Johnny está preparado para os paparazzi em Veneza

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
Juliana
Contato:

Johnny está preparado para os paparazzi em Veneza

Mensagem por Juliana »

Na Press Conference em los Angeles para o novo filme de Tim Burton, "Alice no País das maravilhas," Johnny Depp foi perguntado sobre como anda a filmagem de "The Accidental Tourist" -- com Angelina Jolie.

"Não começamos ainda,"
respondeu.

"Quando começa"? Continuou o repórter.

"Terça-feira, eu acho,"
Depp disse, soando inseguro, o que fez a multidão da conferência dar uma risadinha.

Burton, sentado ao lado dele, virou a seu amigo Depp e perguntou, "Como você acha que será"? o que sem nenhuma dúvida teria sido a próxima pergunta do repórter.

"Acho que irá bem," Depp disse com um sorriso, adicionando, "acho que haverá muitos paparazzi," referindo provavelmente a: 1) a presença sua e de Angelina Jolie e/ou 2) as multidões que se arrastam atrás de Angelina, Brad Pitt e a sua ninhada (que informaram passar as férias em Veneza).

É um cara engraçado, esse Johnny. Mas está correto, a filmagem de um filme com essas duas estrelas é uma atração garantida para paparazzi internacionais.

Traduzido de: Zap2it
Imagem
mandy
DL Moderadora
DL Moderadora

Re: Johnny está preparado para os paparazzi em Veneza

Mensagem por mandy »

poxa.. poderiam ter feito isso em dezembro, né? hahahaha /sonha
Nandah DL
Contato:

Mensagem por Nandah DL »

Eeee que bom !tomará que começem as gravações logo to super ansiosa pra ver oque vai dar o John com a Jolie hihi
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Sempre muito engraçado seus comentários, haha.
Estou achando ele pouco empolgado com esse filme. A gente está acostumada a vê-lo se preparando tanto para os outros filmes, pesquisa, sempre tem coisas especiais e surpreendentes pra dizer, e com esse, parece que ele vai pegar as falas dele num dia e gravar no outro.
Mesmo assim, estou ansiosa pra ver isso!.
Imagem
Adriana

Mensagem por Adriana »

Eh salete, dah essa impressao mesmo, mas acho que eh porque ele e tambem a imprensa estao muito voltados para o lancamento da "Alice", acho que ele nao quer desviar o foco para outro filme. Tambem estou louca pra ver no que vai dar esse dois na tela. :SM120:
Imagem
"I promise you that I’ll keep you safe from harm I’ll love you all the rest of my days When the night is silent and we seem so far away Oh I love you but I don’t know what to say" - Ryan Adams.
Sig by Sa.
Trancado