Encerrado o processo com os dois guarda-costas

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
Avatar do usuário
salete
Admin
Admin
Mensagens: 11739
Registrado em: Sex Set 12, 2008 6:53 pm
Localização: Florianópolis SC

Encerrado o processo com os dois guarda-costas

Mensagem por salete » Ter Jan 08, 2019 3:28 pm

Johnny Depp finalmente chegou a um acordo com os dois ex-guarda-costas que acusaram o ator de expor-lhes "condições inseguras" e "substâncias ilegais".

Em 4 de janeiro, documentos judiciais foram arquivados em Los Angeles pelos guarda-costas informando ao tribunal que eles “chegaram a um acordo condicional que rncerrou e resolveu todo o assunto para cada Réu e cada Autor”.

Todas as futuras audiências foram canceladas e o caso encerrado.

Os termos do acordo não são claros se o Depp desembolsou qualquer dinheiro no negócio, no entanto, parece que todos os envolvidos estão satisfeitos com os termos do acordo.

Conforme relatamos, dois homens afirmaram ter trabalhado em segurança privada para a estrela de “Fantastic Beasts” entre 2016 e 2017. Eles faziam parte de uma empresa de segurança que Depp supostamente usava desde 2007.

Eles alegam que o ator começou a agir de forma irregular, inclusive colocando-os em situações perigosas e criando um ambiente de trabalho "tóxico". Os homens também afirmam que ele os expôs a "substâncias ilegais".

Depp não havia respondido ao caso, mas é claro que as negociações estavam acontecendo entre as duas partes.
https://theblast.com/johnny-depp-settle ... odyguards/

Responder