"Transcendence" - Noticias e Comentarios!

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
Jay
Contato:

"Transcendence" - Noticias e Comentarios!

Mensagem por Jay »

Postado pela Clara na home
LINK: http://www.depplovers.com.br/?p=20048

Johnny está em negociações para atuar em “Transcendence” um filme com o conceituado diretor de fotografia Wally Pfister que estreará como diretor do filme.

Pfister disse - “Estou emocionado e me sinto muito sortudo por ter a oportunidade de trabalhar com Johnny. Ele é um artista criativo e inteligente que trará muita profundidade ao personagem e para a narrativa em geral”.

A Alcon Entertainment que financiará e produzirá o filme anunciou na quarta-feira que Johnny está em negociações para estrelar ”Transcendence” - “Johnny Depp é um dos mais carismáticos e talentosos atores que você pode imaginar, e estamos felizes por ele estar conosco nesse projeto”.

O roteiro será escrito por Jack Paglen e ainda não foi divulgado, mas Pfister, na semana passada, revelou um pouco sobre o filme durante um Q & A no Ringling College de Arte e Design, “Eu não posso falar muito sobre isso. É um moderno romance de ficção científica”.

Pfister recebeu o Oscar de fotografia pelo filme “A Origem” e já trabalhou algumas vezes com Christopher Nolan que junto com Emma Thomas serão os produtores do filme.

As filmagens de “Transcendence” deverão começar no início de 2013.
I Support Depp Lovers
Imagem

salete
Admin
Admin

Re: Johnny deverá atuar em "Transcendence"!

Mensagem por salete »

Que notícia boa gente! Tomara que dê tudo certo! Algumas janelas se fecharam para abrir uma porta. Os outros cancelados certamente eram para dar esta oportunidade. (Y)
Imagem

Jay
Contato:

Mensagem por Jay »

A fotografia do filme “A Origem” (assim como tudo nele) é impecável.
Estou ansiosa por este projeto e espero que dê tudo certo. (Y)
:thankyou: Clara.
I Support Depp Lovers
Imagem

heleusiane

Mensagem por heleusiane »

Pai amado!!! Que delícia!!!! Tomara que dê tudo certo mesmo!!!! (yn) :superfeliz:
Mais Johnny em 2013!!! :superfeliz:
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"

Natalia B

Mensagem por Natalia B »

:thankyou: Clara e Jay!!!
tomara que de tudo certo... e ele participe... (Y)
Imagem
"All my life I was never there Just a ghost Running scared Here our dreams aren't made They're won."30STM

Grasi

Mensagem por Grasi »

Dessa vez vai dar tudo certo (yn)
:feliz:
Me animo em saber que ele irá trabalhar
com um diretor novo :wink:

Obrigada meninas pela informações :kiss2:
Imagem
:skull:"... e os que dançavam eram considerados loucos
por aqueles que não podiam ouvir a música."

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Gente, estou feliz demais! Vamos torcer pra dar tudo certo. Como disse a Sá, fecham-se portas, paraque outras se abram. Esse cara foi indicado 4 vezes ao Oscar como diretor de fotografia, e ganhou com a Origem! Ai, que notícia boa!! Na torcida, (yn)
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Ro

Mensagem por Ro »

(yn) Tomara que se realize!!! (yn)
Imagem

By Sá.

Sabrina

Mensagem por Sabrina »

Que ótima noticia, é sempre bom ver Johnny entrando em novos projetos :SM120:

Se é do mesmo diretor que "A origem" deve ser bom, gosto desse filme :)

:thankyou: Jay!
Ano mais que especial: Johnny no Brasil - Rock in Rio 24/09/15 ♥♥♥♥ Sig by: Ana
"Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha." — Caio Fernando Abreu

Maya moon
Contato:

Mensagem por Maya moon »

AHhhhhh que demais !! mais um projeto que torço muito para que se realize!! gostei do tema !!! Se acrescentar o Johnny na fórmula é sucesso na certa hahah!! :yahoo:
Imagem
O teu olhar é minha morada... <3

Luisa

Mensagem por Luisa »

Fiquei feliz quando eu li. Também espero que de certo e como sempre é um trabalho diferente, parece ser interessante, ansiosa. (yn)
Jay :thankyou:
Imagem

Ro

Re: Boato da Semana

Mensagem por Ro »

Novidades sobre “Transcendence”, produção de Christopher Nolan e a participação de Johnny Depp, em 12/12/12.

A matéria diz:
"Johnny Depp será um supercomputador em “Transcendence”, produção de Christopher Nolan

Johnny Depp atuará como um cientista que tem seu cérebro “upado” para um supercomputador no filme “Transcendence”, que está sendo feito pelo mesmo grupo que cuidou da produção do filme A Origem (Inception).

Christopher Nolan cuida da produção, enquanto Wally Pfister, cinegrafista ganhador do Oscar com A Origem, irá dirigir o filme, sua primeira grande estreia. A história é de Jack Paglen.

A história gira em torno de três cientistas: Max e o casal Will e Evelyn. Um dos produtores, Andrew Kosove, declarou que Johnny Depp estará no papel de Will, que tem seu cérebro “upado” para um supercomputador, quando é assassinado por um grupo de terroristas anti-tecnologia. A mulher de Will, Evelyn, será a responsável pelo “upload” de seu cérebro a um supercomputador. Apesar de ela pensar, em um primeiro momento, que a experiência foi malsucedida, Will começa a responder através do computador e inclusive pede à mulher que conecte um microfone e uma câmera à máquina, assim eles podem se comunicar. Evelyn conecta Will à internet e ele acaba fazendo “backups” de si mesmo em diversos computadores ao redor do mundo, portanto, quando a organização anti-tecnologia descobre e vem atrás dele, Will não precisa mais do supercomputador para sobreviver.

Um porta-voz da Alcon, que está produzindo o filme, declarou que o roteiro pode sofrer mudanças. O produtor Kosove também afirmou que os temas de nanotecnologia e inteligência aritificial são a força que move o roteiro.

Sem previsão de estreia, a revelação da história principal deve agradar aos admiradores de Nolan e de suas ficções científicas, enquanto os fãs de Johnny Depp aguardam ansiosos sua atuação neste filme."
Link: http://zip.net/bgh4Tg

1º: Johnny vai achar tempo para esse também?
2º: Johnny morre novamente??? Ou seria meia-morte e então teríamos quantas mortes mesmo? A última posição eram 9 mortes e meia!? Estou certa?

3º: não quero apenas ouvir msg através de computador! Ah, não!:D

Postado pela Ro no topico de Boatos e movido para cá e postado pela Jay na home http://www.depplovers.com.br/?p=20709
Editado pela última vez por salete em Ter Abr 30, 2013 8:32 am, em um total de 3 vezes.
Razão: Movido de "Boatos" para "noticias"
Imagem

By Sá.

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Adorei as questões levantadas no final :lol: Pensei a mesma coisa... Será que ele vai passar o filme trancado no computador e vamos só ouvi-lo olhando para uma máquina? Ahh não!!! :nao:
Imagem

Sabrina

Mensagem por Sabrina »

Eita,que filme louco,não duvido que Johnny não faça. :lol:

Mas não entendi direito o baguio não :eh:

Ele vai ser um computador,como funciona? :crazy: Eu perdi alguma coisa? :lol:
Ano mais que especial: Johnny no Brasil - Rock in Rio 24/09/15 ♥♥♥♥ Sig by: Ana
"Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha." — Caio Fernando Abreu

Jay
Contato:

Mensagem por Jay »

:thankyou: Ro pelo link da noticia.
:thankyou: Sá por mover para o "Notícias"

Tomara que de tudo certo e que mais infos a respeito saiam logo!!! (yn)
I Support Depp Lovers
Imagem

Responder