JD em estúdio com Ed Sheeran e Bruce Witkin

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
salete
Admin
Admin

JD em estúdio com Ed Sheeran e Bruce Witkin

Mensagem por salete »

Johnny Depp e Ed Sheeran podem estar fazendo uma bela música juntos. As duas estrelas se encontraram em um estúdio de gravação em Los Angeles ontem. Enquanto a reunião pode ter sido apenas uma coincidência, Ed deu a entender no Twitter ontem que ele poderia estar trabalhando com Johnny, ao falar sobre a música que ele está trabalhando no momento.
Ed escreveu: "Terminou sessão de [gravação] @ RudimentalUK hoje, volto amanhã. Agora vou fazer música com um dos meus artistas favoritos ..."
No entanto, Ed também revelou mais tarde que ele trabalhou com o rapper The Game naquele dia, então pode ter sido apenas encontro com Johnny por outras razões.

Estando ou não Johnny pensando em trabalhar com Ed, o ator revelou no início deste ano que ele gostaria de fazer uma pausa na carreira para se concentrar em sua música. Ele disse no mês passado: "No último ano ou dois, a música tem ressurgido mais na minha vida, de modo que tem sido uma grande coisa para o meu cérebro, uma grande fuga das coisas que você precisa escapar de vez em quando."
Fonte: Pop sugar e Johnny Depp Rocks
As fotos são paparazzi, portanto não postaremos.
Por outro lado... penso que o encontro tenha sido casual e Johnny está no estúdio do Bruce apenas para trabalhar o canto, preparando-se para as filmagens do lobo mau em Into The Woods.
Bruce Witkin sempre dá a assessoria a Johnny nesta parte de canto, como fez em Sweeney Todd e na música Little Lion Man - onde creditam Tonto's Giant Nuts que na verdade são os dois.
Imagem

Sabrina

Re: JD em estúdio com Ed Sheeran e Bruce Witkin

Mensagem por Sabrina »

salete escreveu:Por outro lado... penso que o encontro tenha sido casual e Johnny está no estúdio do Bruce apenas para trabalhar o canto, preparando-se para as filmagens do lobo mau em Into The Woods.
Bruce Witkin sempre dá a assessoria a Johnny nesta parte de canto, como fez em Sweeney Todd e na música Little Lion Man - onde creditam Tonto's Giant Nuts que na verdade são os dois.
Assim que vi a noticia já pensei nisso! Também acho que ele foi procurar o amigo para ajudar nas aulas de canto para "Into the Woods", aposto que será um sucesso como em Sweeney Todd :D
Ano mais que especial: Johnny no Brasil - Rock in Rio 24/09/15 ♥♥♥♥ Sig by: Ana
"Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha." — Caio Fernando Abreu

CamilaD

Mensagem por CamilaD »

Ah, meu Deus.. Esse Lobo catando. Sera que vai uivar tipo Tom Waits? :calor:

:lol: :lol:
Imagem

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Notícias de Johnny envolvido com música são excelentes! E esse lobo deve estar se preparando muito bem!!Ele é muito centrado em tudo que faz!Valeu Sá!!
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Maya moon
Contato:

Mensagem por Maya moon »

preparando-se para as filmagens do lobo mau em Into The Woods
Sim, sim ! (Y)
POde ser apenas casual, como podem ter trocado uns truques ;) (Y)
Imagem
O teu olhar é minha morada... <3

Ro

Mensagem por Ro »

Adoro essa cumplicidade. Johnny chama Bruce com quem se sente totalmente à vontade. Coisa de amigo mesmo.
Imagem

By Sá.

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

salete escreveu:
As fotos são paparazzi, portanto não postaremos.
Por outro lado... penso que o encontro tenha sido casual e Johnny está no estúdio do Bruce apenas para trabalhar o canto, preparando-se para as filmagens do lobo mau em Into The Woods.
:thankyou: , Sá
Eu vi algumas fotos. Aquela camisa "customizada"... Deu pra matar a saudade! Estou mal-acostumada depois da maratona dos últimos meses.
Com certeza esse encontro faz parte da preparação para nos dar mais um presente.
:tchau:
Imagem
sig by Sa

CamilaD

Mensagem por CamilaD »

Ele apareceu dia 12. :SM120:

Eu vi as fotos também. :D Estou muito feliz com a possibilidade do Johnny estar se preparando de novo com seu fiel amigo.
Imagem

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Ro escreveu:Adoro essa cumplicidade. Johnny chama Bruce
Linda amizade :SM120: Johnny e música combinação perfeita. (Y)
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Paloma G
Contato:

Mensagem por Paloma G »

:thankyou:
Adoro a amizade dele com o Bruce! :amando:
E as musicas do Ed são bem bacanas!
:)

Camila10

Mensagem por Camila10 »

Johnny a todo vapor pra dar mais um show cantando, com todo apoio de Bruce :D
Em relação ao Ed, estou escutando ele agora (Y)
Imagem
"Algumas coisas poderiam ser melhores se nós apenas a deixarmos serem." (Yesterdays )
_Guns N' Roses

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Também estou aqui ouvindo e vendo Ed Sheeran! Sensível, gostoso de ouvir. Meu país favorito continua despejando criaturas musicais por esse mundo afora! E Johnny, como sempre, nos levando a conhecer outros mundos!
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Jay
Contato:

Mensagem por Jay »

Canta muito bem esse tal de Ed Sheeran. Também não conhecia. Gostei do clipe de Small Bump. (Y)
I Support Depp Lovers
Imagem

Responder