Mais um processo contra Johnny ( City of Lies)

Notícias de última hora!

Moderadores: salete, Rosa Maria

Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
Avatar do usuário
salete
Admin
Admin
Mensagens: 11511
Registrado em: Sex Set 12, 2008 6:53 pm
Localização: Florianópolis SC

Mais um processo contra Johnny ( City of Lies)

Mensagem por salete » Qua Jul 11, 2018 6:02 pm

Existe uma briga de cachorro grande entre Johnny e a empresa TMG que gerenciava suas finanças. Esses caras costumam falir os artistas. Aconteceu com Michel Jackson, Nicolas Cage, e tantos outros que largam tudo na mão dos gerentes e quando se dão conta estão endividados.
Fizeram emprestimos em nome do Johnny e desviaram grandes quantias e hipotecaram alguns de seus bens. Quando Johnny se deu conta estava bem complicado.
Quando os processos são abertos, essas empresas alegam que o artista gastava mais do que ganhava. E os desmoralizam.

Johnny abriu a boca e os processou em jan 2017. Ele que deu inicio, ao processo. A partir dai esta empresa está minando Johnny com todos essas materias em tabloides e processos comprados para desmoralizar Johnny e se safar .
Agora Johnny Depp está sendo processado por um cara que alega ter sido atacado por Johnny no set de gravações do filme "City of Lies"

Esse cara que diz que sofreu ataque do Johnny no set é apenas um laranja nessa historia. Toda vez que Johnny estreia um filme e ou se destaca em algo a TMG ( os ex gerentes) enviam para os tabloides uma materia para difama-lo. Este filme estreia daqui um mês, por isso saiu esses processo ontem.

Aquela materia da falsa doença saiu qdo ele iniciou a turnê da banda. E tantas outras que sairam nos meses anteriores. Inclusive a entrevista para a Rolling Stone que Johnny concedeu e foi completamente manipulada depois para sujar sua imagem além de vir recheada com as materias de tabloides dos ultimos anos.
E qdo estrear em novembro "Animais Fantasticos", outras materias escandalosas virão. É uma guerra. Os caras são poderosos.

A materia de tabloide diz:
Gregg "Rocky" Brooks foi contratado como gerente de locação no ano passado para o filme "City of Lies -Cidade das Mentiras" - uma história sobre o assassinato de Biggie Smalls. Depp interpreta o detetive da polícia de Los Angeles Russell Poole, que investigou o assassinato.

Ele alega que Depp contratou dois de seus amigos para uma cena no centro de Los Angeles em 13 de abril de 2017. Brooks diz que a cena não estava funcionando bem, e ele informou ao diretor que eles só poderiam ter mais uma chance de terminá-la.

Rocky foi até Johnny e disse que só tinha mais um take. De acordo com o processo - arquivado por Baker, Olson, LeCroy e Danielian - Rocky estava preocupado com a volatilidade de Depp e foi buscar um policial da LAPD para proteção. Antes de Rocky chegar ao policial, ele afirma que Depp o atacou e gritou furioso: "Quem é você? Você não tem o direito de me dizer o que fazer."

Rocky diz que Depp o socou duas vezes nopeito. Rocky diz que não reagiu, e foi quando Depp gritou: "Eu vou te dar $ 100.000 para me dar um soco na cara agora".

Rocky afirma que Depp continuou discutindo e seus guarda-costas o removeram da área.

Rocky diz que durante a briga, o hálito de Depp cheirava a álcool.

O processo pede danos não especificados.
http://www.tmz.com/2018/07/09/johnny-de ... e-assault/
Se Johnny realmente se comportou dessa maneira, por que ele não foi preso no local? E por que só agora a suposta vítima processa?

O que as pessoas não estão falando e deveriam lembrar é o aspecto "fraude" deste caso. Johnny não está processando essa equipe de administração porque está gastando o próprio dinheiro. Este é um caso sério de manuseio incorreto intencional e roubar seu dinheiro por esta equipe de gerenciamento. Johnny pode gastar seu dinheiro como achar melhor. Mas quando as pessoas estão falsificando documentação e mentindo sobre seus verdadeiros ativos, isso é fraude. Isso aconteceu com tantas celebridades desde Elvis a Michael Jackson. Você não pode confiar em ninguém, nem mesmo sua família às vezes. Tem muita gente envolvida

Avatar do usuário
Suellen
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Out 10, 2009 9:13 pm
Localização: Cubatão/ SP

Re: Mais um processo contra Johnny

Mensagem por Suellen » Qua Jul 11, 2018 6:45 pm

Olá Salete.

Eu estava esperando seu comentário!
Se houvesse tido um crime, deveria ter um boletim de ocorrência contra o fato e não tem, certo?
Eu espero que o processo seja arquivado. Acredito que haja mais justiça e menos corrupção lá do que aqui em nosso país.
Eu sinto muito por essa "onda" de difamação e injúria que o nosso amado Johnny tem sofrido. Ele é um homem bom, honesto e tem um enorme e grande coração...
Vamos pedir à Deus para que a verdade apareça mais uma vez e que ele se mantenha firme em sua posição.

Nós estamos com o Johnny ❤️
:depp:

Avatar do usuário
Eliana
Mensagens: 637
Registrado em: Qui Out 11, 2012 12:55 pm
Localização: Manaus

Re: Mais um processo contra Johnny

Mensagem por Eliana » Qui Jul 12, 2018 1:59 am

Não é mimimi e nem exagero são passos muito bem planejados para ferir JD. É triste ver que existem pessoas que realmente conseguem dormir em paz depois de viver assim. O luxo conquistado com suor e dor dos outros é como areia sobre o mar, enfim.

Ele sofreu, sofre e enquanto isso não acabar ainda vai sofrer, mas ele é forte. Eles trarão sempre esses processos sem fundo, fracos e sem argumentação, a difamação existirá, mas enquanto estivermos ao lado dele e mostrarmos isso a ele, ele terá forças para seguir caminhando e acreditando em sua verdade. Estamos ao seu lado.
"São todas portadoras daquela doença incurável transmitida a todas as mulheres que um dia já assistiram a um filme do Depp." - Salete

Avatar do usuário
salete
Admin
Admin
Mensagens: 11511
Registrado em: Sex Set 12, 2008 6:53 pm
Localização: Florianópolis SC

Re: Mais um processo contra Johnny

Mensagem por salete » Qui Jul 12, 2018 5:11 pm

Perdemos mais de 700 seguidores no twitter de ontem pra hoje!
Esse povo está acreditando nos tabloides! :o
Por um lado, estamos nos livrando de um monte de posers que se dizia fã.

Avatar do usuário
Liu Roque
Mensagens: 4614
Registrado em: Dom Set 16, 2012 9:24 pm
Localização: Teófilo Otoni-MG

Re: Mais um processo contra Johnny

Mensagem por Liu Roque » Qui Jul 19, 2018 12:22 pm

salete escreveu:
Qui Jul 12, 2018 5:11 pm
Por um lado, estamos nos livrando de um monte de posers que se dizia fã.

Bem dito!
Imagem
sig by Sa

Avatar do usuário
Suellen
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Out 10, 2009 9:13 pm
Localização: Cubatão/ SP

Re: Mais um processo contra Johnny

Mensagem por Suellen » Ter Ago 21, 2018 11:05 am

Salete e Rosa,

Alguma notícia atualizada sobre este processo? Vi apenas a manchete do Adoro Cinema (mas não abri a matéria para não render clicks e lucro), em que supostamente Johnny alega que agrediu Gregg Brookes com 2 socos por legítima defesa.
Esta matéria pode ser mentirosa, mas gostaria de saber o que alegam os advogados do Johnny
😐
:depp:

Avatar do usuário
Rosa Maria
DL Moderadora
DL Moderadora
Mensagens: 11308
Registrado em: Dom Out 09, 2011 6:11 pm
Localização: Osasco - São Paulo

Re: Mais um processo contra Johnny

Mensagem por Rosa Maria » Ter Ago 21, 2018 12:39 pm

Suellen escreveu:
Ter Ago 21, 2018 11:05 am
Alguma notícia atualizada sobre este processo?


Está circulando nas redes sociais noticia dizendo que a defesa de Johnny está alegando legítima defesa neste caso. Algumas fanpages estão dando a noticia com ênfase na legítima defesa. Entretanto, nada é oficial. E o Depp Lovers também decidiu não postar mais noticias sobre a vida pessoal dele nas redes sociais.
Aqui no Fórum a ideia é deixar o registro, para o futuro.

A nota que postamos abaixo, foi publicada pela People, ontem, em seu Twitter.

Johnny Depp alega autodefesa em resposta ao alegado ataque contra um membro da equipe
ALE RUSSO - 20 de agosto de 2018, às 13h19

Johnny Depp está alegando que ele estava agindo em legítima defesa em resposta a uma alegada briga que ocorreu no set de seu próximo filme City of Lies .

O gerente de locação Gregg Brooks acusou Depp de socá-lo no set em um processo aberto no início deste ano. Depp, que negou a acusação, apresentou uma resposta na segunda-feira alegando temer por sua segurança durante o suposto incidente de abril de 2017, segundo documentos obtidos pela The Blast .

Brooks pediu indenização em seu processo, mas Depp nega dever a Brooks qualquer coisa, já que ele alega ter sido "provocado" pela "conduta ilegal e injusta" de Brooks. Depp alega que ele temia "por sua segurança" durante o incidente. Ele explica ainda que "observou" o diretor Brad Furman também "temendo por sua segurança" na época.

O advogado de Depp ainda negou que Depp tenha dado um soco em Brooks em um comunicado à People apenas algumas horas após a apresentação da resposta.

“Apesar de relatos falsos da mídia sugerindo o contrário, Johnny Depp nunca tocou na pessoa que o está processando, o que mais de uma dúzia de testemunhas presentes irão atestar. Em um processo judicial, geralmente negamos todas as reclamações e vamos lutar contra essas últimas alegações falsas ”, disse seu advogado.


Furman respondeu aos relatos da briga com uma declaração à Page Six em maio, chamando o suposto incidente de "exagerado" e Depp de "um profissional consumado, grande colaborador e um defensor de outros artistas".

Em documentos judiciais obtidos pela PEOPLE em julho, Brooks afirmou que o ator ficou irritado quando Brooks disse a ele que eles só teriam mais uma cena e supostamente o socara duas vezes nas costelas depois de gritar: “Quem você é? Você não tem o direito de me dizer o que fazer. ”O gerente de locação alegou que Depp continuou gritando até que ele foi removido do set por seus guarda-costas.

Como resultado do incidente alegado, Brooks disse na queixa que ele “sofreu dor, humilhação severa, angústia mental e angústia emocional e física, e foi ferido na mente e no corpo”.

O filme City of Lies - que se passa em Los Angeles depois da morte do rapper Notorious BIG com Depp interpretando o detetive designado para o caso - teve recentemente sua data de lançamento em setembro suspensa pelo estúdio .


https://people.com/movies/johnny-depp-c ... witter.com

Tradução e adaptação Depp Lovers.
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Avatar do usuário
Suellen
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Out 10, 2009 9:13 pm
Localização: Cubatão/ SP

Re: Mais um processo contra Johnny

Mensagem por Suellen » Ter Ago 21, 2018 10:06 pm

“Apesar de relatos falsos da mídia sugerindo o contrário, Johnny Depp nunca tocou na pessoa que o está processando, o que mais de uma dúzia de testemunhas presentes irão atestar. Em um processo judicial, geralmente negamos todas as reclamações e vamos lutar contra essas últimas alegações falsas ”, disse seu advogado."
Olá Rosa,

Obrigada pelo retorno! Eu achei que se ele tivesse feito isso, realmente seria por legítima defesa, apesar de que ele é um homem maduro, bondoso, que ao meu ver é contra qualquer tipo de violência. Infelizmente, mais um processo para o nosso amado Johnny enfrentar! Que Deus lhe dê força!

:TeamDepp:
:depp:

Avatar do usuário
salete
Admin
Admin
Mensagens: 11511
Registrado em: Sex Set 12, 2008 6:53 pm
Localização: Florianópolis SC

Re: Mais um processo contra Johnny

Mensagem por salete » Qui Ago 23, 2018 1:19 pm

Mais atualizações no tópico do filme >>> http://depplovers.com.br/forum/viewtopi ... 73#p269973

Responder