Johnny na Austrália

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
Rosa Maria

Re: Johnny na Austrália

Mensagem por Rosa Maria » Ter Mai 12, 2015 12:16 pm

E Johnny resolveu aparecer pra valer na Austrália!!
Aqui com um fã na Gold Coast.

Imagem

Eu estava com saudades dessas camisetas furadinhas!! Lindo demais! :SM120: :SM120:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque » Ter Mai 12, 2015 12:49 pm

Ah... Que delícia! :yahoo: É tão bom vê-lo assim! :amando:
Ser humano iluminado! :lovejohnny:
E esse nosso Capitão :jack: descobriu, mesmo, a "Fonte da Juventude"!
:thankyou: , meninas!
Imagem
sig by Sa

heleusiane

Mensagem por heleusiane » Ter Mai 12, 2015 8:00 pm

Ahhhh que delícia ver Johnny assim, tão lindo e mais Johnny, mais pirata do que nunca!!!! :superfeliz: E na Austrália, com seus fãs, de dedinho à mostra. :yahoo:
E realmente... ele descobriu a fonte da juventude, com certeza!!!! :morri: :morri:
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Qui Mai 14, 2015 1:03 pm

As noticias sobre os cães Pistol e Boo na Austália ganharam um tópico devido à quantidade de infos e comentários ---> Pistol e Boo (cães de JD e AH) na Austrália
Imagem

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda » Qui Mai 14, 2015 3:30 pm

Fofos!! ídolo e fã. :SM120:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Dom Mai 17, 2015 9:30 pm

E apesar de tudo, temos que seguir acompanhando o Gold Coast Bulletin!

Eles noticiaram ha pouco:

DIVERSÃO - Elenco de Piratas e equipe, incluindo Johnny Depp, trabalharam a noite toda no Pérola Negra.

Elenco e equipe de Piratas do Caribe 5 trabalharam em cenas da filmagem até o amanhecer de sábado, acredita-se que incluindo o personagem de Johnny Depp, o Capitão Jack Sparrow.

Todas as mãos estavam de volta no convés do The Black Pearl no set enorme da produção em Helensvale na sexta-feira a noite, após os cães de Depp, Pistol e Boo, e seu sogro voarem para fora da Gold Coast.

A esposa de Depp, Amber Heard, acredita-se que permaneceu na Gold Coast com o marido.

Com a mais recente de uma série de distrações por trás deles, os co-diretores do filme Espen Sandberg e Joachim Ronning são esperados na rampa para filmarem novamente esta semana em Helensvale, em seu enorme set construído e customizado no Maudsland.

Depp está cotado para ver seu colega de banda do Hollywood Vampires Alice Cooper e roqueiros americanos do Motley Crüe que tocam no Brisbane Entertainment Centre amanhã à noite. Motley Crue está na Austrália como parte de sua turnê mundial de despedida, depois de finalmente tomar a decisão de dar um tempo em sua carreira de 34 anos.

Depp ainda está para comentar sobre se ou não a lesão na sua mão vai afetar sua capacidade de tocar a guitarra.
Depp, Cooper e o grande guitarrista do Aerosmith, Joe Perry formaram a banda no ano passado e foram escalados para tocar no famoso rock in Rio em setembro.

O trio, que tem trabalhado em seu primeiro álbum com o produtor canadense Bob Ezrin (do Pink Floyd, Lou Reed), juntaram-se no estúdio com vários convidados, incluindo Paul McCartney.

FONTE

Lembrando que o show de Alice e Motley Crüe em Brisbane é dia 19, terça, e que eles estão 11 horas na nossa frente!
Terça - feira, 19 maio
Entertainment Centre Brisbane, Brisbane
Ingressos: Live Nation
Imagem

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda » Seg Mai 18, 2015 7:25 am

Rosa :thankyou:
Imagem
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque » Seg Mai 18, 2015 9:38 am

A esposa de Depp, Amber Heard, acredita-se que permaneceu na Gold Coast com o marido.
Que coisa boa... Tomara mesmo! Muito bom para o nosso coração!
Valeu, Rosa! :kiss2:
Imagem
sig by Sa

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Seg Mai 18, 2015 10:57 am

Obrigada Liu, sempre alerta, :lol:

E só noticia boa!! Johnny trabalhando a todo vapor, como queríamos, a presença de Amber, para deixá-lo feliz e completo, e a possibilidade dele aparecer no show do Alice! Feliz, muito feliz, :superfeliz:
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Seg Mai 18, 2015 5:11 pm

Rosa Maria escreveu:E apesar de tudo, temos que seguir acompanhando o Gold Coast Bulletin!
Confesso que to com saudade do Radar, Just Jared, E!Online, The Sun, Enquire, Uol.... nunca pensei ter saudades desses tablóides :SM031: :lol:
Imagem

Eliana

Mensagem por Eliana » Seg Mai 18, 2015 5:22 pm

né? até dá saudades kkkk mas pelo menos é uma fonte de noticia, nunca pensei que ia desejar tanto que um trabalho dele terminasse logo, acho que as pessoas na Austrália tem uma cabeça virada mesmo. bom que a Amber ficou :amando:
"São todas portadoras daquela doença incurável transmitida a todas as mulheres que um dia já assistiram a um filme do Depp." - Salete

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Dom Mai 24, 2015 11:26 am

Como o assunto da visita de Johnny e Amber ao Cirque Du Soleil, rendeu, movi todas as postagens para um tópico novo ---> Johnny e Amber no TOTEM – Cirque du Soleil
Imagem

Maya moon
Contato:

Mensagem por Maya moon » Dom Mai 24, 2015 1:07 pm

Rosa Maria escreveu: Depp ainda está para comentar sobre se ou não a lesão na sua mão vai afetar sua capacidade de tocar a guitarra.

E sei que o incidente com a mão não vai interferir em nada (yn) (yn)
Que bom vê-lo com mais planos!! :loneranger: :feliz:
:thankyou:
Imagem
O teu olhar é minha morada... <3

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Seg Mai 25, 2015 12:26 pm

De acordo com notícia do "MailOnline", Johnny e Amber teriam voado esta noite de segunda-feira em jato particular, de volta aos Estados Unidos. Existe uma especulação de que eles teriam viajado em um intervalo das filmagens, para o aniversário de 16 anos de Lily-Rose. Vamos aguardar novas notícias!

FONTE
Imagem

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda » Seg Mai 25, 2015 12:34 pm

Rosa Maria escreveu: para o aniversário de 16 anos de Lily-Rose.
É bem possível.
Imagem
sig by Sa

Responder