Julgamento The Sun 07 a 27 /julho/2020

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
salete
Admin
Admin

Julgamento The Sun 07 a 27 /julho/2020

Mensagem por salete »

📌Resumo da audiência de hoje do julgamento contra o The Sun:

Johnny chegou ao Tribunal Superior em Londres na manhã dessa terça feira. Ele usou a entrada principal e acenou para alguns fãs.

Quando a audiência começou, Depp foi chamado como a primeira testemunha.

Ele negou que foi violento em relação a Heard em qualquer momento do relacionamento de ambos.

Em uma declaração, Depp disse: "Eu tive vários relacionamentos românticos muito importantes antes de passar 14 anos com minha ex-parceira de longa data, Vanessa Paradis.
Todos os relacionamentos têm altos e baixos, mas nunca houve violência ou abuso físico em nenhum"

"Tenho dois filhos maravilhosos do meu relacionamento com Paradis e tenho imenso orgulho deles e da educação que lhes demos.

O que tínhamos nunca poderia ter acontecido em um relacionamento abusivo e ninguém jamais poderia dizer que eu tinha sido abusivo.
Meus filhos realmente fundamentaram minha vida e me deram um enorme senso de propósito e amor, e confirmaram, mais uma vez, como nenhum relacionamento ou educação deve ser como o relacionamento de meus pais e minha educação."

NGN tentou anteriormente anular o caso, mas o juiz Nicol decidiu na semana passada que o caso poderia prosseguir.

Espera-se que testemunhas, incluindo as ex-parceiras de Depp, Vanessa Paradis e Winona Ryder, forneçam evidências via link de vídeo.

O tribunal precisará decidir se as alegações publicadas pelos réus são verdadeiras.
Se for considerado que elas não são verdadeiros, como dizem que são, então o tribunal decidirá por uma indenização.

O julgamento deverá durar três semanas.
Imagem

salete
Admin
Admin

Re: Julgamento The Sun 07 a 27 /julho/2020

Mensagem por salete »

Johnny tentou vir falar conosco, mas o segurança não permitiu, então, enquanto ele se afastava, estava gritando: CMON MAN LEMME VEJA ELES EU TE AMO MUITO OBRIGADO POR SEU APOIO
Imagem

Fotos do dia:

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Uma declaração de que Amber Heard, foi diagnosticada como uma sociopata com transtorno de personalidade borderline, foi divulgada hoje no tribunal.
Boderline é um transtorno de personalidade em que a pessoa tende a agir impulsivamente sem considerar as consequências, apresentando forte instabilidade afetiva
Imagem
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

📌 Johnny chegando no Tribunal de Justiça de Londres para o segundo dia (08) do julgamento contra o The Sun.

Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Sobre o segundo dia do julgamento do The Sun.

Esta manhã sofremos muito mas está melhorando na parte da tarde.

Johnny apenas quer provar que não foi violento e não cometeu abuso doméstico.

Amber e o The Sun estão jogando sujo trazendo toda a vida do Johnny e seu uso de drogas no passado. Amber passou os ultimos anos documentando a tramando tudo isso, e montando cenas, armadilhas e mensagens a parentes e amigos para servir de "provas" em suas fraudes.

Esta manhã sofremos muito mas teremos altos e baixos.

Durante mais de 01 década, evitamos sua vida particular, nem ao menos postavamos fotos paparazzy e agora toda essa exposição não muda nossa postura. Estamos com ele, sabemos quem ele é. Sensacionalismos não nos interessa.

Estamos sofrendo sim. E é dificil postar. Vamos fazendo na medida do possivel. Saber o que ele sofreu e está sofrendo é muito doloroso. Ele é como um parente muito proximo.

#justiceforjohnnydepp
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Calendario dos depoimentos no julgamento

Imagem Imagem
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Dia 08
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Dia 09
Ainda Johnny (o reclamante) sendo sabatinado.
Hoje a advogada do the Sun concentrou na Australia, no episodio do corte do dedo.
Massacrou ele
Mas ele negou tudo
Ela colocava palavras na boca dele e ele só respondia "no ma’am" (não madame) "Não fiz isso", "não é verdade"
E o que repercutiu muito foi a foto dele deitado no chão dormindo.E uma foto tirada pela Amber ( montada claro) de uma mesa com 04 riscos de cocaina milimetricamente feitos, o CD do Keith Richards. Uma mesa bem montada por por ela, com objetos que são referencias para Johnny.
O nome do Keith esteve nos TT por causa disso
E o legal é que os rockeiros estão tirando o maior sarro, porque rockeiro nao tem mimimi e estão achando o maximo
sabem que é falcatrua
"Cocaina agora virou calmante" 😅
E "nunca vi um viciado em cocaina tão bem arrumado " 😅
(Na foto Johnny estava impecavelmetne arrumado com roupa social, e dormindo. Cocaina no caso deixaria a pessoa excitada e com aparencia desleixada e a mesa toda bagunçada..

Postei no grupo do facebook assim:
Está dificil para todos, o nome do Johnny, do Keith Richards e Paul Betany estão nos TT por conta da mesa montada pela Amber forjando uma overdose.

Mas os roqueiros da vida, fãs do Keith estão é tirando sarro, porque eles conhecem de longe a coisa forjada. Fazem mimimi apenas os ignorantes.

Semana que vem a coisa vira porque é nossa vez de interroga-la.

Hoje a advogada concentrou na Australia, no episodio do corte do dedo

Massacrou-o

Mas ele negou tudo

Ela colocava palavras na boca dele e ele só respondia "no ma’am" (não madame)

E o que está repercutindo muito é a foto dele dormindo no chão e a mesa com cocaina e o cd do Keith Richards. Uma mesa bem montada por por ela. Um copo sem ser bebido, um aplicador de absorvente intimo na mesa ( Johnny mesntrua??)

O nome do Keith está nos TT por causa disso

Eu vi um cara postando sobre o Johnny e Keith

Tirando sarro

"Cocaina agora virou calmante" 😅

E "nunca vi um viciado em cocaina tão bem arrumado " 😅

"Eu gosto de pensar que Johnny Depp meticulosamente preparou tudo isso e depois tirou uma soneca para se preparar para uma sessão de audição absolutamente selvagem de Keith Richards"

"O super viciado que não cheira a cocaína, só coloca ela na mesa de enfeite"

---

Não podemos fazer nada gente. Estou ficando na superficie e não vou me enterrar nisso. Vamos apenas vibrar para que os jurados e o juiz se ilumine e enxerguem a verdade. Quanto ao Johnny, ganhando ou não, queimado está.
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Dia 09

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Esta carta foi postada no twitter, por DAVID RABE

@SIRDAVIDRABE em nome de todos os fãs.

Obrigada a Vanessa Soriano que nos enviou a tradução.❤️🙏

𝙰𝙽 𝙾𝙿𝙴𝙽 𝙻𝙴𝚃𝚃𝙴𝚁 𝚃𝙾 𝙹𝙾𝙷𝙽𝙽𝚈 𝙳𝙴𝙿𝙿
Uma mensagem à Johnny Depp,

Por décadas, você conquistou os corações e mentes de milhões de pessoas ao redor do mundo. Para alguns por sua aparência, para outros, por seu verdadeiro talento e genialidade. Seu verdadeiro dom e habilidade natural de dar vida à dezenas e dezenas de personagens, que cada um na sua forma, nós nos apaixonamos e nos conectamos.

Você disse uma vez que, "dinheiro não muda as pessoas, e sim as revela", ao longo de sua carreira, você se revelou. Se revelou como quem você realmente é, amoroso e cuidadoso, gentil ouvinte, com uma linda alma, naturalmente generoso, cheio de compaixão e compreensivo, humilde e respeitoso, com qualquer um com quem encontrasse.

Você sendo a pessoa que é, inspirou milhões de outras pessoas a aceitarem que está tudo bem em ser quem elas são. Em ser um estranho ímpar, um esquisito bagunçado, você nos deu voz. Através dos personagens que você interpretou, nos deu um lar. Mas, sendo você mesmo, nos deu uma direção, de como os seres humanos devem ser. Você pode até não enxergar, mas saiba que você tem sido muito importante em nossas vidas há muito tempo.

Você sempre esteve lá para seus fãs em tempos de crise e necessidade. E é por isso que nós dizemos, nós estamos aqui por você e estaremos lá também.

Mesmo nesse momento obscuro da sua vida, desde que a primeira palavra dessa horrível acusação foi feita, nós estamos firmes com você e defendemos você com cada suspiro. Porque nós sabemos, em nossos corações e nossas almas, que você jamais faria nenhuma dessas mentiras que estão sendo ditas. Nós te conhecemos, sabemos que nem em 1 milhão de vidas, você faria nenhuma dessas mentiras. Nós estamos aqui por você, sempre estaremos e você nunca estará sozinho.

Estaremos sempre ao seu lado. Que a força e a coragem sempre estejam com você, porque nós sempre estaremos.

Com muito amor e respeito,

De seus milhões de fãs e admiradores que você alcançou ao redor do mundo!
(O segurança do Johnny, o Malcom, curtiu nosso post sobre essa carta. Talvez então Johnny tenha lido)

Imagem Imagem Imagem
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Dia 10, sexta feira

Divulgaram a última mensagem que ele mandou pra ela, terminando a relação
Que dor de ler, sabe? Acho que quando a ficha dele finalmente caiu
"That was it. The last encounter forever. You were already ready to strike!!! Why did I even come there in the 1st place??
To be yelled at by you!!! I'm an idiot. ph5 is Rocky's studio?? You are shameless... I tried to make it work and you just turned more and more into a spoiled brat.
All you wanted was to make me fucking miserable. Well, I'm finally there. I'll never be able to understand how I fell in love with you... You're not her. I loved you more than anything... I did everything that I could. But, you never fuckin' loved me... I was merely convenient for you
I hope our divorce goes as quickly as possible and that it is as painless as possible. So sorry you were as unhappy with me, as you were... obviously, the purity of whatever was, has been gone for a long time

I will miss the moments of beauty and truth... goodbye, Amber... What the fuck
was I thinking??
I wish you all you merit...
The Former Him”
'É isso. O último encontro para sempre.
Você já estava pronta para atacar!!!

Por que eu vim aqui, em primeiro lugar??
Para você gritar comigo!!
Eu sou um idiota.
Ph5 é o estúdio do Rocky?? (Ph5 é o nome do apartamento)
Você não tem vergonha... Tentei fazer isso funcionar e você se transformou cada vez mais em uma criança mimada.
Tudo que você queria era me deixar fodidamente miserável.
Bem, finalmente estou.
Nunca vou conseguir entender como me apaixonei por você... Você não é ela.
Eu te amei mais do que tudo...
Fiz tudo o que pude...
Mas você nunca me amou... eu era apenas conveniente para você.
Espero que nosso divórcio seja o mais rápido possível e que seja o mais indolor possível.
Sinto muito por você estar tão infeliz comigo, como você estava... obviamente, a pureza do que quer que tivéssemos desapareceu a tempos.
Vou sentir falta dos momentos de beleza e verdade... adeus, Amber...
Que porr* eu estava pensando?
Desejo a você tudo o que você merece
O ex-ele"
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Também ta saiu testemunho dele sobre ela fazer um escândalo sobre uma bota!
it could be anything. this is an odd example, but its representative of the whole. AH was in the habit when I would get back from work that she would come over to me and take my boots off which was a beautiful gesture...
very kind and loving gesture.

at one point I came home and sat on the couch and she was doing something so I took my boots off and put them to once side and she said what did you do? - that’s my job? and I said you were busy so I took 'em off so she became very upset and it became and escalated argument. Taking off ones boots is a very small and minor issue so if anything were about that you could imagine were it would go.
📌 Depoimento de Johnny na corte hoje, falando sobre o comportamento agressivo de Amber Heard.
"Poderia ser qualquer coisa...
Este é um exemplo estranho, mas pode representar o resto.

Amber tinha o hábito de, quando eu chegava do trabalho, vir até mim e tirar minhas botas. Era um belo gesto, muito gentil e amoroso.
Um dia, cheguei em casa e sentei no sofá e ela estava fazendo algo, então tirei minhas botas e as coloquei ao meu lado.
E ela disse "O que você fez? Esse é o meu trabalho?"
Eu disse que ela estava ocupada, então eu mesmo tirei.
Então ela ficou muito chateada e isso virou uma grande discussão

Tirar as botas é uma questão muito pequena e de pouca importância, por isso, se alguma coisa fosse além disso, você poderia imaginar onde chegaria"
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Fotos dia 10

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem

Suellen

Mensagem por Suellen »

Oii gente,

Acredito que esteja sendo difícil para todos acompanhar e postar os últimos acontecimentos e não desmoronar... Eu estou ansiosa e apreensiva. Tenho comentado no grupo do Facebook (Santos Suellen) e também no Instagram... Mas vim aqui pq aqui pq aqui é meio que nosso primeiro refúgio: estou preocupada. É triste saber tudo o que ele passou e ainda ter ficado tanto tempo com ela. E que injusto que ele saia queimado, mesmo que venha a ganhar. Enfim, que Deus o ajude em nome de Jesus.
:depp:

Responder