Piratas do Caribe 5 - Filmagens na Austrália

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
Maya moon
Contato:

Re: Piratas do Caribe 5 - Filmagens na Austrália

Mensagem por Maya moon »

Eu fico vendo os vídeos que saem, e penso se vou lembrar deles encaixados nas cenas quando for ver o filme hahaha :D
Achei de uma delicadeza linda o fato da fã tê-lo presenteado com a camiseta da Amber :SM120: fãs que torcem pelo casal são outro nível! :SM120:
Ver o Javier com essa pele "craquelada" só aguça minha curiosidade de como ficará a aparência final depois dos efeitos especias por cima disso tudo! :shock:
Que bom que já puderam voltar pra casa!!! Estava torcendo por isso a um bom tempo! Tchau Austrália! Esperamos que seja menos hostil em próximos eventos!!! (Y)
Imagem
O teu olhar é minha morada... <3

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

laurar0se89
Wouldn't normally have asked but when you leave the job early for a holiday, at least they can't fire you. Pleasure working with these two (stupid grin as a result of giddy excitement) #potc5 #johnnydepp #jerrybruckheimer
Prazer trabalhar com esses dois (sorriso estúpido como resultado do entusiasmo vertiginoso)

Imagem

Pelo que entendi, ela faz parte da equipe, e Johnny deu um anel de presente para todos, como sempre faz em todos os filmes.
laurar0se89
Part of the clan. Coolest crew gift ever. Thanks Mr Depp. Savvy.
Parte do clã. A tripulação nunca teve um presente mais legal (é isso a tradução???) Obrigado Sr. Depp.

Imagem

---------------
Este é outro que ganhou anel:
odd_studio
Image by Ken Niederbaumer.
#oddstudio #POTC5 #prosthetics #specialmakeupeffects
Imagem

Odd Studio World - conhecida e premiada empresa maquiagem e criação de efeitos especiais, com sede em Sydney, Austrália.
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Departamento de cabelo e maquiagem

Imagem
one2hav#Repost @jaimeleighnz
・・・
That's a #WRAP My 6 months with #pirates has come to an end.. This team was a dream to work with..

@rachelleodonnell @kala_harrison @jacfx @michealamacrae @georgialockhart @savageheads @one2hav @peterswordsking @coramont #thatsawrap #setlife #makeupartist #hairstylist #locationsituation #dreamteam #POTC5

Imagem
Imagem

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Quanta gentileza!! Sempre assim né? Amei esse anel. :SM120: :SM120:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

:thankyou: , Salete!
Imagem
sig by Sa

Cy

Mensagem por Cy »

Johnny sendo Johnny, ou seja maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!! :coracao: :coracao: :coracao:
Imagem
"I don't have any fans... These are all relatives"

heleusiane

Mensagem por heleusiane »

È finito. :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :superfeliz: :superfeliz: :superfeliz: :superfeliz: :superfeliz: :superfeliz:
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Artigo do dailymercury sobre as filmagens que ocorreram no fim de semana.

Luzes, Whitehaven, ação! Estrelas da Disney surgem na ilha

Um set sendo construído em Katie Cove no extremo norte de Haslewood Island.

http://i595.photobucket.com/albums/tt38/sa--/filmes/MDM_23-07-2015_ROP_07_MWT230715NEpirates10_t620_zpsq1mc9azg.jpg

Elenco de milhares: Barcas e operadores de transportes marítimos eram todos parte da logística de filmagem em Whitsundays.
Foi um caso de "Luzes, câmera, ação" quando um bando de piratas macabro liderado pelo vilão Capitão Salazar (Javier Bardem) saiu da água em Whitehaven Beach.

http://i595.photobucket.com/albums/tt38/sa--/filmes/MDM_23-07-2015_ROP_07_MWT230715NEpirates9_zpsb2nnmvfu.jpg

A cena, filmada no sábado, foi parte da quinta parcela da série Piratas do Caribe da Disney

LOCALIZAÇÃO: A área em torno de Katie Cove em Haslewood Island, onde um set estava sendo construído.

http://i595.photobucket.com/albums/tt38/sa--/filmes/MDM_23-07-2015_ROP_07_MWT230715NEpirates8_zpsh52okdra.jpg

Presente no set estavam Johnny Depp, que interpreta o adorável trapaceiro capitão Jack Sparrow; A atriz britânica Kaya Scodelario, protagonista do filme; e o vencedor do Oscar espanhol Javier Bardem, que interpreta o malvado Capitão Salazar.

Bardem não é estranho para os papéis de "mal", tendo enfeitado a tela de prata como o vilão no último filme de James Bond, Skyfall. Scodelario é bem conhecida por seu trabalho no Reino Unido, e Depp não precisa de apresentação.

Embora a Disney tenha lançado pouco sobre os detalhes da trama, até à data, acredita-se que o enredo do filme, programado para ser lançado em meados de 2017, gira em torno de capitão Salazar e sua tripulação pirata fantasma, cuja missão é matar todos os outros piratas, incluindo o Capitão Jack, que deve encontrar o tridente de Poseidon para se salvar.

Elenco e equipe de produção do blockbuster chegou no Whitsundays antes no local no início de sábado, com as filmagens programado para encerrar ontem.

Fonte
Trad. DeppLovers
Imagem

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

:thankyou: , Salete!
Imagem
sig by Sa

Luzmarilda

salete escreveu: Depp não precisa de apresentação.
Não mesmo. :wink:
:thankyou:
Imagem
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Que lugar maravilhoso! Vai ficar lindo demais na tela grande, :piratedance: Mal posso esperar. Esse filme está cheio de cenários naturais, muito mar, vai ser o máximo!!
E agora as filmagens se encerraram mesmo!! Partiu férias, :yahoo:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

CamilaD

Mensagem por CamilaD »

Esse time trabalhou muito, esta na hora do descanso. :piratedance: Missão pirata cumprida!
Imagem

Luzmarilda

Como diz o Johnny "O trabalho está feito" (Y)
Imagem
sig by Sa

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh Ainda morro disso! :morri:

Imagem

Imagem

Nova imagem de bastidores de ‪Piratas 5‬ Johnny no trailer de maquiagem e a segunda foto é o anel que ele deu de presente à todos os membros da equipe do filme.
Best wrap gift ever…. Thanks JD ‪#‎specialmakeupeffects‬ ‪#‎pirates5‬ ‪#‎johnnydepp‬
Via Instagram Thanks @seangenders
Imagem

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Johnny/Jack!!! :morri:
Imagem
sig by Sa

Trancado