Johnny Depp se torna epicentro no País das Maravilhas

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
mandy
DL Moderadora
DL Moderadora

Johnny Depp se torna epicentro no País das Maravilhas

Mensagem por mandy »

Ausente das entrevistas individuais organizadas pela Disney durante esta semana, Johnny Depp era aguardado por um batalhão de jornalistas como uma criança espera por sua festa de aniversário. A estrela maior de Alice no País das Maravilhas, cuja première internacional aconteceu nessa quinta-feira (25), em Londres, foi alvo de 90% das perguntas (o restante ia, por tabela, para o diretor Tim Burton, o irmão criativo de Depp e, com alguma benevolência, para o restante do elenco).

Depp senta-se na cadeira mais central da mesa, espelhando a posição de seu personagem, o Chapeleiro Maluco, no grande banner que serve de pano de fundo para o elenco. Ele tira seu chapéu e tenta se fazer confortável em sua simpática seriedade. Pronto, certamente, para aquilo que, ele espera, sejam perguntas triviais sobre construção de personagem, os anos de colaboração com Tim Burton e sua leitura da obra de Lewis Carroll...

Mas não, a ansiedade da imprensa era tanta que, além de todas as perguntas acima, Depp teve que lidar com questões complicadas do tipo:

1) "Você faz os seus próprios chapéus?"
2) "Quais foram os seus grandes sonhos?"
3) "Por que você ainda faz sucesso entre as adolescentes?"

No que o ator, educadamente, respondeu:

1) "não"
2)"não lembro"
3) "acho que o Photoshop de alguém está funcionando muito bem".

No tópico parceria Johnny Depp/Tim Burton, as perguntas não cessavam, ao ponto de alguém insistir: "mas vocês nunca brigam?" E Depp, mais uma vez bem-humorado, solta a piada: "só começamos a brigar depois que Helena entrou em nossa vida".

Em tempo: Helena é a atriz Helena Bonham Carter, mulher de Tim Burton e também estrela de Alice no País das Maravilhas, como a Rainha de Copas. Helena, sentada ao lado de Depp na coletiva e com seu senso de humor britânico, pontuou: "acho que depois de mim esse relacionamento começou a ter gente demais".

Expectativa
Alice no País das Maravilhas é o retorno do fantasioso diretor à maior marca internacional da fantasia. Foi na Disney que Tim Burton começou sua carreira e é agora nela que ele se aventura em sua primeira experiência em 3D. O filme será lançado no Brasil no dia 23 de abril.

Terra

--
Obrigada a Ju que postou isso no site.
salete
Admin
Admin

Re: Johnny Depp se torna epicentro no País das Maravilhas

Mensagem por salete »

Adorei as respostas dele. "Não", "Não me lembro".
E a do photoshop, que modesto....
Os outros atores nem com photoshop...
Imagem
Nandah DL
Contato:

Mensagem por Nandah DL »

haha amei as respostas dele ,curtas e inteligentes ..tipico de Johnny Depp :wink:
Pipo

Mensagem por Pipo »

mandy escreveu: 3) "acho que o Photoshop de alguém está funcionando muito bem".
Muito humilde da parte dele, e como sempre muito cômico. Sempre dou muitas risadas quando leio as suas entrevistas. xD
O filme vai ter a estréia em Abril? Ou ele quis dizer que será lançado nas locadoras em Abril?
Imagem
...E Deus criou Ele <3
mandy
DL Moderadora
DL Moderadora

Mensagem por mandy »

Pipo escreveu:O filme vai ter a estréia em Abril? Ou ele quis dizer que será lançado nas locadoras em Abril?
O filme será lançado aqui no Brasil em Abril.
sugar

Mensagem por sugar »

mandy escreveu:
Pipo escreveu:O filme vai ter a estréia em Abril? Ou ele quis dizer que será lançado nas locadoras em Abril?
O filme será lançado aqui no Brasil em Abril.
23 de abril :wink:

e eu ri muito! principalmente com a do photoshop hahah
Imagem
@frozengabs ~
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

As respostas dele como diria minha võ "curto e certo"uma gracinha :SM120:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Mensagem por »

photoshop HAHAHAHAH! johnny sempre hilário, sempre.
gih*?*
Contato:

Mensagem por gih*?* »

que entrevista mais descontraída hauaha,eu ri muito com a do photoshop também HAHA
Imagem
Arhyadne

Mensagem por Arhyadne »

Adorei a do Photoshop! *---*
huahsuhauhsa
Adriana

Mensagem por Adriana »

Eu admiro como o JD consegue ser rapido com as respostas. Como no programa britanico Jonthan Ross que ele participou junto com o Tim, o Jonathan perguntou " que tipo de bebado ele eh" e JD respondeu rapidamente " um constante"- muito engracado :lol: . A resposta do photoshop eh otima! Adoro este raciocinio rapido e bem humorado dele. :SM120:
Imagem
"I promise you that I’ll keep you safe from harm I’ll love you all the rest of my days When the night is silent and we seem so far away Oh I love you but I don’t know what to say" - Ryan Adams.
Sig by Sa.
Joo

Mensagem por Joo »

ai meu deus, que lindo! HAHAH, ri muito com a do photoshop, juro. own, que fofo.
bye bye, black bird ♥
Trancado