs)

Acho que vou ver de novo no quarta com minhas cunhadas, vamos ver em XD-Legendado!!

Galera a rede Cinépolis parece que está vendendo o Combo de pipoca num Baú personalizado do Piratas A Vingança de Salazar.

Bjs!!

Liu Roque

Mensagempor Liu Roque » Seg Mai 29, 2017 7:52 pm

:yahoo: :superfeliz: :yahoo: :superfeliz: :piratedance:
Feliz, feliz, feliz! :SM120: :piratedance:
SUCESSO! :feliz: :todosjuntos: :party:
:lovejohnny: and :capjack: !
Imagem

salete
Admin
Admin
Contato:

Mensagempor salete » Ter Mai 30, 2017 9:48 pm

Em primeiro lugar no mundo!
Em primeiro lugar no Brasil
Em primeiro lugar em Portugal, China, Russia!
Estreia marcou com mais de 324 milhões.

Imagem

Imagem

Imagem de toda a equipe e elenco e estrelas. JB postou cheio de alegria agradecendo fãs. Clique duas vezes:
JERRY BRUCKHEIMER‏ @BRUCKHEIMERJB

Congratulations and thank you to everyone who worked so tirelessly to make our latest #PiratesoftheCaribbean adventure a global hit.

Imagem
Imagem
Sa

Jay
DL Moderadora
DL Moderadora
Contato:

Mensagempor Jay » Ter Mai 30, 2017 9:49 pm

'Piratas' impressionou Johnny Depp ao torná-lo jovem como em "Anjos da Lei"
Por: Bryan Alexander , USA TODAY
Publicado em 29 de Maio de 2017

Imagem

LOS ANGELES — Finalmente a fonte de juventude!
Até mesmo Johnny Depp ficou perplexo com as cenas que mostravam seu famoso personagem Jack Sparrow mais jovem em "Piratas do Caribe: A vingança de Salazar."

Os diretores de "Piratas" Joachim Rønning e Espen Sandberg levaram Sparrow de volta no tempo, retratando em flashbacks seu encontro com o jovem Capitão Salazar (Javier Bardem); vilão do quinto filme da franquia da Disney.

Depp, de 53 anos, amou ver o jovem Sparrow perambular nas telonas.

"Johnny ficou muito feliz com isso," disse Sandberg. "Ele comentou que isso agrega anos à sua carreira."

"Imagine ver a si mesmo andando e falando como quando você era jovem. É alucinante," disse Rønning. "Ele mal pode acreditar."

Os cineastas levaram um ano trabalhando na continuação que envolveu um processo de 'rejuvenescimento', com a companhia de efeitos visuais Lola.
O objetivo: Trazer Depp de volta aos seus anos de galã enquanto Sparrow retrata a origem da lenda pirata.

"A idade que procurávamos é a do final de sua adolescência, como o Johnny Depp de 'Anjos da Lei', disse Rønning, se referindo ao papel de destaque da estrela, na série de TV dos anos 80 ( quando Depp tinha 24 anos).

A cena em "Piratas" mostra a batalha em alto mar entre os navios rivais de Salazar e Sparrow.
Depp filmou sua cena trajado de Jack Sparrow, com pontilhados (desenhados) em seu rosto.
Seu sósia de 23 anos, Anthony De La Torre, também participou vestido de Jack Sparrow. Isso foi outro choque para Depp.

"Quando eu virei pra trás na primeira vez, Johnny olhou para mim e disse: "P*ta m*rda!", comenta De La Torre rindo.

De La Torre tinha que fazer de maneira precisa a mesma cena que Depp havia acabado de filmar. Ele se preparou bastante para servir como a versão jovem de Depp.

"Você tem que ver todos os filmes da saga sem parar, tem que beber rum, trabalhar o equilíbrio (na água) um pouco, dançar salsa para soltar os quadris, e aí você está pronto." explica De La Torre. "E então eu assistia (Depp) e o imitava."

O jovem ator foi cotado literalmente por sua pele, que foi usada no rosto de Depp através de efeitos gerados por computador.

"Isso parece nojento, mas usamos elementos do ator jovem, como a pele e tonalidade e os relocamos em Johnny. - Rønning.

A tecnologia avançou bastante desde que Lola trabalhou em filmes de sucesso como "O curioso caso de Benjamin Button" de 2008, estrelado por Brad Pitt.
A verdadeira atuação de Depp é vista na cena de batalha, mas esse foi um trabalho complexo e meticuloso de um time de doze pessoas.

"Nós estávamos tentando criar aquela qualidade jovem indescritível que as pessoas reconhecem," disse o supervisor de efeitos visuais da Lola,Trent Claus.
"A forma que a pele jovem reflete na luz é diferente. A elasticidade da pele e a maneira que ela se enquadra na estrutura óssea é drasticamente diferente, fora as outras coisas que ficamos de olho."

Claus disse que o desafio foi maior porque Depp é uma grande superestrela, mas eles chegaram lá.

"Nós alteramos sua aparência, mas mantivemos sua performance. Ele tem um visual bem definido.
Todos sabem como Johnny Depp é (fisicamente). Estamos realmente felizes com o resultado."

JOHNNY E ANTHONY DE LA TORRE
Imagem

Fonte: USA Today - Traduzido por: Depplovers
I Support HIM BR | Depp Lovers
Imagem
"Amidst all the tears, there's a smile that all angels greet with an envious song.
One look into stranger's eyes and I know where I belong". The Path - HIM

Liu Roque

Mensagempor Liu Roque » Qua Mai 31, 2017 10:37 am

SUCESSO, SUCESSO, SUCESSO! :superfeliz:
Mordam a língua os invejosos! :lol:
Eu queria ver a carinha do Johnny vendo o resultado desse maravilhoso trabalho!
Parabéns para a equipe! :clap:
Imaginem o Johnny assistindo ao filme! :SM120:
:thankyou: , Salete!
Imagem

salete
Admin
Admin
Contato:

Mensagempor salete » Qua Mai 31, 2017 1:09 pm

Bilheteria
Forbes
(resuminho):

Então, sim, parece que Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales é um sucesso.

Sim, é um golpe de monstros. O quinto filme dos Piratas começou o fim de semana do Memorial Day com o que acabou por ser uma excelente estréia mundial.
A sequencia de ação de Walt Disney arrecadou um enorme US $ 247,8 milhões no exterior, incluindo uma enorme estréia de sexta-feira de US $ 92,3 milhões na China.
Isso dá à imagem do fim de semana de abertura global de US $ 326 milhões
Essa é a 12ª maior estréia estrangeira registrada.

Materia completa >>> https://www.forbes.com/sites/scottmende ... 4baba75322

Imagem
Imagem
Sa

Ro

Mensagempor Ro » Qua Mai 31, 2017 3:17 pm

:yahoo:
Depois da tempestade, eis a bonança.
Imagem

By Sá.

Liu Roque

Mensagempor Liu Roque » Qua Mai 31, 2017 3:53 pm

:capjack: ...Ele reina! :piratedance: