City of Lies (LAbyrinth) - [Noticias e Gravações]

Notícias de última hora!

Moderadores: salete, Rosa Maria

Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
Rosa Maria
DL Moderadora
DL Moderadora

City of Lies (LAbyrinth) - [Noticias e Gravações]

Mensagem por Rosa Maria » Qua Fev 28, 2018 10:11 pm

E quase um ano após o término das filmagens de LAbyrinth, o filme segue em pós-produção,
e nenhuma data foi anunciada para o lançamento ( a data de 07 de Fevereiro que chegou a circular não se concretizou). Agora, uma série de TV com o mesmo tema do filme, e o ator Jimmi Simpson no papel de Russel Poole está sendo exibida pela rede USA, com o nome de Unsolved: The Murders of Tupac and the Notorious B.I.G. Será que há alguma relação com o lançamento do filme? Vamos aguardar!

Esta matéria com o título Russell Poole: 5 fatos rápidos que você precisa saber , fala sobre a série,
mas traz informações interessantes sobre o personagem de Johnny.

https://heavy.com/news/2018/02/russell- ... hnny-depp/

Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Liu Roque

Re: LAbyrinth - [Noticias e Gravações]

Mensagem por Liu Roque » Qui Mar 01, 2018 5:45 pm

Uai, gente! :roll:
Vamos aguardar, então!
:thankyou: , Rosa!
Imagem
sig by Sa

salete
Admin
Admin

Re: LAbyrinth - [Noticias e Gravações]

Mensagem por salete » Qua Mai 09, 2018 8:55 pm

Noticias!!!

A recém-criada produtora de filmes Sweet Charm Pictures, de Pequim, adquiriu todos os direitos sobre o thriller de Johnny Depp, City of Lies ("Cidade das Mentiras", antes conhecido como LAbyrinth).

A Road Entertainment está lançando o City of Lies na América do Norte em 7 de setembro. A Sweet Charm diz que terá como alvo uma ampla divulgação no dia e data para a China.

"Estamos muito empolgados em trazer este filme eletrizante para a China", disse o fundador e CEO da Sweet Charms, Yoyo Qu. "Johnny continua sendo uma das estrelas de Hollywood favoritas da China e estamos confiantes de que o mercado vai abraçar as histórias cativantes de Brad Furman sobre essa importante história."
_______________________________________________ Fonte: https://www.hollywoodreporter.com/news/ ... m=referral
http://variety.com/2018/film/asia/johnn ... 202805028/

(Isso explica as fake news que sairam esta semana, com o intuito de queimar o Johnny neste lançamento., mais uma vez)

salete
Admin
Admin

Re: City of Lies (LAbyrinth) - [Noticias e Gravações]

Mensagem por salete » Qui Mai 10, 2018 11:22 am

Esta semana surgiu mais um boato, plantado pelo tabloide "PageSix" sobre Johnny ter agredido algumas pessoas no set de LAbyrinth.
A mentira é tanta que eles dizem que ele está gravando em Los Angeles este filme atualmente. Enquanto que o filme ja foi gravado e concluido há um ano atrás. Só está esperando o momento certo para estrear.
O diretor do filme já se manifestou desmentindo todo o boato. Mai sobre este assunto leia neste tópico >>>> http://depplovers.com.br/forum/viewtopi ... 30#p269330
Furman insisted “Johnny Depp is a consummate professional, great collaborator & supporter of other artists. He always treats the crew & people around him w/the utmost respect. Movies can be stressful & nonevents often become exaggerated. We all love stories-there isn’t one here.”
https://www.aceshowbiz.com/news/view/00 ... um=twitter
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais uma pessoa que trabalhou em LAbyrinth (agora com o nome de City of Lies), se manifesta em defesa de Johnny, além do diretor que já se manifestou no primeiro dia.
O ator Slim Khezri diz:
Ele fez isso?"
"Johnny Depp ataca membro da equipe no set de filmagens após dia de bebida"
Isso é besteira (BS) total, eu trabalhei nesse filme, e Johnny (que eu admiro e respeito) não era nada mais do que profissional para todos nós, para todos, o tempo todo, todas as vezes.
A mídia precisa sair de suas costas! Sim, ele é um dos poucos que restam, ele é A-list e acima. Eu concordo com o diretor aqui, isso é exagero .. Claro que é a mídia tentando destruí-lo, parece ser uma tendência nos dias de hoje. Muito barulho por nada. #film #gossip #bullshit
Imagem

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque » Ter Mai 15, 2018 12:58 pm

De fato, estão tentando, a todo custo, prejudicar o Johnny. Que Deua faça justiça!
Imagem
sig by Sa

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Seg Mai 21, 2018 2:44 pm

Primeiro trailer!!!! E fotos!

Imagem Imagem Imagem

Irislene03

Mensagem por Irislene03 » Seg Mai 21, 2018 5:13 pm

Imagem
Imagem

Irislene03

Mensagem por Irislene03 » Seg Mai 21, 2018 5:31 pm

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Ter Ago 07, 2018 9:23 am

Segundo este site "City of Lies" foi retirado da programação um mês antes de ser lançado nos cinemas.
-------------------------------
Não acredito que os motivos de terem adiado este filme seja o Johnny. Este filme ja foi adiado varias vezes. Pode ser outros problemas, afinal ele é um projeto com poucos recursos. Se fosse problema de imagem de Johnny Fantastic Beast que é gigante não estaria indo em frente. Mas a imprensa não perde a oportunidade de colocar o nome do JD em tudo.

-------------------------------------------------

"O filme, antes conhecido como LAbyrinth, estava programado para estrear em 7 de setembro na América do Norte pela Global Road Entertainment. Nenhuma nova data foi definida para o filme.
O movimento acontece em meio a uma série de problemas com o ator, incluindo um perfil prejudicial da Rolling Stone em junho, que dificulta qualquer campanha publicitária.
Enquanto a Global Road está segurando seu filme, pelo menos por enquanto, a Warner Bros. está indo a todo vapor com o a sequencia de Fantastic Beasts: The Crimes de Grindelwald, para novembro, cujo elenco inclui Depp."

https://www.hollywoodreporter.com/news/ ... se-1132607

Rosa Maria
DL Moderadora
DL Moderadora

Mensagem por Rosa Maria » Ter Ago 07, 2018 4:45 pm

Infelizmente até o momento a produtora e distribuidora do filme não se manifestaram sobre os motivos do adiamento. O que é péssimo, porque toda a mídia está noticiando o fato atrelando tudo aos últimos acontecimentos relativos ao Johnny. Uma lástima! Espero que não demorem a se pronunciar!
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Qui Ago 23, 2018 1:16 pm

Esta matéria aqui explica muito bem o que está acontecendo com "City of Lies" Nada que a gente já nao sabia.
O filme aborda o os assassinatos de Tupac Shakur e BIG Notório, a Implicação do Suge Knight da Death Row Records e o envolvimento da polícia de Los Angeles no caso e Johnny está sendo usado como bode expiatório e os motivos do arquivametno do filme não tem nada a ver com ele.
"Descemos à toca do coelho e vi tudo", disse Furman. "Eu entrei de uma maneira que ninguém nunca entrou."

Furman tornou-se uma das poucas pessoas, policiais ou não, a ter acesso aos arquivos completos e não-redigidos da investigação e à investigação federal relacionada à notória Divisão Rampart de LAPD. Algumas dessas informações não públicas acabaram no filme.
“ Eles estavam sendo advertidos, até mesmo ameaçados, com as conseqüências de lançar um filme que apontava um dedo tão grande e afiado para o LAPD, e isso colocaria a cidade de Los Angeles em risco de tremenda responsabilidade. "

A materia tem tambem depoimentos de pessoal da equipe defendendo Johnny sobre as acusações de agressão.

"No entanto, os membros da equipe que estavam lá insistiram que nunca houve além de um confronto verbal e nenhum soco nunca foi lançado.

“Eles tiveram um pequeno momento, não houve socos, não houve nada, apenas ficaram cara a cara um no outro por um segundo,” a supervisora ​​de roteiro Emma Danoff, que estava sentada ao lado de Depp quando a alegada briga começou, disse ao TheDailBeast. “Nós filmamos por talvez mais uma hora e meia depois disso, nós entramos. Nós terminamos e o cara da locação veio até Johnny e eles se abraçaram e foi tudo fofo e foi isso. ”

Três outros membros da equipe que falaram com The Daily Beast apóiam a lembrança de Danoff.

O artigo é grande e está apenas no tradutor do google, sem qualquer correção.

|
V
Dentro da morte chocante do filme Biggie-Murder de Johnny Depp, "City of Lies"
Os executivos do estúdio culparam o comportamento errático de Depp pelo adiamento do filme, mas o diretor, o autor e a equipe do filme acreditam que é muito mais profundo do que isso - até mesmo para o LAPD.

JUSTIN ROHRLICH
08.23.18 4:50 ET
A narrativa em torno da decisão da empresa de produção e distribuição Global Road Entertainment de adiar indefinidamente o lançamento do filme City of Lies não conta toda a história, dizem várias pessoas envolvidas com a produção.

O City of Lies , que deve ser inaugurado em 7 de setembro, é estrelado por Johnny Depp como detetive da polícia de Los Angeles, investigando o assassinato, ainda não resolvido, do rapper Biggie Smalls, em 1997. Reportagens da mídia culparam a decisão de cancelar a abertura sobre o comportamento errático de Depp, apontando, em parte, as alegações de que ele agrediu o gerente de locação do filme, que mais tarde entrou com uma ação buscando danos não especificados.

De acordo com os autos do processo, Depp é acusado de agredir o gerente de locação Gregg "Rocky" Brooks depois que Brooks informou à estrela que uma próxima tomada teria que ser a última foto ao ar livre para a noite, pois a licença estava prestes a expirar.

No entanto, os membros da tripulação que estavam lá insistiram que nunca escalou além de um confronto verbal e nenhum soco nunca foi lançado.

“Eles tiveram um pequeno momento, não houve socos, não houve nada, apenas ficaram cara um no outro por um segundo,” a supervisora ​​de roteiro Emma Danoff, que estava sentada ao lado de Depp quando a alegada briga começou, disse ao The Besta Diária. “Nós filmamos por talvez mais uma hora e meia depois disso, nós entramos. Nós terminamos e o cara do local veio até Johnny e eles se abraçaram e foi tudo fofo e foi isso. ”

Três outros membros da equipe que falaram com The Daily Beast apóiam a lembrança de Danoff.

Contatada por email, a advogada de Brooks, Arbella Azizian, disputou vigorosamente essa versão dos fatos.

No entanto, o que quer que tenha acontecido ou não entre Depp e Brooks, o diretor de City of Lies , Brad Furman, vê a distinta possibilidade de forças mais sombrias trabalharem para matar seu filme.

O lançamento do filme foi oficialmente arquivado em 19 de julho, de acordo com dados da indústria coletados pela RenTrak. Furman disse ao The Daily Beast que ele não soube da decisão até o começo de agosto, durante uma teleconferência com os executivos da Global Road, que ele disse ter informado que “eles falaram com o pessoal de Johnny Depp na CAA e que seus agentes estavam de acordo. com este curso de ação e que um filme de Johnny Depp neste momento não era libertável. ”Mas quando Furman“ começou a conversar com as pessoas e a fazer a minha própria diligência, percebi que a equipa de Johnny Depp, incluindo o seu agente pontual, incluindo a sua irmã é o seu gerente, nenhum deles ouviu nada sobre o empurrão do lançamento. ”

Autor e jornalista investigativo Randall Sullivan, cujo livro de 2002 LAbyrinth: Um Detetive Investiga os Assassinatos de Tupac Shakur e BIG Notório, a Implicação do Suge Knight da Death Row Records e as origens do escândalo da polícia de Los Angeles foi a base para a Cidade das Mentiras , diz que ficou imediatamente desconfiado das motivações da Global Road quando a chefe da publicidade, Lori Burns, lhe disse por telefone que o filme estava sendo arquivado.

"Ela estava se esforçando tanto para vender a narrativa de que isso era tudo sobre a má publicidade para Johnny, e quando alguém está tentando muito difícil vender," Sullivan disse ao The Daily Beast. “Eu pensei: 'Você sabe, por que ela está se esforçando tanto para me convencer?' Se isso é verdade, então ela poderia ter me dito com naturalidade, mas ela está falando sobre todas as pesquisas que fizeram e isso me fez começar a pensar, há algo mais nisso?

O livro de Sullivan baseou-se principalmente em entrevistas com o detetive da polícia de Los Angeles Russell Poole, o personagem de Depp no ​​filme, que apontou o chefe da Death Row Records, Suge Knight, como tendo planejado o assassinato de Biggie com a ajuda do LAPD. Poole foi forçado a renunciar da força em 1999; Ele morreu de um ataque cardíaco em 2015.

Uma vez que a informação continha mais de uma década quando Furman começou a adaptar LAbyrinth em um filme, ele convocou Sullivan para ajudar a conectá-lo com figuras importantes que investigaram o assassinato de Biggie Smalls , cujo nome real era Christopher Wallace, para ver o que mais ele podia descobrir.

“ Eles estavam sendo advertidos, até mesmo ameaçados, com as conseqüências de lançar um filme que apontava um dedo tão grande e afiado para o LAPD, e isso colocaria a cidade de Los Angeles em risco de tremenda responsabilidade. "
Furman conseguiu entrar em contato com a mãe de Biggie, Voletta Wallace , bem como com a advogada Perry Sanders, que representou a família Wallace em seu processo de homicídio culposo em 2002 contra o LAPD. (O processo, que pediu indenização de US $ 400 milhões, foi indeferido em 2010 sem prejuízo, o que significa que pode ser reajustado.)

O santo graal do cineasta acabou sendo Sergio Robleto, um ex-detetive de homicídios da polícia de Los Angeles que mais tarde se tornou o principal investigador da ação civil da família Wallace em 2002 contra o LAPD. Robleto, que faleceu no começo do ano aos 69 anos, deu a Furman “as chaves do reino”.
"Descemos a toca do coelho e vi tudo", disse Furman. "Eu entrei de uma maneira que ninguém nunca entrou."
Furman tornou-se uma das poucas pessoas, policiais ou não, a ter acesso aos arquivos completos e não-redigidos da investigação e à investigação federal relacionada à notória Divisão Rampart de LAPD. Algumas dessas informações não públicas acabaram no filme.

De acordo com Furman, Sanders, o advogado de Wallace, disse que fazer o filme pode ser "um risco" para ele. Depois disso, Furman diz que um amigo dele com laços com o submundo de Los Angeles lhe disse para não fazer o filme. Então, um policial Furman sabia de forma independente, mas não tinha notícias de 15 anos em contato com ele do nada e advertiu contra fazer o filme. Furman diz que este policial o aconselhou a pegar um telefone com gravador e cobrir a câmera de seu computador para que ninguém pudesse roubar seu laptop e descobrir uma maneira de enquadrá-lo.
"Eu já sabia que ia bater na polícia ao fazer este filme e isso é algo que eu tive que aceitar em prol da verdade e da justiça", disse Furman. “A ameaça era real desde o primeiro dia e eu decidi que naquela época eu não podia deixar nada me intimidar, ou essa história. Mas a insanidade dessa situação está em um ponto em que entro sozinha em minha casa, me vejo como uma criança de 13 anos, verificando minhas portas.
A autora do LAbyrinth, Sullivan, teve problemas semelhantes na última vez em que Hollywood se interessou em transformar seu livro em um filme - uma produção que também não funcionou. Leonardo DiCaprio estava alinhado com o papel atual de Depp como detetive Russell Poole, e Sullivan achou que era um bloqueio. Foi quando Sullivan acredita que o LAPD entrou em cena e começou a pressionar a DreamWorks, que estava desenvolvendo o projeto, para encerrá-lo.
"O Departamento de Polícia de Los Angeles é o departamento de polícia mais politizado do país, e suas relações com poderes financeiros e poderes políticos na cidade, no estado e até mesmo no país são, eu acho, sem precedentes", disse Sullivan. “Eu vi o modo como eles eram capazes de mobilizar recursos para se oporem a fazer este filme… Pode ter havido outras coisas, eu não acho que isso foi baseado principalmente ou inteiramente na pressão política, mas [a DreamWorks estava] claramente assustada com as coisas que eles estavam sendo contados, eles estavam ficando assustados com esse projeto. ”

O FBI encerrou sua investigação no início de 2005 , alegando que não tinha provas suficientes para processar. Na época, o advogado Perry Sanders disse ao Los Angeles Times que o departamento havia “exercido pressão política sobre o FBI para demitir o caso”. Richard Garcia, o então diretor assistente do escritório de campo do FBI em Los Angeles, negou veementemente isso.

Um ex-agente do FBI que trabalhou no caso Biggie Smalls disse ao The Daily Beast que a extensão da corrupção na polícia de Los Angeles foi muito além de um policial sendo cúmplice de um homicídio.
“Por mais que o crime tenha sido no assassinato de Biggie e em toda a corrupção, o acobertamento excede em muito, penso eu, qual foi o crime”, disse o ex-agente, que pediu para não ser identificado. "Eu acho que quando este filme sair, haverá muitas pessoas lutando e correndo pelas colinas, porque elas não vão querer responder algumas perguntas sobre a corrupção que estava acontecendo no LAPD."
O ex-agente acredita que o lançamento de City of Lies poderia reviver o processo civil de Voletta Wallace, que “enterraria e arruinaria completamente o LAPD e, mais importante, desligaria todas as diferentes forças-tarefa que o LAPD tinha com o FBI e outras agências federais, [de qual] eles adquirem todo aquele dinheiro de concessão federal. Para não exagerar, basicamente desligaria o LAPD. Eles não podiam se dar ao luxo de levar esse golpe ”.

De seu livro Dead Wrong , a continuação de LAbyrinth que será publicado em janeiro, Sullivan disse: “Eu descrevo as maquinações políticas assustadoras que impediram que o caso federal do envolvimento de LAPD no assassinato de Biggie fosse processado. Verdadeiramente ultrajante."
Sullivan acredita que essas mesmas pressões políticas podem ter contribuído para o adiamento do lançamento de City of Lies , acrescentando: "Acho que Johnny está sendo feito um bode expiatório e, francamente, isso me irrita."
Tudo o que seria necessário para aprofundar o filme é "um telefonema", disse Furman. "Eu não posso provar isso, mas há muitas setas apontando nessa direção, muitas pessoas me ligaram, muitos policiais com quem eu falei, que não tem como não ser discutido."

Os problemas financeiros da Global Road também podem ter desempenhado um papel, com a distribuidora enfrentando uma "possibilidade definida" de falência, a menos que consiga novos financiamentos, segundo reportagem da Variety , que disse que a divisão de produção e distribuição de produtos domésticos já foi tomado por seus credores.

Sullivan diz que a Global Road investiu muito dinheiro na produção da AXL , uma imagem de ficção científica sobre um cão robótico que deve ser inaugurado em 24 de agosto, e eles podem não ter dinheiro suficiente para cobrir o lançamento do City of Lies .
"Além disso, eles estavam sendo advertidos, até mesmo ameaçados, com as consequências de lançar um filme que apontava um dedo tão grande e afiado para o LAPD, e isso colocaria a cidade de Los Angeles em risco de tremenda responsabilidade", escreveu Sullivan em um E-mail para Furman que foi revisado pelo The Daily Beast. "Eu vi de perto o quão poderosas essas ameaças podem ser."
Os executivos da Global Road não responderam a um pedido de entrevista; o FBI se recusou a comentar. O porta-voz do LAPD, Josh Rubenstein, disse em um e-mail: "Não tenho conhecimento desses eventos e o Departamento não tem posição a favor ou contra a distribuição deste filme".

Justin Rohrlich
@ justinrohrlich
https://www.thedailybeast.com/inside-th ... itter_page

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Sex Ago 24, 2018 3:35 pm

bruniisf

Mensagem por bruniisf » Seg Ago 27, 2018 10:43 pm

Supervisora de Roteiro do filme "City of Lies" defende Johnny Depp em ação judicial sobre alegado ataque no set

A mulher (supervisora de roteiros) disse que Depp enfrentou um gerente de locação para repreender uma moradora de rua, mas que nunca lhe deu um soco.

Um supervisor de roteiro do filme "City of Lies" disse que ela estava no set quando Johnny Depp supostamente agrediu verbalmente e fisicamente um membro da equipe - e afirma ter provas de que nada disso aconteceu realmente.

O gerente de locação Greg "Rocky" Brooks processou Depp em julho, junto com o diretor e produtores do filme. Ele alega que Depp gritou com ele, o socou duas vezes nas costelas e ofereceu US $100.000 para bater de volta. Brooks também afirma que ele foi demitido do filme depois que ele não prometeu não processar o incidente.

A supervisora ​​de roteiros, Emma Danoff, enviou na segunda-feira uma declaração afirmando que ela testemunhou a briga e que não era nada como Brooks descreveu em sua ação judicial.

Danoff diz que eles estavam filmando fora e Brooks repreendeu uma moradora de rua, afro-americana, com "insultos raciais e depreciativos" porque ela estava em seu caminho. Depp estava sentado ao lado dela a cerca de 8 metros de distância quando tudo ocorreu.

"Ele imediatamente se levantou do nosso assento compartilhado na beira de um banco de plantas e foi até Brooks para defender a mulher", diz Danoff. "O Sr. Depp disse ao sr. Brooks: 'Você não pode falar assim com ela. Você acha que ela é algo menor do que você? Quem você pensa que é? Como ousa?'"

Danoff diz que não houve socos e nenhuma oferta de US $100 mil para Brooks socar Depp - e ela diz que tem 40 fotos com o carimbo do tempo que provam isso.

"Sr. Brooks e outros que abusaram de Depp estão prestes a descobrir as conseqüências das falsas acusações”, diz Adam Waldman, advogado de Depp.

"City of Lies", anteriormente conhecida como LAbrynth, aborda a investigação após a morte de Christopher Wallace, conhecido como Notorious B.I.G. Ele foi definido para abrir após o Dia do Trabalho, mas foi recentemente retirado do cronograma de distribuição da Global Road.

Fonte: https://www.hollywoodreporter.com/thr-e ... ck-1137854
Imagem

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque » Ter Ago 28, 2018 8:48 am

Nada como um dia após o outro. A mentira nunca prevalece, nunca se sustenta, mais dia menos dia a Verdade a destrói! :D
Força, Johnny! :lovejohnny:
:thankyou: "Bruniisf"!
Imagem
sig by Sa

Suellen

Mensagem por Suellen » Ter Ago 28, 2018 10:54 pm

Mais uma batalha na justiça, meu Deus! Como pôde isso, gente? Pq querem tanto prejudicá-lo? É infâmia após infâmias! Graças a Deus mais uma pessoa honesta e sensata está mostrando que nosso amado Johnny agiu de boa fé!
:TeamDepp:
:depp:

Responder